04

6.2K 614 322
                                    

Sinto suas mãos percorrerem todo o meu corpo, fico mais excitada a cada segundo, logo ele tira minha blusa enquanto beija os meus lábios, após tirá-la, desce lentamente até um dos meu seios e então passa sua língua com delicadeza, enquanto se delicia, suas mãos habilidosas descem até os botões da minha calça e a desabotoa, em seguida enfia uma de suas mãos dentro da mesma e começa a me estimular. 

Sinto sua respiração ficar mais acelerada a cada gemido que dou. Agora pede para que eu tire toda a minha roupa, o faço rapidamente enquanto seus olhos percorrem todo o meu corpo. Em seguida me pega em seus braços, deita-me na cama, abre bem as minhas pernas e passa a sua língua em movimentos circulares na minha vagina. Minha respiração acelera e os gemidos já saem sem que eu perceba.

Minha nossa que delicia!

Faço movimentos com os quadris em busca de mais, e é isso que ele me dá. Começa a me chupar cada vez mais rápido, seus movimentos são incríveis e seus toques envolventes.

Acordo e percebo que foi tudo um sonho, porém ainda estou tão excitada. O que aconteceu comigo, por que sonhei com ele, jamais ficaria com aquele idiota.

Levanto e vou tomar um banho frio, pra colocar as idéias em ordem. Já faz um tempo que estou solteira, meu último namoro foi no período da faculdade, mas ele era possessivo e queria mandar em mim, então não deu certo. Durante o banho ouço o telefone tocar e saio correndo pra atender.

一 Alô.

一 Violet Suzie? 一 Pergunta uma mulher do outro lado da linha.

一Sim 一 respondo.

 É da Versart, estou ligando para informar que você foi selecionada para o período de treinamento como secretária, pode vim aqui amanhã de manhã?

一 Claro, claro! 一 Pulo de alegria.

Logo quando desligo, Raquel adentra no apartamento, então ela conta que saiu pra uma boate e ficou um bom tempo com o Eric.

一 Ele é do tipo "vem em mim, que tô pegando" sabe, eu que já estava meio bêbada acabei indo pra casa dele, foi até gostosinho mas não quero de novo, ele é bem babaca 一 diz dando de ombros.

Depois do desabafo dela eu conto que consegui o emprego e vou ser secretária na Versart, ela fica tão feliz quanto eu, explano também que começo amanhã mesmo, ela pula em cima de mim e me abraça.

SRTA VIOLET - Em RevisãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora