Capítulo19

99 24 9
                                    

Matthew narrando:

- O que você disse? - Dakota diz um pouco estridente e me encara franzido o cenho, droga ela está linda, ou melhor ela é linda, eu que fui um imbecil por tempo demais.
É claro que um caminhão tinha que passar e abafar tudo o que eu tinha falado, não sei se fico aliviado ou mais tenso.

- Eu falei que não tenho nada para falar. (minto)

- Tem certeza?  - Ela parece um tanto desconfiada. Será que ouviu algo ?

- Tenho sim, e é melhor continuarmos andando já são quase sete da noite e sua mãe não vai ficar nada feliz com o atraso.

Dakota queria continuar a conversa, mas eu sabia que a remota possibilidade de sua mãe aumentar seu castigo faria eu ganhar mais algum tempo e funcionou, agora voltamos a andar sem falar nada. Merda esse silêncio está acabando comigo, essa minha ideia foi a pior que tive, não quero nem pensar em ver Dakota com o idiota do Enzo, mesmo sabendo que isso me levaria a descobrir quem sabotou meu carro.

Droga Matt o que está acontecendo com você?

Digo para mim mesmo, nunca me senti assim antes, ela não sai da minha mente e não ajuda em nada observa-lá 24 horas por dia, talvez se eu não tivesse sido um grande merda com ela durante anos ela poderia gostar de mim também, mas eu quero isso?

- Matthew?

- Ah oi? 

- O que houve? Estou falando com você e não escuta.

- Nada, apenas pensando em algumas coisas. O que você tinha dito? - Ela me olha desconfiada, mas prossegue.

- Não é o carro do Enzo parado ali em frente ao bilhar? - Olho na direção em que seu dedo está apontando, mil vezes merda.

- Sim é, por que?

- Acho que devíamos começar logo com o plano, seria mais fácil falar com ele longe de Priscilla.

- Melhor não. - Tento parecer indiferente. - Sua mãe vai enlouquecer se você chegar tarde.

- Ah qual é Matt, ambos sabemos que estou de castigo, então o máximo que ela pode fazer é prolonga-lo, e você quem inventou isso tudo, vai dar pra trás agora?

Dakota me irrita, mas tem razão, foi eu quem inventou essa maluquice, já estou arrependido disso, porém não irei dar pra trás.

- Vamos então.

Ela me segue e entramos no salão, mesas de bilhar estão espalhadas e a decoração vermelha lembra um cabaré de filmes antigos, eu costumava vir aqui todos os dias depois das aulas, mesmo assim parece que foi à um século atrás. Enzo está estacionado com seu taco próximo a uma mesa, e está prestes a jogar.

Começo a desejar que o lugar pegue fogo, para não precisarmos ir até lá.

- Ali está ele. - Dakota diz e avança em sua direção, o local não está tão cheio, então em menos de 4 segundos ela chega até ele.

Tenho que admitir, Enzo não é feio, mas está claro que eu sou bem melhor, será que Dakota não enxerga isso?

- Oi, Enzo?

Gostaria de saber da onde ela tirou tanta coragem.

- Depende, pra quem?

Ele sorri com o canto da boca e faz sua jogada.  Dakota abre um sorriso que mais parece um derrame, puta merda, quem estou enganando, o sorriso dela é lindo.

- Sou eu Dakota, do Colégio.

- Dakota, está diferente.

Esse é o jeito do idiota dizer que ela está bonita?  Babaca.

- Vamos embora. - Digo, mas ela parece nem escutar.

- Ah sim, eu resolvi mudar um pouco.

Por que diabos ela não tira o sorriso do rosto???

- Hmm ficou bom, mas vem cá, você e a Priscilla não se odeiam mortalmente?  - Enzo passa giz em seu taco.

- Mais ou menos.

- Acho que estou gostando de você Dakota. - Ele ri e faz outra jogada e dessa vez o exibido acerta duas bolas de uma vez, quem não está gostando nada desta merda sou eu.

Amoressss, tenho notícia boa, agora vamos ter de novo capítulos todos os dias, mas para isso preciso que comentem e votem, isso me da força, vocês me dão força, adicionem a estória na biblioteca e ai vão saber quando sair capítulo novo  e vai me ajudar para o livro crescer, vem muita coisa legal pela frente: ) Muito obrigado amo vocês 😍😍😍😘😘

Ps: O capítulo vai sair mais ou menos nesse horário.

Redenção Onde as histórias ganham vida. Descobre agora