Chapter 4 - I liked you

1.9K 209 270
                                    

"Ele te beijou! Porra! Vocês ficaram, Harry! Estava mais do que na hora, não é mesmo? Nem acredito que você finalmente cedeu."

Niall não parava de tagarelar no ouvido de Harry desde que o mesmo lhe contou sobre o ocorrido no cinema. Depois daquele dia Chad não entrou em contato com ele, mas o cumprimentava na uni quando aparecia, como se nada tivesse acontecido entre os dois.

Harry se aliviava por isso, pois não ia aguentar alguém grudado nele por causa de um beijo. Se Chad acha que não era nada demais e que isso não significa que Harry o quer, ótimo! Porque não significa mesmo!

"Vem cá, foi bom? Ele beija bem? Foi de língua?" Niall não tinha parado ainda.

"Não, não foi e... e o que? Eu não sei se gostei... fui pego de surpresa, Niall. Para de escândalo porque foi só um beijo idiota e que nem vai mais acontecer. Chad que pare com essas gracinhas."

Harry fez bico e ficou levemente corado. Sentia-se envergonhado só de pensar que Chad poderia beijá-lo novamente, não saberia como reagir de novo. Estavam no campo da universidade tomando um pouco de ar enquanto não precisavam voltar à aula, Liam e Ella estavam em aula ainda.

"Como tem tanta certeza? Harry, o que tem demais em ficar com o Chad? Ele é gente boa, pô. E depois desse beijo não acredito que ele vá se afastar de você." Niall declarou se deitando na grama.

"Eu sei que não, mas se ele tentar alguma coisa de novo eu juro que eu... que eu... eu bato nele." Cruzou os braços em frente ao peito tentando mostrar bravura. Sem sucesso, Niall apenas ria.

"Você é tão bobinho, eu te amo tanto Hazz. Acho que seria capaz de matar por você."

"Credo Niall! Claro que não. Eu também te amo, mas não iria preso por sua causa."

"Quem iria ter coragem de prender você, Hazz? Com essa cara de bebê pidão, essas esmeraldas nos olhos e essa boquinha linda, mais fácil alguém se ajoelhar e te implorar amor eterno. Você é tão lindo que da vontade de morrer." Niall se declarava pro amigo suspirando apaixonado. Harry achava fofo, mas ficava sem jeito.

"Você quer me namorar? Porque se esse for o seu método de conquista esta dando muito certo." Riu sem jeito. "Eu não sou tudo isso, acho que se fosse teria despertado o interesse de Louis."

Murmurou voltando o olhar para o seu livro adormecido no seu colo. Terminou de ler ele um dia depois do cinema e já se passaram quatro dias.

Nem sinal de Louis.

Harry se sentia um pouco idiota por pensar essas coisas, mas não podia evitar. Se encontrava extremamente interessado em Louis mesmo que não quisesse admitir, mas sentia que o outro não sentia o mesmo e isso o frustrava.

Quer dizer, do que adianta ter os olhos verdes, cachos de cor chocolate, ser o crush de Chad quando quem ele deseja não da a mínima pra ele? Não se sentia válido por isso, se não era capaz de conquistar quem queria então não merecia os elogios de Niall.

"Você ainda tá na desse cara? Quantas vezes você o viu mesmo?" Niall não acreditava que Harry estivesse interessado em um cara que ele nem conhecia.

"Duas vezes... somente duas, mas eu desejava ser mais. Terminei de ler o livro que ele me recomendou, mas acho que ele só me fez de bobo..."

"Também acho, se ele quisesse alguma coisa com você já teria te chamado pra sair."

Niall respondeu casualmente enquanto observava as folhas das árvores acima de si, não pensou que talvez suas palavras pudessem aborrecer Harry, o que foi exatamente o que aconteceu.

Quando se deu conta que foi meio insensível olhou para Harry e o mesmo se encontrava o olhando de forma perplexa, como se ele não acreditasse que Niall fosse jogar a verdade nua e crua na cara dele dessa forma. Logo ele virou o rosto pro outro lado e abaixou o olhar.

Turn To You ➸ Larry StylinsonWhere stories live. Discover now