Perdão

3K 247 126
                                    

AAAAAA VOLTEI ❤

Outra fotinha delas pq sim

(Ps:erros corrigo dps)

================================

Karla Camila Cabello POV

- Olá, Kaki.

Sofia estava tão adulta que quase não a reconheci. Era tão bom ver minha irmãzinha de novo, tão crescida, tão bem. Meu rosto se encheu de lágrimas, lágrimas de saudade, de felicidade.

- Me desculpa - falei chorando incapaz de olhar em seus olhos - Me perdoa por ter te deixado, me perdoa por tudo.

- Está tudo bem, Kaki, vovó e vovô me contaram tudo. - Assim que ela me disse isso levantei o olhar e a encarei, surpresa e com medo. Será que ela me aceitaria? Ela respirou fundo e me olhou nos olhos - Eu te perdôo, te perdôo por tudo, mas eu queria também te agradecer. Queria te agradecer por ter me dado uma vida da qual me orgulho. Eu cursei medicina, e estou trabalhando em um hospital, eu agradeço por ter me dado essa vida. Eu aceito quem você virou porque a situação fez você virar quem você é hoje, eu não lhe odeio, pelo contrário eu te amo. Quando você sair daqui eu quero que você aproveite todos os minutos que você perdeu.

A este ponto eu já estava desidratada. Sofi realmente virou uma mulher, eu consegui lhe dar uma vida da qual ela se orgulhasse. Ela não me odeia, ela me aceita.

- Obrigada, obrigada por me perdoar e me aceitar, eu...

- Como poderia te odiar e não te perdoar sabendo que tudo que você fez foi por mim? - ela me interromper, podia ver em seus olhos lágrimas se formando. - Nosso tempo é curto, e eu gostaria de te contar uma coisa, eu me apaixonei e estou namorando, mas o problema é, que ela é uma menina.

- Sofi, não é problema você se apaixonar por uma menina, o amor não escolhe gêneros nem nada, ele escolhe almas que se conectam. - Disse com um sorriso enorme no rosto - Assim que eu sair daqui quero conhecer ela.

- Você será a primeira a conhecê-la. -Sorrimos uma para a outra. É tão bom poder vê-la e trocar sorrisos com ela, eu sinto tanta falta de minha irmã. - Eu posso trazê-la nas próximas visitas.

- Próximas?

- É claro, ou achou que eu só a veria uma vez e depois sumisse? - Eu estava realmente feliz, depois de tantos anos - Eu virei 2 vezes por semana, é o máximo que posso infelizmente.

- Está tudo bem, Sofi. Então, poderia me dizer qual o nome da sua namorada?

- Oh sim, claro, ela se chama Taylor, Taylor Jauregui. -"Taylor, Taylor Jauregui" Paralizar ao ouvir seu sobrenome. Seria possível? - Kaki?

- Seu tempo acabou.

Um policial entrou e tirou Sofi da sala, após segundos outro fez o mesmo comigo. Precisava falar com Jauregui, mesmo que eu me meta em briga.

Fui para o dormitório, já era 18 horas da tarde, chegando lá vi vários policiais no local. Lucy estava perto de nosso quarto.

- Lucy, o que está acontecendo? - disse ao me aproximar da mesma.

- Reestruturação de colegas de quarto.

Passei meu olhos pelo local até encontrar Jauregui com seus olhos paralizados em mim. "Qual é o problema dela?"

- Cabello, Jauregui - Nós duas olhamos para o policial que tinha nos chamados - Quarto 12.

Trocamos olhares de segundos antes de seguirmos para o quarto. Peguei minhas coisas e ela pegou as suas. Escolhi a cama da direita e ela ficou com a da esquerda.

Após arrumamos o quarto, fui para o banheiro tomei um banho e voltei para o quarto. Lauren estava fumando um cigarro sentada em sua cama. Me sentei na minha e a encarei.

- O que foi?

- Preciso conversar com você. - ela arqueou a sombrancelha - Civilizadamente.

- Sou toda ouvidos gatinha.

Ela jogou o cigarro fora e sentou olhando em meus olhos, prestando bastante atenção ao que eu queria falar.

- Eu queria saber sobre a sua família. Quero saber sobre Taylor Jauregui.

Quando falei sobre Taylor, Lauren abriu os olhos e os mesmos se encheram de lágrimas. Ela estava em choque.

================================

Último de hoje minha gente, espero que gostem

Me falem o que estão achando e se quiserem aceito sugestões.

Prison loverOn viuen les histories. Descobreix ara