Capitulo 25

2.1K 86 6
                                    

-Fala comigo Lee, deia-me entrar... - conheci logo a voz. Era a minha avó. Ela podia ter quase 90 anos, mas é um poço de sabedoria. Ela tem sempre conselhos para tudo e não é nada comparada com os meus avós paternos, que são iguais ao meu pai. Deixei-a entrar, pois sei que posso confiar nela e que ela me irá ajudar muito.

Ela abriu a porta e entrou, sentando-se perto de mim, na borda da banheira. Fez festinhas no meu cabelo e olhava para mim atentamente, enquando as últimas lágrimas espalhadas pela minha cara secavam. 

-Sabes que podes falar comigo querida... - ela disse-me com a sua voz doce.

-Eu sei avó...

-Custa-me muito ver-te assim, nesse estado.

-Culpa o meu pai, ele é que me põe assim.

-O teu pai estava a tentar proteger-te, ele gosta muito de ti.

-Não é assim que ele me vai proteger. Eu só me sinto protegida com o Niall, mais ninguém. Por isso sem ele não estou feliz.

-Tu gostas muito desse Niall, não gostas?

-Nunca gostei tanto de ninguém.

-Eu também gostei dele, parece ser muito bom rapaz e ao menos não é um esquesito cheio de piercings e tatuagens como tu constumavas trazer cá a casa.

Eu ri-me. Sim, porque isso era verdade. Eu antes arranjava namorados muito esquesitos. Não eram bem namorados a sério, porque nunca mais consegui voltar a confiar num rapaz por causa da traição, eram amigos.

-O Niall não é como eles avó, ele é a melhor pessoa que eu já conheci.

-E muito jeitoso também - piscou-me o olho.

-Avó, eu estou num momento mau, não me faças rir...

-Pronto desculpa, mas a minha sempre me disse que é melhor rir do que chorar.

-Sim, eu sei. Mas o meu pai não percebe a minha maneira de ser... Ele não respeita as minhas relações. Viste como ele tratou o Niall? 

-Vi, o rapaz ficou muito assustado..

-Sim, mas não ficou só assustado...

-Aconteceu mais alguma coisa? Entretanto a tua tia Anne chamou-me para ir com ela à cozinha e quando voltei a tua mãe disse para vir falar contigo.

-O meu pai pergntou ao Niall onde é que os pais dele tabalhavam, mas os pais dele morreram e...

-Oh, pobre rapaz... Tão novo e já passou por tanta coisa?

-É, ele teve uma vida dificil... Mas depois o pai disse que se eles tinham morrido assim os dois, é porque fizeram alguma coisa, e o Niall ficou muito ofendido como é normal. Ainda por cima começou a insistir no assunto.

-O teu pai não sabe parar... Depois de começar, só acaba quando a pessoa estiver completamente de rastos. Ele é assim.

-Mas não pode ser avó. Por causa dele, eu discuti com o Niall e ele foi-se embora. Disse que queria ficar sozinho e simplesmente foi, sem me ouvir. Se ele ficar chateado comigo por causa do meu pai, nunca mais o vou perdoar.

-Tens que dar um desconto ao teu pai. Ele pensa que ainda és uma menina. 

-Mas não sou...

-Eu sei que não és, Lee. Mas tenho a certeza que o Niall não vai ficar chateado contigo. Ele parece-me ser demasiado boa pessoa para te ver triste.

-E o que faço agora?

-Eu acho que este ambiente aqui em casa está demasiado pesado para ti. Eu sei que não gostas destes almoços. Devias ir espairecer, vai ter com o Niall.

-Achas que devia ir ter com ele?

-Claro que sim, se é com ele que te sentes feliz, é o melhor que podes fazer.

-Obrigada avó - abracei-a.

-De nada Lee. Agora vai lá.

Levantei-me e fui com a minha avó até à sala. Não me apetecia estar com os meus pais e o resto da familia, mas tive que ir buscar a minha mala e avisar a minha mãe.

Disse á minha mãe que ia voltar para a universidade e quando ia a sair, ouvi o meu pai a chamar-me mas não liguei, já que ele também não liga a nada do que eu digo.

Chamei um táxi e dei a morada ao taxista.

#P.O.V Niall#

Estou neste momento no meu dormitório, o Liam deve ter ido ter com a Sophia, o Louis com a Eleanor, o Zayn com a Perrie e o Harry não ficou sozinho de certeza.

Decido estudar um pouco História. Pois daqui a uns dias as provas começam e já que não tenho mais nada para fazer, ao menos passo o tempo com uma coisa útil.

(...)

Já estava a estudar à pelo menos 2 horas, quando ouço a baterem à porta. Será o Liam? Ainda é cedo, se ele saiu com a Sophia não deve voltar já... *Pode-se ter esquecido de alguma coisa* lembrei-me.

Decidi ir abrir a porta, estava com umas calças de fato de treino e uma t-shirt simples, mas não me vou vestir casualmente para ir abrir a porta a quem quer que seja.

Quando a abri, não tive tempo e reagir sequer, apenas senti a Lee a abaçar-me.

-Desculpa Niall, por favor não fiques zangado comigo. Eu entendo que tu estejas ofendido com o que o meu pai te disse, mas por favor perdoa-me - ela disse muito rápido e eu afastei-a de mim, olhando-a nos olhos.

-Eu não estou chateado contigo Lee, eu sei que não tens culpa...

-Então porque é que te vieste embora?

-Desculpa, mas eu não gostei nada do que o teu pai me disse e agi de cabeça quente, eu tive que me controlar para não responder ao teu pai, o que não foi nada fácil.

Ela suspirou - Obrigada.

-Obrigada porquê?

-Por não me culpares das atitudes do meu pai.

-Eu nunca te vou culpar de nada bebé, eu amo-te. - ela sorriu.

-Também te amo Niall - beijei-a.

-Queres ficar aqui comigo?

-Vamos o cinema - ela disse entusiasmada.

-Tudo bem, deixa-me só ir trocar de roupa.

-Ok, eu também ainda tenho que ir ao dormitório. Ja volto.

Deu-me um último beijo e saiu. Ainda bem que ela veio, não queria nada ter que ficar o dia fechado em casa.

Peguei numa roupa e vesti-me.

#Lee P.O.V#

Sai ao saltinhos do dormitório do Niall e dirigi-me ao meu. Entrei e estava lá a Cath a estudar. Como ainda estavamos chateadas não disse nada, visto que ela apenas olhou para mim e voltou a sua atenção para o estudo. Fui até ao meu roupeiro e escolhi umas meias opacas pretas, uns calções de ganga, uma camisola cinzenta com o número 80 em preto e as minhas vans pretas. Entrei na casa de banho e vesti-me.

Peguei na minha mala e fui novamente até ao dirmitório do Niall

Oláá :33 Desculpem não ter postado ontem :cc

Mas vá, eu sei que os meus capitulos não acabam assim em partes que vos deixem curiosas, mas é que isso calha sempre a meio dos capitulos xd 

O que estão a achar? Quero mais comentários neste ok? e 13 votos *-* Cheguei às 3.000 leituras, obrigada minhas lindas ^-^

#Lúú

She love me... But she hate me (Niall Horan Fanfiction Português)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt