shut up u

3.6K 578 185
                                    

kook: ele tá aqui, yoon

kook: e com aquele moleque de cabelo rosa

kook: acho que é o hoseok

kook: vem pra cá, corre.

Jungkook guardou o celular e voltou a preparar o pedido de uma cliente, sempre lançando um olhar para a entrada para checar se um loiro entrava pela mesma. Não demorou muito para que ele o visse – e Jungkook deveria ressaltar que Yoongi era bem mais lindo pessoalmente, de manhã, e com um sorriso no rosto.

Mas aquele sorriso maravilhoso foi desfeito assim que Yoongi virou o rosto e viu Taehyung sentado na mesa do café com Hoseok.

O loiro cravou as unhas nas palmas das mãos e tentou segurar o choro que parecia querer vir em quantidades assombrosas. Ele tentou engolir as lágrimas. Tentou segurar. Mas se tinha uma coisa que Yoongi odiava em si mesmo e agora tinha certeza era que ele era fraco.

Jungkook percebeu isso.

Ele franziu as sobrancelhas e saiu de trás do balcão. Taehyung olhou de canto para a entrada e viu que Yoongi estava ali. Hoseok olhou para trás. O que piorou a situação do loiro – Hoseok era lindo. Num nível que Yoongi acreditava nunca poder chegar. Hoseok fez uma feição confusa. Yoongi não esperou Jungkook chegar até onde estava. Ele saiu correndo pela porta de entrada, deixando aquela cascata de lágrimas descerem pelo seu rosto. Jungkook bufou e correu atrás dele, ignorando os gritos furiosos de seu chefe dentro do café. Conseguiu barrar Yoongi na calçada e segurar seus ombros, levantando seu rosto.

— Ei, Yoon. — Jungkook limpou o choro dele com o polegar. Não o via mais como um estranho. — Para. Deixa de ser frouxo. Engole esse choro.

— Tá parecendo a minha mãe. — o loiro soluçou. Jungkook riu baixinho.

— É porque eu sou a sua mãe. Agora para de chorar. Olha pra mim. — ele respondeu, limpando o rostinho dele mais uma vez. — Você é lindo. É maravilhoso. É incrível. Agora você vai voltar pra dentro daquele café e mostrar isso pra aquele idiota sentado na mesa. Me ouviu?

— Não sou incrível. — Yoongi negou com a cabeça e soluçou. — Eu nem consigo olhar pra cena. O Taehyung bem que tem razão. Eu sou fraco. Eu sou muito frouxo.

— É. Exatamente. Quer continuar sendo? — Jungkook perguntou e cruzou os braços. Yoongi refletiu por um segundo e fez que não com a cabeça. — Então entra lá dentro e mostra pro Taehyung o que ele perdeu.

— Mas, Jungkook, eu... — Yoongi fez menção de dizer, mas Jungkook ficou estressado com tantos contra argumentos. Muito estressado.

Tão estressado que teve que, infelizmente, tomar uma providência.

Antes que Yoongi pudesse terminar a frase, Jungkook puxou seu pescoço e colou seus lábios, subitamente. Yoongi se assustou, mas se teve uma coisa que ele não fez foi se afastar. Ele gostou da sensação. Puta merda, como gostou da sensação.

A guerra de línguas que veio a seguir não tem comparação. A dedicação que Jungkook colocou naquele beijo, somada ás mãos que o moreno colocou na cintura de Yoongi, multiplicada pelo sentimento de carinho que preencheu Yoongi naquele momento, colocava como resultado uma dízima não periódica de felicidade.

— Deus... — Jungkook disse, no momento em que o beijo foi separado pela necessidade de ar. — Você fica bem mais bonito calado.

As bochechas de Yoongi esquentaram e ele se transformou em pimentão. Jungkook não podia ter visto cena mais linda em toda a sua vida. Ele riu pelo nariz.

— Agora vamos lá pra dentro e vamos mostrar do que você é capaz.

liar liarWhere stories live. Discover now