Tyrone Collins

2.6K 315 681
                                    

“Dia três de dezembro, meia noite”

— H-hm.. Ty.. — O gemido abafado de Pines fazia Tyrone ter um único desejo, fazê-lo gemer ainda mais a noite toda.

— Ahh Dipper, olha só essa sua pele pálida.. — Sussurrou o mais alto no ouvido do menor, fazendo todos os pelos do seu corpo se arrepiarem. — Imagina a marca que cada chupão deixaria..?

— T-Ty..! — Gemeu mordendo o lábio ao sentir o chupão dado em seu pescoço, seguido por beijos e mordidas em todo seu corpo.

Tyrone desceu até a parte íntima de Pines, deixando o mesmo corado e já sabendo o que o outro iria fazer.

Foi retirando lentamente a última peça de roupa enquanto ouvia a respiração pesada de Dipper. Fez provocações e deixou o outro se contorcendo de prazer, até que finalmente colocou tudo em sua boca.

— A-ah.. T-Ty... — Gemia descontroladamente enquanto agarrava os lençóis e sentia a boca do maior lhe dando prazer. Não demorou muito para quase se desfazer na boca de Tyrone, porém o castanho parou antes que fizesse. — O-o que foi isso... Ty? — Perguntou ofegante.

— Ah mal começamos.. — O castanho ficou por cima de Pines, enquanto retirava suas roupas e se encaixava no meio das pernas do menor.

— Ty.. Eu.. Eu não estou muito seguro disso.. — Engoliu em seco, enquanto tinha os braços ao redor do pescoço do castanho. — Tenho medo disso..

— Se doer, você me diz e eu paro ok? Não farei isso se não quiser..

— Eu quero mas.. Mas.. Deve doer muito!

— Fique calmo ok? Eu não irei fazer algo que te machuque.. — Tyrone supirou e deu um beijo para acalmar Dipper, em seguida colocou alguns de seus dedos na boca de Pines. — Chupe os dedos.. Ok? Deixe-os bem librificados..

Em duvida a isso, Pines fez o que foi pedido e quando os lubrificou, Tyrone os puxou da boca do menor e disse:

— Eu vou tentar fazer o máximo para não te machucar, prometo. — Assim que viu o rosto corado de Dipper afirmar, colocou o primeiro dedo, e sentiu as unhas de Dipper perfurarem suas costas e ouvir um som de agonia vindo do menor.

— A-argh.. T-Tyrone.. Ngh.. Isso dói.. — Choramingou enquanto tentava manter a respiração controlada.

— Ah Dipper, me perdoe.. Quer que eu pare por aqui? — Tyrone pergunta preocupado, mas viu Pines negar — Certeza?

— S-Sim... — Respondeu arfando. Tyrone, com mais medo que Pines, colocou seu outro dedo dentro do menor. — Aaa-ahh... Meu Deus Tyrone! Ahh.. Isso.. É... — Antes de terminar sua frase, em um tom agoniante, o castanho retirou seus dedos do menor.

— Desculpe Dipper.. Eu não queria que você sentisse dor... — Falou enquanto se deitava ao lado de Pines e o abraçava. — Me perdoe..

— N-não precisava se preocupar comigo.. Ah.. — Dipper disse ainda ofegante, ambos ficaram abraçados até o dia seguinte, que Tyrone iria sair do país por uns anos.

Ele também era o motivo de Dipper não beber, mas agora, ele estava sozinho e ainda tinha estragado a sua noite especial com ele... Dipper Pines é um merda não é?

[...]

Era por volta de sete e meia da noite, Tyrone e Dipper estavam numa cafeteria quietos, Collins tentava puxar assunto com o moreno, mas ele apenas respondia: "ahah.. Sim..", "hum..", "É..", aquilo estava deixando o castanho meio irritado e triste.

— O que foi que eu fiz? — Perguntou Tyrone, confuso pela atitude do amigo desde que havia chegado.

— A-ah? Não fez nada Ty.. — Dipper deu um sorriso amarelo. — Só que.. É estranho conversar com você agora..

