Capítulo 1 - One Coffe, please.

548 26 5
                                    

Point of view the Bella Hall
Toronto, Canadá. 05:15 AM

     Mais uma vez eu estou atrasada para o trabalho, correndo contra o tempo. Minha vida ultimamente só tem se resumido nisso: escola, trabalho e aulas de teatro. Mas por mim estava tudo bem.  Até que eu gostava dessa rotina, ou talvez tenha apenas me acostumado com ela.
   Minha sorte é que eu sou dona da cafeteria onde trabalho. Sempre amei cafeterias e meu pai como é um grande empreendedor, construiu uma para mim. E hoje eu tenho a minha querida "Hall's Coffe".

- Bom dia, Sra. Clark! - Cumprimentei a mulher que abria sua floricultura ao lado da minha cafeteria.
- Bom dia, querida ! -Ela respondeu docemente enquanto entrava em sua loja .

Logo em seguida entrei na minha. Seria mais um longo dia de trabalho e aula. Comecei organizando algumas coisas, depois peguei meus livros e meu notebook para estudar um pouco antes que os clientes chegassem.
Ouço um barulho vindo da porta, deduzo que seja Becky, minha melhor amiga, que é a gerente da loja. É tão cedo que não imaginaria que um cliente aparecesse naquela hora. Então não dei muita importância. Mas quando eu olhei para ter certeza não acreditava quem estava na minha frente, minhas pernas simplesmente paralisaram, eu mal conseguia respirar ou pensar, então apenas sorri.

Point of View the Shawn Mendes
Toronto, Canadá. 05:15 AM

-Finalmente cheguei! – Falo animadamente para Cameron, enquanto entrava no carro.

   Depois de uma longa turnê pela América do Norte, finalmente eu estava em "casa" e como  Cameron estava passando com a Magcon Tour aqui pelo Canadá, resolveu me buscar no aeroporto, já que fazia um bom tempo que não nos víamos.

- E ae cara! Como se sente estando de volta em casa, depois de tanto tempo? – Ele falou no mesmo tom animado que o meu.

- Para ser sincero, é bem estranho. Parece que esta tudo diferente .– Respondi e ele riu

- Se é estranho para você que morou praticamente sua vida toda aqui, imagina para mim, que é a primeira vez que estou pisando em solo canadense .– Ele me respondeu e dessa vez eu ri.

- Você é que não muda né Cameron. Estava com saudade desse seu bom humor, independentemente da hora.– Falei e ele apenas sorriu, enquanto prestava atenção na estrada que estava coberta de neve.

- Onde você irá ficar? Em hotel ou na casa dos seus pais? – Cameron perguntou depois de um tempo.

- Na casa dos meus pais.– Respondi e ele concordou.

- Okay, mas são 05:30 AM agora, seus pais devem estar dormindo. Aliás, eles sabem que você está aqui?

- Não, queria fazer uma surpresa para eles. Mas você tem razão, ainda é muito cedo. Vamos em algum lugar para comer, estou com fome, aquela comida do avião é horrível. Procura cafeterias ou lanchonetes que com certeza deve ter alguma aberta essa hora, e depois eu te explico o caminho e tu me deixa em casa.

- Tudo bem, o bom é que por estar bem cedo não terá fãs no local .                                                     
- Exato!– Respondi relaxando meu corpo, não é que não gostamos das nossas fãs, é só que as vezes precisamos de privacidade, e agora eu estou morto de cansado, mal via a hora de chegar em casa e deitar na minha antiga cama e dormir.

- Tem uma aberta ali! – Cameron falou abaixando o vidro para ver melhor o local .

A pequena cafeteria ficava meio escondida, no final de um beco. Havia poucas pessoas , apenas alguns adultos provavelmente indo trabalhar. Perfeito !

- Vamos nessa aqui mesmo.– Falei descendo do carro.

