〈Agosto de 2017〉

40 1 4
                                    

Acordei e saí da cama. Eu ainda estava fedida de vômito. Como eu poderia ter acabado desse jeito?! Saí da cama... De Il Hoon? Lembrava-me de poucas coisas de ontem, mas eu sabia que estava no quarto de Il Hoon e que meu irmão tinha limpado minha bagunça.

Caminhei para o banheiro. Tranquei a porta e fui para debaixo do chuveiro. Esfreguei meu cabelo com toda força, ele estava todo melecado. Passei a bucha mais de duas vezes em cada parte do meu corpo. Eu queria desesperadamente eliminar esse odor horrível. Eu NUNCA mais vou beber nada!

Enrolei-me numa toalha... A única roupa que eu tinha era a que estava cheia de vomito. Eu não a usaria.

Abri um pouquinho a porta, só para passar meu rosto. "Il Hoon?" Chamei. "Eun Kwang?" Ninguém respondia. Saí do banheiro e fui até o guarda-roupa de Il Hoon, peguei duas peças de roupas quaisquer e as levei ao banheiro. Tranquei a porta de novo e as vesti.

Coloquei minhas coisas numa sacola e escrevi um bilhete para Il Hoon em agradecimento e avisando das roupas. Caminhei para fora da república, passando por vários alunos de medicina. Devia ser uma cena bastante chamativa: uma garota saindo do quarto de um estudante, com os cabelos molhados e a roupa dele. Esperava não estar colocando Il Hoon em encrenca com a coordenação da república.

Ah! Droga, ontem eu não vim de carro!!

Por sorte, meu celular Aida tinha bateria. Chamei um táxi e esperei até que ele chegasse e me levasse para o meu apartamento e de Eun Kwang.

Depois de alguns minutos, eu já estava entrando em casa. Corri para o meu quarto, troquei de roupa e arrumei meu cabelo. Levei as minhas roupas e as de Il Hoon para a lavanderia do prédio. Depois de lavá-las, passei as peças todas, arrumando melhor as dele. Vou pedir para Eun Kwang entregá-las.

Saí de casa e entrei no meu carro. Dei a partida e colquei-me a caminho da faculdade.

Eu não podia deixar de notar, enquanto caminhava pelo Campus para ir à sala de aula, os olhares dirigidos à mim. Será que ninguém nunca tinha ficado bêbado na vida? Tentei ignorar isso e apenas entrei no prédio em que eu tinha aulas e fui para a sala de aula.

No intervalo, recebi uma mensagem de Yi Sang.

HanYiSanq: Podemos almoçar juntas?
SeoEunH0598: Sim (^_-)-☆

Fui até o restaurante da faculdade, onde eu e ela tínhamos combinado de comer. Pouco depois que eu cheguei, a vi. Ela veio até mim. "O que aconteceu com você na festa...? Você apenas sumiu." Ela disse.

"Não me lembro bem. Meu irmão e Il Hoon cuidaram de mim e eu acordei no quarto de Il Hoon no outro dia. Por quê?" Perguntei. Ela mal me deu oi quando nos vimos.

"Estão todos falando que você saiu do bloco de medicina com as roupas de Il Hoon..." Ela se sentou e eu fiz o mesmo.

"Mas foi o que aconteceu... Eu vomitei nas minhas roupas e acabei pegando umas dele para ir embora."

"Ah... Você não sabe o que isso faz parecer?" Ela perguntou, rindo de mim. "Todo mundo está achando que você e ele passaram a noite juntos."

"O que?! Claro que não! Ele é amigo do meu irmão!" Exclamei. Não estava acreditando que as pessoas falariam esse tipo de coisa! "Que gente intrometida!"

"Eu sei... Mas agora você vai ter de aguentar os boatos..." Ela falou e encolheu os ombros. Ela tinha razão. Mas o pior era para ele... "Será que ele pode ser punido se isso chegar ao coordenador dá república?" Perguntei, interrompendo-a. Ela deu de ombros.

"Acho que não. Além disso, não seria a primeira vez a acontecer algo do tipo numa faculdade." Ela falou finalmente, depois de um longo silêncio. Talvez Yi Sang só estivesse tentando me acalmar.

Depois de comer, eu e ela nos despedimos e eu fui para a biblioteca. Precisava alugar alguns livros e em seguida eu iria para a minha casa. Algumas maquetes que eu precisaria fazer eram mais complicadas do que eu tinha pensado e precisaria consultar algumas obras.

Escolhi as edições mais atuais e cadastrei os livros em meu número de matrícula. Guardei-os na mochila e caminhei para fora do prédio, indo em direção ao meu carro. Entrei no carro e coloquei a mochila no banco de trás.

Eu estava quase chegando em casa quando meu celular começou a tocar. Atendi e coloquei no viva-voz. Era da tinturaria. "Alô?" Atendi. "Sta. Seo?" Era uma voz masculina. "Sou eu." Eu respondi.

"As roupas que a Sta. deixou aqui hoje cedo já estão prontas." Ele disse. Eu já tinha há até me esquecido disso! "Ah! Obrigada. Eu estou indo buscá-las." Eu disse e desligamos. Fiz um desvio e coloquei-me a caminho da tinturaria.

Fiquei satisfeita ao ver o resultado. Era um lugar caro, mas o serviço era muito bem feito. Sorri para mim mesma enquanto dirigia para a república.

Estacionei o carro e desci com a roupa pendurada em cabides e envoltas por uma capa escura. Entrei no dormitório masculino com certa dificuldade e fui para o quarto de Il Hoon.

Eu tinha pensado em fazer uma surpresa para ele, mas tinha me esquecido de conferir seu horário de aula. E se ele estivesse em sala de aula, ou em laboratório, ou ainda no hospital?

Deu de ombros. Eu já estava aqui de qualquer forma, então apenas continuei andando e parei quando cheguei ao quarto de Il Hoon. Bati duas vezes na porta, mas ninguém atendeu. Sentei-me no chão ao lado da porta. Eu teria de esperar por ele...?

"Eun Hee...?" Era a voz de Peniel? Olhei para cima, de onde a voz vinha. Ele se agachou e ficou de frente pra mim. Notei o olhar dele correr para a porta do quarto de Il Hoon e para os cabides e então para mim. "Sabe que não pode estar na ala masculina, não?"

"Sei... Só precisava devolver as roupas dele." Eu disse e apontei para a porta.

"Hmm..." Ele somente acenou com a cabeça. "Se quiser tanto assim entregar as roupas podemos esperar por ele no quarto do meu amigo." Peniel disse. Só agora eu tinha notado: ele não era da medicina. O que ele estava fazendo aqui? Provavelmente estava com esse amigo dele.

Fiz que sim, concordando. "Obrigada, Peniel." Ele era atencioso.

Remember that ◉ BtoBWhere stories live. Discover now