Lembranças

6K 193 18
                                    

(Bárbara acima)

Bárbara narrando (Nova York)

Olho através da janela do meu quarto vendo as gostas da chuva escorrendo pelo vidro o vento fica forte e os raios iluminava o céu olho o jardim da mansão e as gotas caindo na piscina o balanço sendo empurrado pelo vento e o assobio do temporal invadia meus ouvidos, olho o banco que fica embaixo de enorme árvore, um calafrio toma conta de mim e me recordo do meu melhor amigo.

(Flash back on)

Thiago: Barbara me espera!- tinha 5 anos e ele 6. Estávamos correndo no meio do jardim da minha casa, sua voz soava ofegante e sorridente, adorava fazer ele correr atrás de mim isso me divertia. Eramos duas crianças brincado e se divertindo inocentemente.- Finalmente me esperou você corre muito não é justo.- dou um sorriso travesso e pulo em cima dele fazendo ele cair sobre a grama.

Barbara: Você é muito preguiçoso.- Ficamos deitados na grama de frente pro outro, eu encarava aqueles olhos negros e brilhantes que me fazia sorrir automaticamente.

Thiago: E você é muito agitada, não cansa não?- Fico sentado olhando os meus pais apaixonados sorrindo um pro outro e trocando carinhos e fico em silêncio.- O que você ta olhando?

Barbara: Meus pais são tão felizes. Quando crescer quero ser como eles.- Thiago olha pra os dois e da um sorriso deitando novamente apoiando a cabeça sobre os braços fitando o céu azul.

Thiago: Acha que os meus pais foram felizes como eles são?- Ele parou de sorrir e o encarei sem expressão, ele parecia pensativo por alguns segundos depois voltou a sorrir ao olhar pra mim.

A MafiosaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora