4. E eu soube isso desde o primeiro momento

145 27 4
                                    

- Mas o quê... - Caio murmurou assim que Maria Carolina deu-lhe algum espaço para respirar. - o O que você está fazendo?

- Beijando você. - Ela respondeu tranquilamente enquanto limpava os lábios com a ponta dos dedos.

- Você é louca. - Um sorrisinho torto denunciava a satisfação de Caio.

- Só um pouco mais bem resolvida que você.

Num movimento súbito o homem puxou-a pela cintura, arrastando-a para uma parede próxima onde colou novamente os lábios num beijo intenso. Com uma mão ele segurava levemente o maxilar de Maria Carolina, com a outra apertava sua cintura com firmeza, mantendo os corpos bem próximos até que ela suspirou em sua boca.

- Não me provoca. - Caio avisou antes de dar-lhe uma mordiscada no lábio inferior.

- Tenho alguma dificuldade em seguir ordens. - A loirinha conseguiu responder depois que recobrou o fôlego.

Caio apenas sorriu.

- Boa noite, Maria Carolina.

- Boa noite, Caio.

Os eventos daquela tarde continuavam surgindo na cabeça de Caio sem que ele pudesse evitar. O olhar atrevido que ela tinha, aquele jeito despreocupado e o beijo abrasador. Nunca imaginou que ao encontrar seus amigos para uma reunião descontraída lhe renderia uma garota pendurada em seu pescoço, roubando-lhe um beijo incrível. De todas as coisas que poderiam acontecer, encontrar Maria Carolina na casa de sua amiga era uma agradável surpresa.

Já fazia um tempo que Caio Hoffman não se envolvia física ou emocionalmente com nenhuma mulher. O trabalho tornara-se uma prioridade. Seu coração havia sido rasgado profundamente anos atrás por sua noiva Gisele, e ele nunca fez questão de remendar. Haviam marcas que serviam como alerta para não cometer os mesmos erros no futuro, isso vinha funcionando bem para ele.

Alguma coisa havia mudado no momento em que Maria Carolina passou pela porta da casa de Maitê. Aquela era uma emoção diferenciada, algo que não passaria despercebido por Caio. Ele soube que depois daquele encontro, nada mais seria como antes. Havia algo especial acontecendo ali, e ele só queria ter outra oportunidade para descobrir o que era.

Posso ser Ele?Where stories live. Discover now