31 - Bêbada + cantadas = cantadas +16 (ou +14...)

1K 80 18
                                    

- ....
Sans - F-Frisk?
- ...sim! - o abraço com força, sinto ele me abraçar também.
Sans- P-Por um momento eu pensei que você não iria-... - o interrompo com um beijo, depois de uns segundos nós paramos e um Blaster aparece segurando uma caixinha preta com a boca, Sans pega a caixa, abre e coloca o anel no meu dedo, me assusto quando nossos amigos aparecem de repente.
Todos - ELA DISSE SIM!!
- O que vocês-... espera...você não fez aquilo sozinho, fez, Sans?
Sans - Uhh...não, Tori e Asgore me ajudaram com as rimas e todos ajudaram a pensar nos lugares. - então percebo que Grillby estava ali também.
- Heeey Grillby, está aqui para ajudar na recepção calorosa? - Sans ri e os outros ficam com uma cara de "sério mesmo?", vejo que Ib, Mary e Ice estão ali também, depois de muitos parabéns e pedidos de felicidades de todos, decidimos comemorar indo ao Grillby's, pedimos algumas bebidas e começamos a festejar, agora que o Grillby's tem uma TV, ele também comprou um Karaoke, ficamos cantando por um bom tempo, até que Sans vem até mim.
Sans - Amor, você não acha que já...bebeu demais?
- Que isso *soluço*. Eu tô ÓTIMA. - uma música de anime começa a tocar no Karaoke, então puxo Sans pra dançar. (Aut.: Ela tava tão bêbada que não percebeu que a música não era de anime)

: Ela tava tão bêbada que não percebeu que a música não era de anime)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DeviantArt, por: WinterImperfect (com algumas modificações minhas)

Nós continuamos dançando até a música acabar, depois de mais alguns copos, todos tiveram que ir pra casa.
Sans - Você não vai dormir em casa, mano?
Papyrus - NÃO, VOU DORMIR NA CASA DA UNDYNE, TEREMOS UM TREINAMENTO MUITO CEDO AMANHÃ DE MANHÃ, BOA NOITE IRMÃO, BOA NOITE FRISK.
- Boa noite *soluço*, Papyrus. - todos foram pra casa, então Sans me ajudou a ir pra casa também, mas não sei porque, só porque eu caí uma ou duas vezes só indo pra porta do Grillby's? Pff- que bobagem, quando chegamos em casa Sans me deixou no sofá e foi arrumar a cama, quando terminou, veio me ajudar a ir deitar, ele me colocou na cama, mas antes que pudesse sair, o segurei pela manga e puxei, o fazendo sentar na cama também.

PV Sans

- Frisk, por que fez isso? (Aut.: PORQUE ELA TA NOIADA...quer dizer, bêbada)
Frisk - Eu não sou Geltilvete, mas posso fazer seu dia feliz.
- Heh, você sempre faz meu dia feliz.
Frisk - Eu gosto da minha cama.
- O que-...
Frisk - Mas prefiro estar na sua (Aut.: ( ͡° ͜ʖ ͡°) ).
- Você meio que...já está na minha cama...literalmente.
Frisk - Sans, eu não sou o Mettaton... - ela chega mais perto - ...mas posso fazer você gritar "OH YES!". - fico sem reação, ela ia colocar a mão na minha calça, mas antes disso acontecer eu a fiz deitar na cama e saí do quarto rápido, então fui dormir no quarto do Pap.

{De manhã...}

PV Frisk

Acordo com uma dor de cabeça forte, olho pro lado e vejo que tem um comprimido e um copo d'água na cômoda.
- Sans...? - ele não estava do meu lado, como de costume, tomo o comprimido com água e vou procurá-lo, vou na cozinha e vejo ele fazendo o café da manhã.
Sans - Bom dia, Amor.
- Bom dia...
Sans - Dor de cabeça?
- Sim...
Sans - Tomou o remédio?
- Já...ei querido.
Sans - Sim?
- Você sabe o que aconteceu ontem? Depois que nós dançamos eu não lembro de nada.
Sans - Bem...você ficou fazendo algumas cantadas pra mim depois que chegamos em casa.
- Cantadas? Tipo o que?
Sans - Você disse: "Eu não sou o Mettaton, mas posso fazer você gritar 'OH YES!' " - sinto minhas bochechas esquentarem.

Undertale (Frisk x Sans) (FINALIZADA)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora