E O Passado Retorna

120 11 0
                                    

Depois de longas caminhadas pelos maiores shopping da cidade, e depois de ter que ver um por um a procura de um vestido que me agrade, finalmente achei um que me encantou de verdade preto e ousado, com metade dos braços com mangas finas de rendas e duas finas alças, na frente era curto e assim exibia minhas finas e longas pernas, atrás ele era longo que chegava a arrastar no chão, para não ficar muito extravagante optei por um salto preto simples e claro sem muitas joias. Passei no salão de beleza e escolhi um penteado simples, pois só o vestido já chamava muita atenção e assim cheguei ao  baile.

Puxa Victoria também estava linda optou por um lindo vestido preto longo simples, porém deslumbrante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Puxa Victoria também estava linda optou por um lindo vestido preto longo simples, porém deslumbrante. Parece que ela tinha nascido para usar esse vestido, ele simplesmente realçou cada curva do seu corpo delicado e perfeito. Seu penteado estava bem simples mais seus longos cabelos escuros com alguns fios loiros realcaram ainda mais o seu traje.

Entramos no baile e já logo fomos o centro das atenções mais  nem ligamos muito pra isso, pois não havia nenhum que estivesse nos interessado, andamos mais a frente e simplesmente nos encantamos com a decoração do lugar, vários candelabros de ouro...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entramos no baile e já logo fomos o centro das atenções mais  nem ligamos muito pra isso, pois não havia nenhum que estivesse nos interessado, andamos mais a frente e simplesmente nos encantamos com a decoração do lugar, vários candelabros de ouro e lustres com pequenas pedras que acredito que seja diamantes. Acredito que quem tenha ajudado financeiramente nessa festa toda tenha sido um tal de Aaron Johnson um grande bilionário e famoso advogado hoje ele irá se apresentar e nos dar uma grande palestra sobre a importância de sermos advogados honestos. Logo fui tirada dos meus pensamentos quando Victoria me puxava pelo braço fazendo-me sentar em uma   grande mesa de vidro decorada com alguns vazos de flores brancas bem próximo ao palco.

Fiquei sentada ali por alguns minutos perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém me cutucar pelo braço e a vejo novamente tirar a minha atenção me fazendo olhar para o palco

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Fiquei sentada ali por alguns minutos perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém me cutucar pelo braço e a vejo novamente tirar a minha atenção me fazendo olhar para o palco. Um homem muito elegante em cima do palco, acredito que seja o Sr. Aaron Johnson.
Agora olhando fixamente para ele naquele palco, pegou o microfone e com uma voz firme e rígida começou a falar:
-Honestidade é a qualidade de ser verdadeiro, não enganar, não mentir e não fraudar. No dicionário, o adjetivo refere-se a decoro, decência, e probidade. O senso comum, com seu perfil muitas vezes perverso e cínico, por incrível que pareça ridiculariza a honestidade. Bobo é aquele que não respeita as leis...
Ele simplesmente parou de falar quando me viu em meio a multidão, parecia nervoso, pensativo e muito confuso pensei que ele fosse desmaiar parecia suar frio e mais pálido que o normal. Depois disso ele simplesmente encerrou a palestra com a desculpa que não estava passando muito bem e desceu do palco e seguiu rumo aos banheiros masculinos.

Aaron(on)
Não pode ser possível, fui convidado a dar uma grande palestra aqui sobre a honestidade e quando olho adiante para uma mesa bem próxima ao palco vejo Elizabeth e ao seu lado sua melhor amiga Victoria, não pode ser possível como elas estão aqui? Vivas isso é impossível, a não ser que "Elas tenham se transformado" mais não, não pode ser possível eu me lembro muito bem de ter enterrado Elizabeth e antes disso ter verificado se seus batimentos cardíacos ainda funcionavam e quando tive a plena certeza que não, fiz sua cova. Não sei o que fazer, ela ficou tão sem reação quanto eu parecia bem confusa, parecia não ter me reconhecido. Não aguento mais ficar dentro desse banheiro desesperado vou até lá e tirar essa história à limpo.
Fui até a mesa aonde elas se encontravam e nada, então desci até o grande salão de festa e lá estava ela olhando algumas flores, ela estava de costas para mim e nem tinha reparado que eu estava logo atrás dela, não aguentei mais e passei a mão por aquele macio braço que tentava tocar as flores. Ela se virou bruscamente para mim, parecia que ela tinha se assustado com o meu toque, ficou muito pálida no mesmo instante e desmaiou, antes que pudesse alcançar o chão a peguei em meu colo rapidamente e a levei para um pequeno quarto que havia ali. A deitei na cama, e sentei ao seu lado na esperança que acordasse logo.

Aaron(off)

Acordei com uma respiração pesada em meu rosto olho ao redor e vejo que estou em uma espécie de pequeno quarto, me olho e vejo que estou com o mesmo vestido de formatura só que sem os sapatos de salto, procuro da onde vem essa respiração e lá está ele Aaron o advogado que estava dando uma grande palestra e interrompeu antes mesmo de termina-lá falando que não estava passando bem, só não entendo como vim parar aqui com ele ou melhor na cama com ele, estamos deitados juntos em uma pequena cama de casal um abraçado ao outro, Aí meu Deus estou totalmente deitada por cima dele, que vergonha. Olhando assim para ele consigo me lembrar um pouco do que aconteceu, eu estava no salão de festa admirando grandes flores brancas quando vou ameaçar de pegar uma, sinto um toque gelado, me viro para trás e vejo ele depois disso senti minha visão ficar turva e escura depois tudo que sinto e braços firmes me segurando no ar.
Depois de alguns minutos pego no sono novamente e durmo ao seu lado como se aquilo fosse normal para ambos.
Sinto carícias geladas em meu rosto vou abrindo os olhos aos poucos e logo o vejo, com o quarto bem mais iluminado com o amanhecer posso ver seus lindos olhos esverdeados em cima de mim, não sei como começar a agradece-ló por ter amparado no momento do desmaio. Me sento na beira da cama, aonde ele ainda continua deitado e me olhando fixo começo a falar:
-Muito obrigada Sr. Aaron Johnson por ter me trazido pra cá e não ter deixado eu cair no chão no momento que desmaiei.
Falei isso com muita vergonha, olhei para baixo e vi meu sapato de saltos ao lados dos seus, me abaixo e começo a colocá-los em meus pés, quando ia me levantar para ir embora, sinto mãos me puxando pela cintura e me fazendo sentar novamente. Olho para Aaron e ele começa a falar:
-Aonde pensa que vai sem ao menos me dar um beijo?

Amor Doentio - Concluído Where stories live. Discover now