Capítulo-1

21 0 0
                                    

Acordo a ouvir o maravilhoso despertador (sintam a ironia), levanto-me da cama e vou há casa de banho do meu quarto, dispo-me e tomo um bom banho para tentar despertar um bocado não que tenha resultado mas ao menos tentei. Depois dirijo-me ao meu closet e olho para várias roupas até que decido vestir isto:

Depois de me vestir dei um jeito ao meu longo cabelo e para maquilhagem fiz um eyeliner, rímel e um batom gloss, nunca fui de muita maquilhagem não que não goste ou que não me saiba maquilhar, só sinto-me um bocado desconfortável se tiver muita ma...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Depois de me vestir dei um jeito ao meu longo cabelo e para maquilhagem fiz um eyeliner, rímel e um batom gloss, nunca fui de muita maquilhagem não que não goste ou que não me saiba maquilhar, só sinto-me um bocado desconfortável se tiver muita maquilhagem. Depois calcei os meus all-star brancos e saí do quarto, desci as escadas e entrei na cozinha, como cereais e depois pego na minha mochila, nas chaves de um dos meus bebés e de casa e dirijo-me para a garagem.Entro no meu Porsche preto de fazer inveja e vou em direção há escola.

Estacionei perto do portão, saí do carro e como esperava todos os olhares pararam em mim talvez por ser a aluna nova ou por não ser muito normal ver-se uma rapariga a guiar uma bomba como o meu bebé. Mas não me importando muito com isso entro na escola e olho em volta há procura de alguém que me possa ajudar a ir à direção para ter uma conversa com o diretor, encontro um grupo de 4 rapazes constituído por um rapaz loirinho de olhos azuis e pele branca, um com pele morena olhos castanhos e cabelo da mesma cor, outro moreno de olhos azuis e por fim um com caracóis e olhos verdes. Pelo aspeto devem ser os "bad boys", e com aspeto quero dizer roupas escuras, tatuagens espalhadas pelos seus braços e serem lindos e toda a gente sabe que os "bad boys" são sempre lindos. Abano a cabeça negativamente com um sorriso no rosto pelos meus pensamentos e dirijo-me ao grupo, enquanto vou andando até eles o de olhos verdes nota que estou a ir na direção do seu grupo e logo lhe nasce um sorriso torto a bailar nos seus finos lábios:

Cat: Olá... podiam-me dizer onde é a sala do diretor?- perguntei com a melhor carinha de inocente que consigo.

XX: Podia era mostrar-te coisas bem mais interessantes, babe!- Disse o moreno de olhos azuis, com um sorriso malicioso, que me começou a irritar um bocado:

Cat:Poder podias mas era se eu quisesse o que não é o caso, até porque o que tu me queres mostrar já eu aprendi!- disse com um leve piscar de olho fazendo-os rirem do seu amigo que agora deve estar com o seu orgulho bastante ferido:

XX:Olha tu vê lá como falas comigo se não...- disse aproximando-se de mim como se me quisesse intimidar:

Cat: Vá continua, se não...?- interrompi-o também aproximando-me mais dele para mostrar que não me estava a sentir intimidada, o que os fez surpreender:

XX: Se não daqui alguns dias não acordas para contar a historia!- disse uma voz desconhecida atrás de mim fazendo-me virar e ver um rapaz moreno, com várias tatuagens nos braços e nas mãos, cabelo escuro e olhos castanhos claros e digo-vos que rapaz... mas isso agora é irrelevante:

Cat: E quem é que me vai fazer não acordar, vocês?-disse com um tom de divertimento, e dei uma gargalhada sarcástica- Querem repetir isto outra vez? Mas desta vez pensem numa ameaça melhor e sejam mais convincentes.- disse virando costas e saindo dali mas sinto uma mão a agarrar no meu braço com uma certa brutalidade que eu não gostei:

XX:Miúda, não nos conheces por isso é melhor fechares essa tua boquinha!- disse o mesmo moreno no meu ouvido com a voz mais rouca do que á bocado o que me distraiu um bocadinho, mas logo voltei á realidade, virei-me para ele e aproximei-me dele:

Cat: Queres uma novidade? Vocês também não me conhecem, por isso é bom que não me subestimem!- disse sussurrando também no seu ouvido o que o fez arrepiar-se, afastei-me dele e olhei para os outros que agora olhavam-nos atentos.- Tchau,miúdos.- disse tratando-os da mesma forma com que o moreno me tratou dando um sorriso provocador, virei costas e saí dali. Quando dei por mim percebi que ainda não sabia onde era a merda do gabinete do diretor, o que me irritou porque gastei o meu tempo com aqueles idiotas que mais parecem modelos. Pergunto a uma das alunas que passava ali, muito simpática e fiquei a saber que se chama Adriana tem 18 anos e é morena de olhos azuis. Depois de finalmente saber onde era o gabinete onde o diretor se encontrava dirigi-me até lá. Quando cheguei bati á porta, e ouvi um 'entre' abri a porta e entrei dentro daquela divisão, saudei-o com um 'bom dia' e quando me virei de frente para ele fiquei surpresa com quem me deparei, um homem que devia ter os seus 30 anos cabelo castanho e de olhos azuis, senti que o conhecia de algum lado mas não conseguia lembrar-me de onde o que se tornou frustante, e quando tentava lembrar-me a sua voz é ouvida:

XX: Bom dia menina Parker, não vamos perder muito tempo com isto vou só entregar-lhe o seu horário e a menina já deve saber as regras e tenho a certeza que irá descobrir onde ficam as salas, bar etc...- E aí fez-se uma luzinha na minha cabeça: Zac Hale,29 anos e intrigante do gangue "Destroyer" de Nova York, juntou-se a esse gangue por vingança quando era pequeno um gangue matou a sua irmã mais velha quando cresceu quis fazer vingança e matar cada um dos elementos desse gangue, ele é um bom rapaz mas ainda assim inimigo:

Cat: Por favor Sr. Hale trate-me por tu, faz-me sentir velha e para além disso não temos assim tanta diferença de idades, só 10 anos de diferença estou certa não é?- disse com um olhar desafiador e metendo os pés em cima da sua secretária provocando-o:

Zac: Como é que sabes, és assim tão boa a adivinhar?- disse depois de um tempo calado se calhar a pensar naquilo que eu tinha dito:

Cat:Talvez tenha um dom, mas mudando de assunto como está Nova York?- perguntei fazendo-o abrir ligeiramente mais os olhos surpreendido. Pois toda a gente conhecia a minha fama até me chamavam "Queen of death" por matar sem ter receio ou medo, mas quase ninguém me conhecia fisicamente, o que se tornou numa vantagem quando saí dos "Dark gods". Quando Zac ia falar a porta abre-se revelando o moreno que á bocado me ameaçou.-Bem eu acho que podemos continuar esta conversa depois, obrigada pelas informações Sr. Diretor!- disse em tom de divertimento, levantei-me tirei o meu horário das suas mãos, por ele ainda estar em choque e indo em direção há porta, quando passo pelo moreno percebo que ele está confuso e curioso ao mesmo tempo, saí fechei a porta e fiquei a pensar no quanto esta escola ficou interessante de repente. Quem me visse diria que eu sou maluca porque estou feita parva a sorrir com os meus pensamentos.

My secret lifeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora