42

2.4K 148 30
                                    

Eu estava ouvindo uma voz tão distante, falava o meu nome repetidamente. Como se a intenção fosse me despertar de um possível sonho que eu estaria tendo. Em questão de segundos meus olhos se abriram e eu pude ver um enorme aglomerado de pessoas em minha volta. E uma pessoa em especial que me observava compulsivamente como se estivesse demasiado preocupado. Era o Max com seus belos olhos azuis aflitos que quando me viu acordar pareceu mudar a sua expressão facial.  E logo percebi também um rosto tão familiar e tão apagado que me observava e quando viu que eu acordei saiu de perto do aglomerado e foi embora. Era o Brandon. Era como se estivesse só esperando eu acordar para ir embora.

-Izabella! Isso é maravilhoso você acordou. Eu até mandei chamar o Médico. -O Max disse alegre.

Eu sorri fraco.

-Ai minha nossa! Você quer me matar do coração garota. -A Jéssica disse se aproximando de mim e apertando a minha mão.

-Eu tou bem amiga. - Disse me levantando com a sua ajuda.

Eu fiquei sem jeito com todas aquelas pessoas me observando e tudo que queria era ir embora pra casa, más o Max não deixou. Disse que precisaria ser consultada pelo médico para ver se não haveria nada de errado comigo. Eu o obedeci e o Médico constatou que o desmaio foi consequência das emoções que eu senti quando ouvi a baboseira que a Mandy falou em publico.

Depois disso ele me levou para casa.
Eu estava no seu carro e embora estivesse feliz porque ele estava ao meu lado senti uma sensação estranha ao lembrar da face apagada do Brandon.
Mais tentei esquecer aquilo.

Perguntei sobre a Mandy e o Max me disse que depois que eu desmaiei ela foi vaiada pela turma toda e saiu envergonhada. Eu fiquei feliz em saber que talvez as pessoas não tenham levado a sério tudo que ela falou.
Quando chegamos em frente à minha casa ele parou o carro e olhou no fundo dos meus olhos e susurrou:
-Essa foi a melhor noite da minha vida. Nunca vou esquecer.
-Eu também nunca vou esquecer Max.
Quando terminei de dizer o seu nome fui invadida vagarosamente pelo teus labios macios que me beijou ternamente.
Depois com um selinho me despedi dele e sai do carro direto para a minha casa.

Eu poderia ter dado detalhe por detalhe de tudo que havia acontecido no baile para minha mãe más em vez disso preferi ir para o meu quarto tentar dormir. Pois não estava com cabeça para aquilo,  ela fez bico para saber de tudo no entanto respeitou a minha decisão.

###
Domingo passou tão rápido, más tão rápido que quando dei por fé já era segunda feira de novo.

Segunda feira não parecia ser o meu dia, eu estava tão aflita sem nenhum motivo aparente. Definitivamente não conseguia nem prestar atenção no que a Jéssica dizia.

-Ei Bella, alooo! Você ouviu o que eu disse?

-Ouvi sim, claro Jéssica.
-Entao o que eu disse?

-Bem... E que... Ah esqueci. -respondi ruborizada.

-Voce não ouviu, porquê você estava viajando. Eu disse que fui no salão aparar os meus cachos e a cabeleireira fez um estrago. Por isso esse coque hoje.

-Ah sim claro amiga. Desculpe. É que eu não sei o que está acontecendo comigo hoje. Estou aflita e Triste.

A Jéssica me olhou assustada.

-Como assim? Aconteceu alguma coisa? -ela perguntou confusa.

Quando eu ia responder a professora que chegou na sala nos pediu um minuto de silêncio para comunicar algo. Ela estava tão abatida que me deu arrepios.

-Gente eu tenho uma notícia muito triste para contar para vocês hoje.

A turma toda se entreolharam e um suspense junto a um clima terrível pairou sobre o ar.

Meu coração acelerou bem mais rápido e minha boca começou a secar.

Ela prosseguiu:
-infelizmente o colega de vocês o Brandon sofreu um acidente ontem à noite. E se encontra em estado grave. Ele está no hospital lutando pela vida.

####
Oi gente... Acontecimentos assim são tristes😿... Más tinha de acontecer. Agora só nos resta esperar pra ver o que vai surgir de agora em diante. Bjsssssss.

uma ex nerd Where stories live. Discover now