— Oh entendi.. Não está bem porque voltei do nada e queria que fôssemos como antes, não é? Bom.. Vamos começar, hum.. Como você está?

— Eu estou normal.

— Dippo! Responde direito! — Tyrone bufou e cruzou os braços.

— Ahh... — O moreno soltou o ar e tomou um gole do seu café com creme. — Eu voltei a beber à uns dias atrás...

Tyrone fez uma expressão de raiva e fitou Dipper como se quisesse estapear ele agora.

— Você fez o que?! — O mais alto questiona em voz um pouco alta, mas por sorte, todos estavam concentrados em suas próprias tarefas e conversas no local. O castanho fez um tipo de barulho como "grr" com raiva, lembrando Dipper de quando ele fazia isso e o moreno achava adorável. — Por que Dipper?! E por que não tentou me ligar? Sei lá! Falar com a Mabs, ou a Pacífica..

— Minha mãe morreu Ty. — Disse com a sua voz falha, já sentindo as lágrimas encherem seus olhos e seu corpo querer desabar. — Eu não tinha a quem pedir ajuda! E você... Eu e você não estávamos mais bem, foi uma semana depois daquela briga com você! Eu não queria te pedir ajuda e você pensar que era uma desculpa esfarrapada para querer conforto, Ty!

— Dipper... Oh.. Puta merda! — Collins colocou suas mãos sobre a própria cabeça enquanto se culpava mentalmente. — Dipper... Me.. Me perdoe! Eu não tive a intenção de te fazer chorar.. — Passou levemente a mão sobre o rosto de Pines e secando as lágrimas com o dedão.

— Eu não estou com raiva de você, Ty.. — Disse o menor, entre soluços. — Eu não te odeio Tyrone, eu só tenho medo de você me odiar e..

Tyrone Collins era namorado do querido Dipper Pines, ambos se amavam tanto, mas infelismente Ty teria que viajar para fazer sua faculdade.

E agora, Tyrone Collins está beijando Dipper Pines, seu ex namorado, ambos não sabem o que realmente está acontecendo. Um beijo sem planejamento, encaixando os lábios um do outro como antes faziam, Tyrone fazia com que a língua de Dipper respeitasse seus movimentos e os seguisse sem hesitação, provando do seu gosto doce.

— O que foi isso Tyrone?! — Dipper deixou um gritinho agudo sair. — O-o que deu em você?!

— Fazia tanto tempo que não sentia esse gosto doce.. — Tyrone sussurra para si mesmo, enquanto passava seus dedos levemente sobre seus lábios. — Uau...

— Tyrone! — Gritou.

— U-uh? Ah.. Desculpe, foi espontâneo Dippo. — Ty deu um sorriso envergonhado.

— Não me chame de Dippo! E.. E.. Por que me beijou? Seu idiota quatro olhos..!

— Espera aí.. Eu não uso mais óculos Dippo. — O castanho apertou a ponta do nariz do menor.

— Argh que seja! Que direito você tem de sair me beijando?!

— Fique calmo Dippo, eu só queria te lembrar os velhos tempos e..

— Eu não quero mais nada com você Ty! Desculpe se isso foi rude... Mas você precisa encarar isso.

— Oh... — Os ombros de Collins cairam, ele dirigiu a mão até seu bolso e retirou um maço de cigarros, isso deixou Pines um pouco assustado. Colocou entre os lábios e acendeu em seguida, se encostou no encosto de madeira e soltou a fumaça, em seguida soltou uma risada irônica. — Eu pensei que poderíamos esquecer isso e tentar algo, mas.. Parece que já deve estar em outra. — Fez uma expressão séria e voltou a colocar o cigarro na boca.

Pines ajeitou sua pose desajeitada na cadeira e respirou fundo. Sua cabeça estava cheia de pensamentos confusos, sobre o beijo, sobre Tyrone agora e.. Cipher.





тнє sтяıρρєя ∆ ᙖillÐipWhere stories live. Discover now