Capitulo 14 - A Verdade

650 66 2
                                    

Anteriormente:

Sasuke Pov On:

Eu, o Naruto e o Gray ficamos no cimo de uma árvore que estava à frente da janela do quarto delas para vermos o que estavam a fazer depois estivemos à espera que as meninas adormece sem para termos a chance de buscar a Sakura e levar ao nosso Lord... E assim foi, esperamos algum tempo quando em seguida elas apagaram as luzes e se foram deitar mas mesmo assim não fomos logo.... Minutos depois entramos pela janela do quarto dela e em silêncio andamos por lá, quando já estávamos na cama da Sakura agarrámos nela e sem barulho nos transferimos para o nosso mundo. Lhe a levamos para o Castelo do Lord entramos num quarto onde não avia ninguém e a deitamos na cama onde havia. Eu e os rapazes saímos do quarto mas ao sair me virei para trás e olhei para ela, como ela dormi tão sossegada e profundo parecia que estava em cima de uma nuvem... Os seus longos cabelos dela espalhados pela sua pele branca como uma neve. Não conseguia resistir ao encanto e à bela da rosada.... Simplesmente lindíssima.
E por fim saí do quarto...

Sasuke Pov Off:


°°°

Alucard Pov On:

Mais um longo dia de trabalho aqui no castelo, tudo o que pensava era na minha querida filha se estava bem ou não.... Queria agora sentir lhe nos meus longos braços para saber que estava segura comigo. Foram passados minutos e horas Quando em seguida Jiraiya entrou na sala do trono correndo...

Jira: Lord Alucard tenho uma notícia para o senhor que de certeza vai o agradar.

Alu: É o quê?

Jira: Eles voltaram.... Com a sua filha senhor!

Quando ouvi o que ele disse os meus olhos arregalaram mais e mais de espanto. Eu cheio de alegria gritei mas ao mesmo tempo com ar sério como sempre...

Alu: Onde estão eles?!

Jira: Na sala das reuniões...

Alu: Me leva até lá imediatamente!

Jira: Sim senhor.

E fomos andando até à sala de reuniões, quando entramos, lá estavam Sasuke, Gray e Naruto sentados à nossa espera.

Alu: Onde ela está?

Sasu: Tá no seu quarto a dormir senhor...

Alu: Me levem até ela... Depois tenho de falar contigo sasuke. - lhe olhou com um ar sério

Sasu: S... Sim senhor - disse nervoso e ingolindo seco

Sasuke e os outros lhe mostraram o caminho até ao quarto, quando chegaram Alucard abriu a porta devagar sem fazer barulho e olhou para a sua pequena cereja adormecida. Só de olhar para ela Alucard já tava com vontade de chorar de tanta alegria só de ver que a sua linda filha estava de volta a casa são e salvo. Alucard não ficou por muito tempo por isso saiu e a deixou dormir.

No dia seguinte:

Eram 10:45 quase 11:00 da manhã e sakura acordou ainda sonolenta, mas depois olhou à sua volta e reparou que já não estava no seu quarto, começou a entrar em pânico mas uma voz roca e grossa vindo dum canto escuro do quarto a acalmou.

Two WorldsWhere stories live. Discover now