Capítulo 21

123 21 6
                                    

Matthew narrando:

Estou parado vendo Dakota se distanciar, porra ela deve me odiar agora e tem razão, a bosta que falei para não tem justificativa, sigo seus passos mas ainda deixo uma distância entre nós, ela anda firme com passadas largas, dessa vez estraguei tudo, tenho certeza disso.

Está anoitecendo e a rua se tornando escura, ela não diz nada continua andando sem olhar para trás, por que estou agindo assim? Estou enlouquecendo, quando Enzo quase a beijou tudo o que eu queria era acertar um soco naquele babaca, ele não a merece, muito menos eu, aonde eu fui meter minha flor, ela não pode seguir com essa ideia idiota, é isso, Dakota precisa desistir do plano.

- Dakota?  - Ela não se vira. - Não quer falar comigo?  Você tem todo o direito, mas por favor meu ouve?  - Ela para mas não olha para mim, continua de costas olhando para a rua vazia.

- Eu quero que desista desse plano, foi ridículo da minha parte usar você dessa maneira. - O vento frio sopra em seus cabelos longos, seus braços envolvem seu corpo para se proteger, um desejo súbito surge em mim, uma vontade de poder abraça-lá.

- Não. - Pisco um pouco para entender melhor o que acabei de ouvir.

- O quê? Você não precisa fazer isso, Enzo é um idiota, não se misture com ele. - Finalmente ela se vira e olha em meus olhos, seus olhos estão marejados, merda ela chorou, pior, ela chorou por minha culpa.

- Você também é um idiota, mas estou aqui não estou?  - Acho que mereci essa, mesmo assim ela não pode ir adiante com isso.

- Pare, você não pode se meter com alguém como Enzo, eu nunca deveria ter proposto isso.

- Matthew, você não pode dizer o que eu devo ou não fazer, e outra quanto mais rápido desvendarmos isso melhor. Por qual motivo você quer tanto que eu desista disso?

Porque só a remota possibilidade de te  ver com alguém me destrói, ainda mais se esse alguém for o Enzo, um completo imbecil.

Mas é claro que não direi isso a ela, eu não tenho moral para falar isso dele, até um tempo atrás eu era igual a ele, mas eu mudei, ela deveria ver isso, Dakota me faz ser quem realmente sou, sem ter que me esconder em rótulos, apenas eu, e isso me amedronta, nunca tive tão exposto. Apenas fico em silêncio e ela abaixa os ombros como se esperasse mais de mim.

- Está vendo? Nem você sabe, vamos continuar, se você não quiser eu farei sozinha.

Droga ela é teimosa, mas eu não posso revelar o que sinto, ela provavelmente iria rir de mim.  Dakota segue seu caminho pela noite escura e eu sou vencido pela flor teimosa que conquistou meu coração.

E amores?  Gostaram do capítulo?  Eu espero que sim, por favor comentem e votem, isso me deixaria muito feliz, adicionem também em suas bibliotecas para receberem notificações toda vez que sair capítulo novo, isso também me ajuda a ver quantas pessoas estão lendo o capítulo. Muita coisa vai acontecer ainda, muitos mistérios estão a caminho  😍😍😍😍😚😚😚😚

Redenção Onde as histórias ganham vida. Descobre agora