Esclarecimento

27 1 0
                                    

No dia seguinte acordei me sentindo bem entrei no carro liguei o ar quente, pensei se aquilo tinha sido real, fui tomar café no McDonald's, e toda hora que eu entrava no meu carro ou olhava pra ele me lembrava de Miguel, eu achava curioso isso mas também,  foi ele quem me vendeu o carro e a primeira pessoa a dar uma volta comigo.
Senti que deveria fazer alguma coisa para acabar com essa dúvida que afligia nos dois, fui procurar uma Duster miniatura e encontrei, escrevi num cartãozinho: quer entrar novamente em algo assim?, embrulhei em uma caixa simples para não desconfiassem, pedi para entregarem, ele estava no horário do almoço ou seja não me viu lá.
No fim do dia recebo uma mensagem dele que dizia o seguinte: precisamos de um longa conversa, você pode hoje a noite?
Fomos no pub, pedimos duas águas, ele já começou a falar que: tinha medo da reação da mãe dele principalmente do pai, eu disse que aquilo fazia parte dele, era algo que ele não podia mudar ou retirar de si, ele disse: antes de tudo preciso da sua amizade e de você por perto.
Começou a tocar mercy, eu enchi os olhos de água e abracei ele bem forte, no ouvido dele bem baixinho eu disse: vamos pro meu apartamento?

Eu me chamo Alex Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz