Prólogo

5.1K 353 67
                                    

Estar em casa de novo depois de quase um ano longe era sempre como uma brincadeira de mau gosto, mas esse ano as coisas estavam especialmente desconfortáveis, depois de uma briga pesada com seu pai, Hydra agora o desprezava mais do que nunca, mas ...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Estar em casa de novo depois de quase um ano longe era sempre como uma brincadeira de mau gosto, mas esse ano as coisas estavam especialmente desconfortáveis, depois de uma briga pesada com seu pai, Hydra agora o desprezava mais do que nunca, mas ao mesmo tempo queria ficar de olho e ver se ele estaria aprontando mais alguma maldade como a do ano anterior. Fora isso, seu aniversário de 15 anos se aproximava e como todo ano, os Malfoys planejavam uma grande festa em sua mansão para comemorar seu aniversário e o de Draco (que fazia durante o ano escolar) e naturalmente, desaprovaram quase toda sua lista de convidados de Hogwarts. Hydra sonhava com o dia que voltaria para perto dos grandes amigos que fez no ano anterior e deixar mais uma vez esse lugar para trás.

 Hydra sonhava com o dia que voltaria para perto dos grandes amigos que fez no ano anterior e deixar mais uma vez esse lugar para trás

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Revisão final do livro feita por FatimaApSilva (maravilhosa revisora ❤️❤️❤️)

Crédito Ilustração para mansão dos Malfoys: http://harrypotter.wikia.com/wiki/Malfoy_Manor

O Primo Perdido - Livro 2  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora