33

2.3K 264 50
                                    

一Deixa tocar 一 sussurra e volta a me beijar.

Concordo com a opção de deixar tocando, estou tão sedenta que não aceitaria parar. Abro sua camisa enquanto ele beija meu pescoço, em seguida tiro seu cinto e desabotoou sua calça, deposito beijos por seu peito e vou descendo. Confesso que esse telefone tocando esta me irritando, seja lá quem for não aceita um, não como resposta.

Thomas como sempre lendo meus pensamentos, levanta minha cabeça com as duas mãos, beija-me levemente, vai até o telefone em sua mesa e o tira do gancho. Logo depois o mesmo pega no bolso da sua calça uma camisinha.

Em seguida estende a mão para eu deitar no sofá de sua sala.

Deito-me e o deixo fazer o que quiser. Ele afasta minha calcinha para o lado e faz uma trilha de beijos pelas minhas coxas até chegar em minha vagina, beijos molhados e avassaladores. Ergo-me para ver como ele faz, seguro seu cabelo e o pressiono. Ele faz tão gostoso.

Percebendo pelos meus gemidos que estou prestes a gozar em sua linda boquinha, ele chupa mais rápido enquanto tira sua cueca, depois de tirá-la ele bota de forma ágil a camisinha e começa a me estimular com seu dedo. Neste ritmo gozo com rapidez, sem demora trocamos de lugar e monto em cima dele fazendo seu pênis entrar todinho na minha vagina super molhada.

Gemo alto. 

Essa sensação foi maravilhosa, entrou tão rápido e macio.

Realizo movimentos para frente e para trás em busca de dar prazer aos dois, faço cada vez mais rápido, quero muito gozar de novo, preciso disso.

一 Ãhn! Thomas, que delicia. Me faz gozar, vai. Isso! 一 Sussurro de forma sex e devagar entre gemidos.

Com expressão safada e ofegante ele começa a estimular meu clitóris com seu dedo polegar enquanto eu rebolo selvagemente. Me beija. Me morde. Chupa meus seios e puxa meu cabelo. 

São tantos estímulos que não aguento por muito tempo, gozo sem pudor em seu pênis rígido e disposto a mais. Meus gemidos saem mais altos do que eu pretendo, não consigo me conter. Meus movimentos vão diminuindo e meu corpo vai ficando sem forças. 

Então Thomas me põe de quatro e sem demora enfia com força seu pênis em mim, com estocadas rápidas e fortes ele goza. Me deleito com seus gemidos. Delícia!

Sua respiração está tão ofegante quanto a minha, seu corpo tão suado quanto o meu, tenho que confessar, ele suado assim é muito sex. Seu peitoral definido sem pelos e seu cabelo desarrumado o deixa ainda mais lindo, seu corpo foi perfeitamente desenhado.

一 O que foi? 一 Questiona-me ao perceber que o estou encarando.

一 Não é nada 一 murmuro cansada e lhe dou um beijo.

Beijo este que fica mais selvagem a cada segundo, subo em cima dele e começo a me esfregar, seu pênis fica duro novamente.

TOC,TOC,TOC. Alguém bate na porta, tentam abrir mas está trancada por dentro. Olho para Thomas assustada, saio de cima e ele vai vestir suas roupas, faço o mesmo.

一 Não posso ter uns minutos em paz 一 reclama com expressão tediosa.

一Thomas, o que vamos fazer? 一 Indago com olhos esbugalhados.

一 Nada, pode sentar 一 diz calmo. Pega a camisinha do chão e bota em seu bolso.

Ele abre a porta e a pessoa adentra sem ser convidada.

一 Porque não atendeu as ligações 一 Marcos começa a falar, mas para ao me ver 一 Violet, o que está fazendo aqui?

一 O que você quer Marcos? 一 Thomas questiona de forma áspera.

一 Vim comunicar que vou a reunião na Austrália.

一 Não, você não vai! 一 Contradiz de forma séria.

一 Não estou pedindo permissão. Dominic me ligou.

_ Você tem muita sorte 一 Thomas diz indo até sua cadeira sentar, a esse ponto acho que os dois esqueceram que estou aqui 一 Você não estaria aqui se não fosse ela.

_ E onde mais eu estaria, irmãozinho 一 murmura ao sair pela porta.


...............................................................

Esperoo que gostemmm.

Comemtem aqui o que vcs acharam dos babados desse capitulo.


Bjjssss ❤❤❤


SRTA VIOLET - Em RevisãoDonde viven las historias. Descúbrelo ahora