Capítulo-5

9 0 0
                                    

Passaram-se dois meses desde o dia em que entrei nos "Legion", desde aí temos feito alguns assaltos e outros trabalhos.
Acordei, fiz o habitual e vesti-me:

Depois tomei o pequeno almoço e fui para a escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois tomei o pequeno almoço e fui para a escola. Até estou de surpreendida comigo mesma por ainda não ter faltado á escola.

Cheguei á escola e fui ter com o pessoal que se encontrava no bar, desde de que entrei no gangue que temo-nos dado melhor, claro que tem a exceção do Malik eu e ele não nos damos, ele consegue tirar-me do sério em pouco tempo, e não sou só eu que tenho problemas de raiva.

Sentei-me ao lado do Styles e do Tomlison, sem dizer nada:

Harry: Bom dia também para ti!- resmungou fazendo-os rirem.

Cat: Cala-te Styles não me chateies, já basta ter de acordar cedo para vir para esta coisa a que chamam de escola!- disse fazendo aquele olhar que se o olhar matasse ele já estaria morto.

Zayn: Então para quê esse mau feitio todo, a foda correu-te mal foi?- disse como se tivesse a falar para um bebé, provocando-me.

Cat: Não que tu tenhas muito a ver com isso.- disse olhando-o de cima a baixo, fazendo os outros conter o riso.
Continuamos a falar de coisas aleatórias até tocar. Vamos lá começar esta merda de dia.

O resto da manhã passou-se, ou seja, é hora de almoço, eu o Styles e o Payne fomos para o refeitório ter com o resto do grupo, que já devia estar a almoçar:

Cat: Então de que tanto falam aqui?- perguntei sentando-me ao pé das meninas. Quando a Adri ia falar oiço a voz irritante da alforreca, o que me fez revirar os olhos:

Alforreca: Uau Zazza não sabia que agora andavas com tão más companhias!- disse olhando para o Malik e para mim em seguida.- Já agora gostei das tuas calças do pijama.- disse fazendo todos os que se encontravam naquele local rirem-se. Ai esta deve querer festa.

Cat: Se eu quissese saber da tua opinião teria perguntado!- disse levantando-me e aproximando-me dela, desta vez ela não ficou com medo pelo menos não o demonstrou.

Alforreca: Ouve lá mas tu pensas que és quem, para me fazer frente? Não vai ser uma americanazinha como tu que me vai tirar o lugar de mais respeitada.- disse aproximando-se de mim, fazendo-me soltar uma pequena gargalhada.

Cat:Deves estar a confundir. O teu lugar não é de mais respeitada mas sim da rapariga que mais abre as pernas, pelo que ouvi dizer tens feito muito exercicio.- disse ouvindo as pessoas que neste momento fizeram uma roda á nossa volta ficarem chocadas com o que acabara de dizer.

Alforreca: Isso é tudo inveja, porque os rapazes preferem aqui a gostosa do que a ti?- perguntou fazendo-me rir, esta miúda não tem mesmo vergonha naquela cara.

Cat: Mesmo que prefiram do que é que isso te vai servir? De um lugar á tua espera na beira da estrada a dar o cú?- disse fazendo-a ficar vermelha de raiva e aproximar-se mais de mim, se uma de nós desse mais um passo de certeza que isto não ia ser bonito.

My secret lifeWhere stories live. Discover now