30

5.5K 323 52
                                    

na boa, não tinha como não desmanchar com o Brandon dizendo aquilo com sua voz baixa e grave. ele disse '"minha princesa". essa pequena frase ficou matutando na minha cabeça até agora. o que eu estou fazendo neste momento? observando o Bob e a lola namorarem, sim são os meus dois peixinhos. eu já desconfiava que estava nascendo um sentimento entre ambos, e agora toda boba com a cabeça quase dentro do aquário estou vendo os dois juntinhos lado a lado. é o amor é mesmo lindo, tão lindo que as vezes me dar arrepios quando penso na hipótese de perder o Brandon. e aquela carta? quem escreveu? essa pessoa com toda a certeza não deseja o meu bem.

sai de perto do aquário e me sentei um pouco em minha cama. fiquei cabisbaixa, até que meu celular pra minha surpresa tocou perto dos pés da cama. a primeira coisa que veio na mente foi o Brandon, só poderia ser ele. grudei no meu celular e quando olhei no visor me angustiei, era o Max. o que ele queria comigo? ele passou a semana toda de cara virada comigo e agora estava me ligando? muito estranho.

atendi.

LIGAÇÂO ON:

-oi.

-o que você quer Max?

-você? eu quero você izabella.

-Max que isso, eu tenho namorado.

-e você acha que eu ligo pra isso? eu não me importo. eu não tenho culpa de ter me apaixonado por você, simplesmente aconteceu. agora você tem culpa de ter brincado com os meus sentimentos. aquele beijo que você me deu não quer mais sair dos meus pensamentos. não sabe como me doi saber que eu pra você não significo nada. agora o Brandon aquele que sempre te humilhou é o seu tudo? izabella me diz? o que eu tenho que fazer pra você ser minha? me fala por favor.

-Max me desculpe, eu sei que fui uma idiota com você. eu errei feio em ter te beijado. mais você é um cara lindo, pode encontrar garotas muito mais bonitas do que eu e mais interessantes. eu já me sinto mal por ter feito o que fiz e me sentiria mais ainda em ver você insistir em algo que vejo que só magua mais você. eu não posso. é doido falar isso pra você mais eu amo o Brandon. infelizmente você não pode fazer nada. preciso que me compreenda.

-ótimo. mais eu não vou desistir. aproveite o seu amor com o Brandon enquanto há tempo. tchau!

-o que você quer dizer com isso?

-quero dizer que todas as coisas tem um final algum dia. nada dura para sempre. eu preciso desligar agora. agente se ver na escola. bjs.

-ok

LIGAÇÂO OFF:

senti algo estranho quando o Max falou aquilo de aproveitar o meu amor com o Brandon, mais acho que pode não ter nada a ver com a carta. pois pelo que eu sei o Max gosta de mim e acho que mesmo estando magoado ele não deseja o meu mal. só acho.

###

Victória on:

domingo. é o dia perfeito para ir ao shopping com as amigas. mais quem disse que eu aceitei ir hoje com elas? ultimamente estou tão mal, que nada mais aparece em meus pensamentos além do Brandon. só consigo pensar nele, e quando lembro que ele pode estar beijando aquela agua de salsicha? meus nervos ficam rígidos e eu falto explodir. disse não para elas que saíram de cara emburrada. eu não iria ao shopping hoje, eu tenho coisas importantes para resolver. até o David ignorei. terminei com ele hoje por telefone. cansei de sustentar aquela farça. como vi que o Brandon não deu a mínima para o meu relacionamento com ele resolvi acabar logo com isso, para o meu alívio.

Se as minhas amigas soubessem aonde estou aqui neste exato momento, me diriam que eu sou louca, mais sou uma louca persistente. quando desejo algo não sou de desistir facilmente. o sol escaldante quase derretendo a minha pele delicada não foi capaz de me fazer desistir. os dois seguranças me olham indignados após terem falado que o Brandon não iria vir falar comigo, e eu ainda permanecia a espera, e repetindo minuto após minuto que só iria sair depois de conversar com ele.

os dois já estavam incomodados com a minha presença e percebi que o mais alto ligou para o Brandon. falou algo baixo, e dois minutos depois vejo a figura dele surgir vindo em minha direção. parecia impaciente mais mesmo assim ficava lindo. seu olhar sério encontrou com os meus. e num instante pediu para um dos seguranças abrir o portão.

ele vestia uma camisa gola polo e uma calça jeans. eu estava com um vestido frouxo marrom.

me surpreendi quando ele grudou em uma das minhas mãos me puxando. me conduzindo para debaixo de uma arvore que tinha antes da entrada principal.

- o que você quer? será que você não entendeu que a gente é passado? eu tenho namorada agora. voçê não pode ter mais aquela liberdade que tinha antes comigo.

-calma! -disse observando os seus lábios e logo em seguida mordendo meu lábio inferior. me repreendendo um desejo de o beijar.

-Brandon me diz como você pode chamar aquela água de salsicha de namorada? o que ela tem que eu não tenho? eu sou muito mais bonita e mais sexy. posso te dar o que você quiser? e ela já te deu algo? me diz já dormiu com ela alguma vez?

-não acredito que estou ouvindo isso de você. você é muito baixa victória.

-eu não sou baixa. isso tudo é amor Brandon. eu amo você. -disse entalada.

-é. mais eu não a amo.

-mais um dia vai me amar. eu não vou desistir de você Brandon. não vou. -não consegui segurar as lagrimas.

-victória, por favor. você como disse é linda. tem muitos caras que sonham com você, não perca seu tempo fantasiando algo que não existe. -ele disse pegando uma mecha de meu cabelo e colocando atrás de minha orelha. ver ele ali tão perto me olhando me arrepiava.

-eu quero você Brandon. ela não é pra você. e querendo ou não você vai ter que aceitar. -passei as mãos pelo o meu rosto limpando as lagrimas e me recompus.

-então sinto muito em te dizer que você vai perder o seu tempo. -ele disse e em seguida deu de ombros, saindo me deixando plantada debaixo da árvore e voltando para dentro do portão principal.

-isso é o que vamos ver Brandon, isso é o que vamos ver. -disse baixinho quando ele não podia mais me ouvir.

###

oi pessoasssss. vim agradecer mais uma vez pelas leituras, curtidas e comentários. isso é quase um sonho. não sabem a alegria que me dá quando percebo que estão gostando. o wattpad entrou por acaso em minha vida, e essa experiência está me fascinando a cada dia a mais. adoro vocês e acredite que cada estrelinha e cada comentário serve de apoio para continuar escrevendo e me inspirando na história dessa turma. bjjjjjjjjjs para todos voçês... e até a próxima....

uma ex nerd Onde as histórias ganham vida. Descobre agora