Tormenta

65 6 0
                                    

-Meu Deus para com isso Scott, já conversamos sobre isso! Disse e repito, eu não aceito ser manipulada por ninguém. Não sou seu fantoche! Vou embora sim, já passei quase três dias aqui com você, será que nunca é o suficiente? Eu preciso trabalhar  e ficar um pouco com os meus pais, tente me entender por favor.
Cheguei perto dele, que já estava de cabeça baixa com lágrimas nos olhos. Então ergui seu queixo  com uma das mãos.
-Ei Scott, eu te permito me visitar sempre que sentir saudades, isso não é um adeus e saiba que te agradeço muito por ter cuidado de mim esses dias. Serei sempre grata à você.
Então o abracei forte, que logo retribuiu. Então cochichou em meu ouvido.
-Você tem que saber que é a ultima coisa que peço e que lhe confesso. Que eu estou desesperado, e depois disso não me resta muito tempo ao meu favor, e antes de lhe perder de vista do meu caminho. Quero te olhar um pouco, e sonhar que o meu destino é junto a você, meu amor. Fica um pouquinho mais, quero te sentir minha, quero sentir que ainda me resta esperança, que ainda posso ter sua companhia aqui, sem você se sentir obrigada à isso. Mesmo que for por apenas algumas horinhas quero me iludir, e poder ter esperanças que você ainda pode voltar atrás em seus conceitos , e perceber que o homem que seu corpo e alma anceia é a mim.

Depois que ele me falou aquilo não pude conter as minhas lágrimas, nunca alguém tinha me falado coisas tão perfeitas em toda à minha vida! Nem mesmo o Aaron, depois disso, cá estou eu buscando em meus pensamentos o do porque acho que o amo, e percebo que tudo isso não passa de uma ilusão, parece que só estamos juntos por uma mera obrigação ou porque não aceitamos que no passado fomos separados, talvez seja hora de mudar meus conceitos e ver quem realmente eu amo. O abracei mais forte, sinto o meu coração simplesmente se despedaçar só de pensar na possibilidade de me despedir dele.
Virei-me para Aaron, e ele me olhava bravo.
-Não acredito que por meras palavras baratas, você cairá nesse joguinho dele, não se esqueça Hazel, ele foi capaz de matar Elizabeth sem nenhuma piedade! Ele não ama ninguém, só ama a si próprio, tudo o que vale de verdade para ele é o seu maldito orgulho, ah é você sabia que foi ele que matou à mãe de Elizabeth? Ele brincava de justiceiro na vila, "todas" que ele achava serem impuras, ele simplesmente as matava sem nenhuma compaixão, pegava a cabeça de suas vítimas e colocavam em estacas em frente às suas próprias casas, para fazer seus familiares sofrerem ainda mais. O que se passa na cabeça dele é doentio. Depois que a mãe dela morreu dessa forma, Elizabeth em uma linda manhã foi em direção a um grande lago, e se jogou na água tentan..
-Tentando se suicidar, ela não aguentava a forma como sua mãe tinha falecido e como o seu pai afogava as mágoas, foi a esse lago e deitou-se sobre a água gelada de um azul intenso, ela pensava que ali não iria ser tão ruim morrer, quando fechou seus olhos e arqueou sua cabeça para trás para que assim afundasse mais rápido, você a puxou para a superfície à partir dali ela soube, que vocês ficariam juntos para sempre.
-Pelo jeito você se lembra de tudo não é mesmo Hazel, tudo o que falta é conhecer mais quem foi Scott no passado e tentar se lembrar o do porque Elizabeth sentia tanto nojo dele.

Não conseguia responder ou tentar debater nada, coloquei tanta fé em Scott, que fechei meus olhos para quem ele realmente era. Esqueci do seu eu doentio e sádico por matar jovens inocentes, ele não tem humanidade ou qualquer tipo de amor ao próximo. Como pude pensar que ele, era melhor que Aaron? Que vergonha! Me sinto enganada e humilhada por meus próprios sentimentos confusos, que me fizeram acreditar que Scott era bom, me deixei levar por palavras "baratas" e sem qualquer tipo de escrúpulos. Apenas o encarei séria já com os olhos lacrimejantes, esperando ele tentar se explicar.
-Olha Hazel, E-eu sei que não te mereço mais por favor fique aqui comigo que te contarei tudo. Você tem que saber os meus motivos por ter feito tantas burradas no passado, e como hoje me arrependo amargamente por isso.

Amor Doentio - Concluído Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin