Chapter 15 - Red eyes

1.1K 113 150
                                    

Os planos de Louis não estavam saindo exatamente da forma que estava planejando e isso estava o atormentando. Harry estava seguindo todos os passos necessários, o problema em si não era ele, mas sim o que o rodeava. Louis sabia quem Harry viu aquele dia na loja e estava mais disposto do que nunca a encontra-lo.

Desde que soube que aquele verme esteve na cidade não conseguia sossegar até encontrar uma forma de mantê-lo longe. Não podia permitir que esse monstro se aproximasse de Harry, não podia permitir em hipótese alguma.

Tinha que proteger seu amado.

Como ele havia sobrevivido? Louis pensou que não seria possível ele sobreviver, não depois do estado em que o deixou. Pensou que a morte se encarregaria de fazer o seu trabalho, mas aparentemente, nem ela queria aquele ser rastejante e medonho nos braços dela.

Louis sabia que Harry sofreria daqui pra frente, mas era algo temporário. Logo seu corpo e mente se adaptariam e o anel não o machucaria mais, mas por hora ele teria que passar por isso. Era só uma questão de tempo até Harry estar preparado para Louis.

"Como esse canalha conseguiu sobreviver à aquilo?" Louis ponderava em sua sala, andando de um lado para o outro. "Como? Como ele não morreu depois de eu ter acabado com ele? Como ele ainda esta andando?"

"Ele pode ter tido algum truque na manga que passou despercebido pelo senhor." Jack respondeu sem alterar o tom de voz. Sempre passível. "Ele era astuto e com certeza estava se preparando para o dia que você o encontraria."

Louis bufou em fúria. "Eu praticamente o vi morrer. Eu o deixei em pedaços. Eu tirei tudo dele, toda a sua fonte de poder. Toda sua vitalidade. Não existia nenhuma possibilidade dele ter saído daquele vale com vida!" Um longo suspiro. "Truque na manga? Humpf! Que audácia!"

"Ajuda de terceiros?" Jack se questiona. "O senhor pode ter deixado alguém passar. Alguém que poderia o ajudar. Ele era duro na queda e foi difícil encontrá-lo. Matar também não deveria ser tão fácil."

"Ajuda? Como? Me certifiquei de matar todos que o protegeram. Justamente pra ele saber que quando a hora dele chegasse, não teria ninguém pra lamentar a morte dele." Os punhos cerrados demonstravam a sua raiva. "Ninguém pra ele pedir ajuda. Ele sabia que eu não ia deixar ninguém vivo depois do que ele fez."

Louis levantou os olhos. "Mas um truque na manga, huh?" Caminhou pela sala. "É claro que ele se prepararia pra minha chegada. Eu só não pensei que funcionaria. E agora que ele arrumou alguma forma de voltar, está atrás do Harry, de novo?"

"Acha que tem outras pessoas cuidando disso pra ele? Vigiando Sr. Harry pra ele?" Seu mordomo pensou. "Mesmo estando de volta ele ainda pode estar fraco. Seria loucura ir atrás do Sr. Harry com o senhor tão perto. Mas ao mesmo tempo, faz sentido. Harry ainda não é quem ele era e claramente se encontra vulnerável no momento. Ele pode achar a oportunidade perfeita para interromper a sua volta eminente."

Os passos lentos de Louis o faziam parecer calmo, mas era um manto ilusório. Sua mente estava a milhão.

"Sim, você tem razão. Ele vai tentar interromper o ritual..." Suas sobrancelhas se juntaram. "Deve estar esperando alguma brecha minha, mas isso não vai acontecer. Ele precisaria de ajuda pra me enfrentar, como da última vez. Mas agora a desvantagem é clara. Ele vai tentar atingir apenas Harry, que é o ponto mais fraco no momento. Afinal, é só disso que ele precisa."

Seus dedos circulavam o anel em seu dedo anelar direito. "Não vai acontecer, Jack. De novo não. Dessa vez vou me certificar, mais de uma vez, de que ele esteja morto." Seu olhar endureceu. "Sem truques, sem segundas chances. Dessa vez, quando o encontrar, eu não vou falhar."

Turn To You ➸ Larry StylinsonWhere stories live. Discover now