Capítulo-6

19 0 0
                                    

Cat: Por favor não deixes que eles nos afastem!- pedi chorando desalmadamente enquanto olhava nos seus olhos azuis. Ele suspira, anda até a mim e passa os seus braços á volta das minhas costas abraçando-me, fazendo-me abraça-lo também.

Xx: Não te preocupes pequena nunca te vou deixar ouvis-te? Nunca.- ele disse dando-me um pequeno beijo no topo da cabeça.

George: Larga-a já! Tu não podes influência-la, tu és um mau exemplo.- Gritou puxando-o para longe de mim.

Cat: Pára eu não me vou afastar dele, percebes-te nunca.- gritei antes de sentir uma dor aguda no lado direito do meu rosto.

George: É bom que te vás embora senão ela leva mais!- disse olhando para ele com raiva fazendo-o olhar-me com pena.

Xx: Adeus Cat.- ele disse indo em direção á porta. Não, ele não me pode deixar com eles sozinha, ele prometeu.

Cat: Não, não, não tu não podes ir, não me podes deixar TU PROMETES-TE QUE NÃO ME DEIXAVAS!- Berrei chorando.

Xx: Desculpa Cat.- disse saindo daquela divisão, ficando sozinha com aquela besta.

Acordei sobressaltada quando ouvi uma voz chamar-me.

Zayn: Calma, ouvimos-te gritar. Porque estás a chorar?- perguntou o que me fez levar a mão á cara, sentido-a molhada com as lágrimas que deitava.

Cat: Nada, apenas um pesadelo.- disse olhando-o que me encarava atentamente.- Os outros já foram dormir?- perguntei preocupada por os ter acordado. Ele assentiu.- Desculpa eu não vos queria ter acor...- ele interrompe-me

Zayn: Não precisas de pedir desculpas, todos nós temos pesadelos.- ele disse limpando o resto das minhas lágrimas com o polegar.- Precisas de mais alguma coisa?- ele perguntou fazendo-me negar com a cabeça, ele levantou-se pois estava sentado ao meu lado na cama, e foi em direção á porta.

Cat: Zayn?- chamei-o fazendo-o virar-se e olhar-me, deixando-me só agora reparar que ele estava de boxers.- Podes fica...- depois de perceber da merda que ia pedir calei-me. Ele agora olhava-me confuso.- Ahm...nada podes ir e desculpa.- disse, ele não disse nada simplesmente, apagou a luz e deitou-se ao meu lado.

Zayn: Posso, posso ficar!- ele disse, ainda bem que estava escuro porque eu estava mais vermelha que sei lá o que.

Cat: Se tu contas, que eu te pedi uma coisa destas eu juro que te mato.- disse depois de um tempo calados fazendo-o dar uma risada.

Zayn: Não te preocupes, eu também não quero que saibam que dormi contigo.- disse fazendo-me dar-lhe um leve soco no braço o que o fez rir-se ainda mais.- Depois da corrida vieram ter comigo, e houve um amigo meu que me perguntou se te conhecia.- ele disse depois de acalmar a sua risada, deixando-me curiosa.

Cat: Porquê?

Zayn: Ele disse que te queria conhecer, porque ficou interessado em contratar-te para fazeres corridas, onde metade do dinheiro que ganhares vai para ele e ainda te compra carros novos.
Eu disse que ele podia passar por cá amanhã, e conhecer-te.

Cat: Uau, decoraste esse discurso todo para eu me interessar no seu grupo?- perguntei divertidamente, fazendo-o rir-se e encolher os ombros.- Bem, não me admira que ele me queira a seu lado!

Zayn: Sabes tu és demasiado convencida.- ele disse fazendo-me revirar os olhos.

Cat: Se eu o sou, é porque me deram motivos para ser...

Zayn: Eu sei que tu não bebes-te demasiado para celebrares a tua vitória.- ele falou passado minutos.

Cat: Dou-te os parabéns por teres razão uma vez na vida.- disse virando-me de costas para ele, preparando-me para voltar a dormir.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 27, 2017 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

My secret lifeWhere stories live. Discover now