V. Les e Chris

81 6 5
                                    

"Ele era meu melhor amigo, me escutava quando ninguém escutava, me abraçava quando o mundo virava as costas para mim, me fazia sorrir quando eu chorava, ele estava sempre lá e agora nunca mais estará

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Ele era meu melhor amigo, me escutava quando ninguém escutava, me abraçava quando o mundo virava as costas para mim, me fazia sorrir quando eu chorava, ele estava sempre lá e agora nunca mais estará...- Chris (1973)"

- Chris (1973)"

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

1953

Por horas fiquei pensando no tipo de pessoa que Aurora era. Depois fiquei horas tentando entender o porque de eu estar pensando naquilo. Não fazia sentido nenhum, se eu não a conhecia, pra quer perder meu tempo pensando nela? Quando me dei conta eram 3h da manhã e Les estava roncando na cama ao lado. Era melhor eu dormir um pouco, talvez assim eu parasse de ser um idiota, só um pouquinho.

Tentei diversas vezes fechar o olho e dormir mas eu simplesmente não conseguia, algo estava me perturbando, e eu sabia que aquele algo era Aurora, só que não queria pensar nela, não toda hora, parecia muito errado, eu nem conhecia a garota, mas eu não podia evitar, ela não saia da minha cabeça e isso me incomodava. Precisava falar com alguém sobre isso mas seria estranho falar sobre o assunto, porque não teria muito o que falar, mas eu precisava me manifestar, decido então acordar Les.

- Lester!- sussurro para não acordar minha mãe- Lester!- ele finge que não escutava e virava para o outro lado- Les!- digo jogando um travesseiro nele, que levanta devagar irritado e com cara de sono.

- Que foi?- ele fala quase dormindo e eu solto uma risada.

- Acorda cara eu preciso falar com você.

- Agora? Ah agora não Chris vamos dormir, conhece? Dormir? É o que eu vou fazer, boa noite- ele diz se deitando novamente.

- Não cara, eu preciso falar uma coisa!- jogo a almofada nele de novo.

- Ta ta, já acordei. O que foi?

- Eu não sei, esquece... - falo, eu sabia o que era, mas eu estava com medo de falar em voz alta.

- "Eu não sei, esquece"?! Você me acorda no meio da noite, falando que precisava falar alguma coisa e agora que eu já estou completamente acordado me diz para esquecer? Que tipo de monstro é você?- Les fala indignado e eu dou risada de seu jeito de falar- fala logo Prescott.

One of a KindOnde as histórias ganham vida. Descobre agora