Rosas

28 2 0
                                    

Ninguém soube dizer porque ela tinha morrido, foi rápido e indolor, isso é tudo que eu sei. Ela era bela e jovem, cheia de vida e tão brilhante como os raios do sol e agora vivia na escuridão perpétua.
De algumas forma a notícia chegou na América, minha família toda se comoveu mas não compreendiam de verdade, eu havia perdido Lindsay e agora Isabelle.
O amor não existe, não para mim.
Alguns amigos vieram dos Estados Unidos, meu antigo amor e seu marido também vieram mas não demoraram a voltar para casa novamente e então eu fiquei sozinho em nosso apartamento.
Em uma manhã bonita os pássaros cantavam no alto dos céus e o sol havia voltado a brilhar depois de longas chuvas, Isabelle amava esses dias, saia e andava por todas as pontes mais bonitas de Paris, ela amava tudo aquilo e os cafés do bairro latino.
Eu ainda sentia a presença dela perto de mim, minha paixão por Isabelle foi verdadeira assim como meu amor por Lindsay e estava tudo acabado agora.
Decidi que iria me mudar para Londres e assim fiz, os bares eram mais vivos, as festas mais loucas e pesadas, os pubs brilhavam com cores vibrantes e a música tocava em diferente ritmos, estava tomado por uma loucura química, o ritmo do meu coração batia na velocidade que as luzes passavam por mim, estava fascinado pela quantia de vida então me vi gostando finalmente de Londres, conheci algumas garotas mas nenhuma fez com que eu me apaixonasse por ela e eu amava não estar apaixonado.
Uma noite muita fria, eu voltava para casa que havia alugado no centro da cidade quando vi uma garota, parecia Isabelle, era igual Isabelle e então sem pensar corri até ela, a garota estava vendendo flores vermelhas para o Valentine's Day.
Eu me aproximei mais e mais, eu percebi então que era ela, eu não sabia dizer como isso era possível, eu havia a visto morta afinal.
Me aproximei ainda mais então perguntei seu nome.
-Me chamo Marie, e você? - ela disse serenamente.
Mas como era possível? Isabelle tinha uma irmã?
Eu a convidei para um café em um pub que ficava perto da embaixada brasileira de Londres, quando chegamos ela então me disse algo que mudou tudo.

Eu me chamo Alex जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें