Capitulo 32

1.8K 71 8
                                    

Saí de casa e a Emily estava lá à minha espera.

-Estás bem? - ela perguntou-me.

-Não, mas algum dia hei-de ficar - respondi.

-Não devias ter ido lá dentro Niall...

-Eu tinha que ir, nem que tenha sido a última vez... Eu tinha que ver esta casa uma última vez.

-De que te serviu isso? Estás feliz por isso? - perguntou-me.

-Não estou feliz, mas encontrei lá dentro o colar que dei ao Theo - mostrei-lho.

-Onde é que ele estava?

-No chão da sala.

Ela suspirou.

-Niall, eu quero que saibas que eu vou estar sempre aqui para ti e que podes contar comigo para tudo.

-Eu sei Em - sorri e abrecei-a.

-Vamos para casa, a minha mãe deve ter quase o almoço pronto.

-Ok, lembrei-me agora que ainda não vi o teu pai desde que cheguei.

-Ele numa viagem de negócios, mas volta hoje á tarde.

-Está bem - disse-lhe e voltamos para casa.

Entramos e a Jane deve ter ouvido a porta bater, pois veio até á sala.

-Meninos, o almoço está quase pronto. Emily, põe-me a mesa por favor.

-Ok mãe! Mas o Niall ajuda - olhou para mim e riu-se.

-Não podes pô-la sozinha Emily? - Jane perguntou.

-Eu não me importo de ajudar, a sério.

-Tudo bem, mas despachem-se meninos.

Fomos até à cozinha e tira-mos as pratos, os talheres, os copos e os guardanapos do armário, estendendo a toalha na mesa.

A mãe da Em trouxe a comida pouco depois e o nosso almoço foi bastante calmo, apenas passando por conversas aleatórias sobre mim, principalmente.

-Então Niall, e namoradas? - Jane perguntou sorrindo.

-Mãe! - olhou para Jane e fez-lhe um olhar de morte.

-Que foi? Apenas estou com curiosidade - Jane respondeu.

-Se não se importa, preferia não falar disso Jane - disse-lhe sincero.

A verdade é que não me queria lembrar sequer da Lee, porque se vim para aqui foi para a esquecer e quero mesmo faze-lo. Nunca tive tanta certeza de nada na minha vida.

-Ok, peço desculpa Niall - Jane disse.

-Não tem que pedir desculpa.

Continuamos o nosso jantar.

(Avanço no tempo: 3 semanas)

Três semanas se passaram e a minha vida está cada vez melhor. Cada vez me lembro menos da Lee, tal como queria e casa vez me aproximo mais da Emily. Eu adoro-a e estou muito feliz por ter voltado para Mullingar, não me arrependo nada de ter deixado a faculdade, sempre posso começar no próximo ano novamente. 

Apesar de já não pensar muito na Lee, eu continuo a gostar dela e uma parte de mim quer voltar para ela e perdoa-la... Mas depois a outra parte traz-me de volta à realidade e relembra-me de tudo o que passei por sua causa. Sim, definitivamente estou melhor aqui.

A primeira semana aqui na Irlanda foi muito complicada.. A imagem da Lee invadia a minha cabeça a toda a hora e minuto. A sua face, o seu cabelo, tudo invadia a minha mente. E eu por mais que quisesse esquecer era impossivel, o sofrimento causado era muito maior do que qualquer tentativa para não me relembrar dela. A imagem dela com aquele rapaz... Ainda hoje me pergunto como é que ela foi capaz... Eu amava-a tanto, e ela fez-me sofrer ainda mais... Nunca devia ter confiado nela.. Nunca devia ter caido nos seus joguinhos sujos, nunca devia ter sido tão parvo ao ponto de me entregar completamente a ela e mostrar-lhe tudo aquilo que sinto... Todo o amor que eu tinha para dar perdeu-se no momento em que entrei naquele quarto. Aquela chama de amor que ardia dentro de mim, na qual a Lee era a principal causadora da mesma, desapareceu assim que vi com os meus próprios olhos o meu pior pesadelo... E porquê? Porque não fui capaz de dizer não aquela pessoa que a única coisa que quis durante todo este tempo foi aproveitar-se de mim e à minima possibilidade passar a noite com outro, esquecer os nossos momentos, as nossas noites, as nossas trocas de carinho, em que ambos mostravamos um ao outro o quanto estavamos apaixonados.. Pensava eu. Pois para ela não passaram de meras palavras, palavras essas que já foram ditas por ela, tanto ao Liam ou ao Zayn, como ao Louis e ao Harry, e a muitos outros a quem ela despedaçou completamente o coração tal e qual como fez comigo. Mas porquê? Pergunto eu... Qual seria o prazer que ela teria em fazer isso a pobres rapazes apaixonados, que mesmo sabendo o que iria acontecer assim que acordassem de manhã, a acolhiam no seu coração com todo amor, tal como eu fiz.

Eu não passei de mais um na sua lista, não passei de mais um desses pobres rapazes, que o que querem é apenas ser felizes com a pessoa que amam e que por muito que saibam a verdade, não querem acreditar na dor que irão sentir assim que ela os deixar... É horrivel sentir-se usado desta maneira, é usado sentir que entregas-te toda a tua paixão a uma pessoa e que ela apenas a usou para ter sexo. A Lee apenas me usou para ter sexo e nada mais lhe interessou, não quis saber de mim, não se importou minimamente com aquilo que eu sentia... Fartou-se de mim, e ao ver aquele rapaz livre e cheio de desejo por ela, aproveitou para me dar uma razão para nunca mais a querer ver à minha frente. No fundo conseguiu aquilo que queria, porque a última coisa que eu quero e vê-la, pois isso ainda me trará mais memórias do que as que já habitam a minha mente e me queimam completamente por dentro quando me lembro delas... É como se uma vela acessa, com a pequena chama intocável fosse colocada dentro do meu ser, causando-me assim uma sensação de perfeita agonia no meu peito, juntamente com um coração partido e encendiado pela chama da desilusão.

-Niall? Estás bem? - Emily perguntou-me.

-Sim - respondi apenas.

-Não penses nela Nih, ela não te merece.

-Eu sei... Mas eu amei-a tanto Emily.

-Eu sei Niall, mas tu és muito melhor do que ela e mereces muito melhor do que ela.

#Emily P.O.V#

*É agora Emily, é a tua opotunidade*

-Mas tusabes o quanto ela me magoou com aquilo que me fez Em, e eu lembro-me disso muit...

Não o deixei acabar e beijei-o mas ele afastou-me.

-Em? O que estás a fazer?

-Desculpa Niall, mas eu não aguento mais, eu amo-te desde o inicio Niall, nunca deviamos ter acabado, porque eu sempre te amei, desde que te conheci até agora, cada dia mais... Eu tinha que dizer isto, já escondi os meus sentimentos muito tempo e ouvir-te falar da Lee a toda a hora magoa-me muito mais do que tu pensas....

Olá :33 Este capitulo é o meu preferido até agora *-* A Emily declarou-se *-* que fofa ^-^ O próximo capitulo vai ser P.O.V da Lee e vai haver uma surpresa :33 Comentem e votem ok? Preferem Liall (Lee+Niall) ou Nilly (Niall+Emily)?

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Where stories live. Discover now