Capítulo 10 - You Gonna be Fine.

141 7 3
                                    

Point of View the Cameron Dallas
New York , USA . 06:35 PM

Eu não sei o que está acontecendo comigo, desde que a turnê saiu do Canadá e eu fui para Los Angels minha cabeça tem estado uma loucura. Bella não sai dos meus pensamentos e Becky também não. Conversei algumas vezes com a Becky durante a semana, mas com Bella eu falava sempre que podia. Ela se tornou minha melhor amiga, mas toda vez que eu lembrava dos meus beijos com a Becky, imaginava Bella no lugar dela, e eu sei que isso é errado. Bella está com Shawn, ele é o meu melhor amigo e Becky está apaixonada por mim e o sentimento não está sendo tão recíproco quanto imaginei que seria. Meu psicológico está abalado, fico me culpando por estar deixando esse sentimento por Bella crescer sobre mim. Estou realmente tentando me apegar a Becky. Posso ter conhecido Bella pessoalmente a pouco tempo, mas por redes sociais já haviam meses.
Quando vi aquela mancha roxa no pescoço do Shawn e a Bella toda tampada, ficou óbvio o que eles haviam feito durante a noite, e isso me deixou bastante irritado, mas o que eu poderia fazer? Absolutamente nada! Eles realmente parecem estar apaixonados um pelo outro e eu não quero ser o vilão que destrói o casalzinho perfeito que todo mundo ama.
Vou ter que mentir para mim mesmo, tentar esquecer essa história de paixonite pela futura namorada do meu melhor amigo e continuar dando apoio a eles dois já que eu fiz isso desde o início. Vai doer? Vai! Mas é o certo a se fazer.

-EU SOU MUITO BURRO, COMO EU DEIXEI ISSO ACONTECER?! - Gritei furioso comigo mesmo arremessando uma garrafa de Whisky contra a parede deixando as lágrimas finalmente descerem pelo meu rosto.

Eu estava no "terraço" do hotel onde estávamos hospedados; bebendo escondido. Era fim de tarde e o grande show do Shawn iria começar em algumas horas, e eu não iria aguentar ver ele cantando para ela estando sóbrio, só que nem a bebida está ajudando no momento.

- Wow! Acho que alguém está estressado. Finalmente te encontrei.- Bella fala aparecendo na porta do elevador.

- Atrapalho? - Ela perguntou apreensiva ao perceber que eu estava chorando. Não respondi nada, ela se aproximou de mim e sentou ao meu lado encarando a vista.

- Quer conversar? - Ela perguntou e eu neguei.

Como eu poderia conversar com ela sobre isso?

- Olha Cam, eu não sei o que aconteceu para você está tão chateado, compreendo que deve ter sido algo sério e que não queira falar nada agora, mas saiba que eu estou aqui para o que você precisar.- Ela falou passando a mão delicadamente em meu rosto secando minhas lágrimas que insistiam em cair. Eu apenas a abracei.

- Promete que independentemente de qualquer coisa, você vai continuar sendo uma das minhas melhores amigas? E que sempre vai continuar com esse seu jeito doce de amar o mundo e as pessoas? - Falei há tendo em meus braços, era uma sensação boa, mas ao lembrar que ela é do Shawn, mais lágrimas escorrem pelo meu rosto.

- Okay, agora você me deixou um pouco preocupada, mas eu prometo Cam.- Ela responde fazendo carinho em meus cabelos me reconfortando.

Tê-la tão próximo a mim é muito bom, mas é errado eu me sentir assim, então me afastei.

Point of View the Bella Hall
New York , USA . 06:35 PM

Desde que estávamos no restaurante Cameron estava meio aéreo. O tal do Andrew passou para buscar Shawn, e nós ficamos conhecendo a cidade. Ao entardecer, quando eu e Becky já estávamos nos preparando para o show, Cameron sumiu sem deixar nenhum rastro. Ficamos preocupadas, ligávamos e ele não atendia o celular, então começamos o procurar-lo. O encontrei na parte mais alta do prédio chorando e brigando consigo mesmo. Minha curiosidade era grande para saber o motivo, mas eu não queria ser invasiva, então me aproximei cautelosamente e me sentei ao seu lado e tentei conversar com ele. Nunca havia visto Cameron assim, tão frágil.

The Girl || Shawn Mendes (Revisão em Breve)Where stories live. Discover now