Cameron ficou estacionando, enquanto eu já adentrava naquele beco. Cheguei em frente a cafeteria e me encantei com o lugar, é tudo bem rústico, mas ao mesmo tempo moderno, do jeito que eu gostava. E estava vazia, havia apenas uma garota, com seu notebook e alguns livros em uma mesa perto da "vitrine ".

Entrei atraindo sua atenção, ela olhou pra mim, olhou pra tela do computador, e olhou novamente pra mim, mas dessa vez ela me encarou pasma, como se não acreditasse que eu estava ali e depois sorriu amigavelmente.

- Err... Oi.– Ela falou se levantando e indo para trás do balcão e pegando um post-it e uma caneta .

– O que deseja ? - Ela continuou a falar sorrindo, eu me aproximei do balcão me apoiando nele.  
- Apenas um café, por favor.- Respondi e sorri.                                                                             
- Okay , pra agora ou para viagem ? – perguntou ela .                                                               
- Pra ago...- Fui interrompido por Cameron.

- Ahh obrigado por me esperar, Sha...- Ele falou com ironia entrando na cafeteria, enquanto ajeitava seu casaco, mas logo parou de falar assim que viu a garota na minha frente.

– Espera ! Você é a Bella Hall , certo ? – Ele continuou falando e se aproximou de nós .                       
- Sim. Ai meu deus, Cameron Dallas me conhece!- Ela falou e nós rimos, provavelmente ela era uma fã.

- Sim, eu sigo você no Musical.ly, aliás adoro os seus Musical.lys. São bem divertidos.– Ele respondeu e ela sorriu mais ainda.

- Eu sei que você me segue, mas não imaginei que você via os vídeos. A princípio, obrigada, mas eu nunca serei tão boa quanto você. – Ela respondeu radiante.

- "Cê" ta me zoando né? Você é incrível! – Ele respondeu e eu acabei ficando por fora do assunto. Cameron é muito melhor que eu para fazer amizades, ele é extrovertido, e muito brincalhão. Já eu sou mais tímido e reservado. Então deixei o dinheiro ali no balcão e fui para uma mesa e fiquei mexendo no celular, olhando minhas redes sociais .

- A Bella é muito legal, to feliz de finalmente ter a conhecido pessoalmente.– Cameron falou sentando ao meu lado.
- Legal! Acho que ela é sua fã. Tu já fez seu pedido? – Falei mudando de assunto, realmente não queria prolongar aquela conversa .

- Sim, ela é ! E adivinha! Ela também é sua fã. E sim eu já fiz meu pedido.

- Ela é minha fã?- Perguntei sem muita emoção.

- Sim, você está muito sério. Geralmente você é mais divertido. Aconteceu alguma coisa nessa turnê que eu deva saber?- Cam perguntou desfazendo seu sorriso.

- Não , só estou cansado.-Respondi e logo Bella apareceu em nossa frente com nossos pedidos.
- Oi meninos, Aqui está o pedido de vocês, se precisarem de alguma coisa eu estou ali. -Bella falou apontando para onde ela estava quando eu cheguei.

- Tudo bem , obrigado.- Respondi sorrindo para não parecer ignorante.

- Obrigado Bella. - Disse Cam e ela sorriu e se retirou.

- Gostei dela! Ela foi bem simpática e para uma fã até que ela está bem calma, e ela nem se quer pediu foto ou autógrafo.- Falei sussurrando para o Cameron assim que ela se afastou .

- Concordo! Ela parece ser  incrível. - Ele respondeu e deu um gole em sua bebida.

- Então ela começou como a gente? Postando vídeos na internet?- Perguntei.

- Alguns segundo atrás tu parecia não querer saber dela , e agora tá aí todo curioso. Mas sim, ela começou como a gente. Ela faz Musical.ly e já tem um monte de seguidores .

- Eu só achei ela interessante. Depois vou dar uma pesquisada.
- Respondi olhando disfarçadamente para a garota a minha frente.

The Girl || Shawn Mendes (Revisão em Breve)Where stories live. Discover now