Capitulo 06

3.8K 310 10
                                    

Já é tarde, Julius me leva para onde Evanna mora, o outro segurança a seguiu e passou as informações, ficamos parados do outro lado da rua com o carro de Rupert, ele é preto e não chamaria a atenção, pedi que trocasse de carro apenas aquela noite para dar um jeito na garota que detonou com meu terno, lá de baixo via Evanna sentada próximo a janela, o vento que entrava balançava seus cabelos presos de qualquer jeito, o gato parecia olhar para nós, mas as vezes fechava os olhos e parecia dormir sentado, Evanna estava completamente focada no que fazia e eu estava curioso e louco para subir, Julius achou melhor eu ficar no carro, na verdade ele não queria que eu me envolvesse, ainda mais com uma garota pobre e sozinha, mas eu queria aquela garota, estava louco e obcecado por sua beleza, ruiva, pele branquinha e olhos azuis tão vivos, alguém a tomaria para si e não iria demorar, era linda demais, eu podia tirar várias fotos dela ali na janela, era o que iria fazer, mandar tirar fotos dela, assim poderia sossegar, a veria todos os dias em imagens colhidas por um profissional, bati no ombro de Julius e mandei seguir para Manhattan, precisava mandar Areta para bem longe da minha vida e da de Rupert, a imagem de Evanna estava guardada em minha mente.

_ Procure saber tudo sobre essa garota Julius.

_ Sim Senhor. _ Tenho certeza que Julius torceu a boca, sabia quando estava interessado em uma mulher, eu sempre pedia detalhes de sua vida, nome e tudo que pudesse me interessar e agir ou desistir.

Julius para em frente ao prédio onde Areta está morando no momento, desci antes mesmo que Julius descesse e entrei, o porteiro ainda tentou me barrar, mas eu já puxei a porta do elevador e entrei, Julius iria cuidar de tudo para mim, subi para o 14º, o corredor estava vazio, mas o som de uma musica chegava até a mim abafada, segui o som, sabia que era uma das preferidas dela, cantora espanhola cantava alto, com calma verifiquei se a porta estava destrancada e tive sorte, escancarei a porta e dou de cara com um homem nu comendo Areta com vontade em pé e ela debruçada no sofá gemendo como sempre fazia, entrei e fechei a porta e foi aí que se deram conta que eu estava ali, puxei o banco do bar e me sentei.

_ Continuem! _ Sorri satisfeito, Areta puxou o hobby completamente transtornada, foi pega mentindo, sua crise de ciúme foi apenas uma forma de ganhar dinheiro e nunca fiquei tão satisfeito com um flagrante. _ O que Foi Areta?... Desistiu?... Achei que estava gostando!

_ Vá para o inferno! _ Areta desligou o som, o homem se vestia rápido, procurava esconder o rosto, mas eu já sabia quem era, fui até a porta e a tranquei e coloquei a chave no meu bolso e voltei a me sentar, sorri satisfeito.

_ O que quer aqui? _ Sheila cruza os braços e me encara.

_ Calma... Por que está nervosa?

_ Se está aqui para me comer, esquece... Como vê já tenho alguém...

Comecei a bater palmas, bem que se vê que arrumou um cara a sua altura, e acho que o conheço. _ me levantei e me aproximei de Roger, fiz um bico de desaprovação. _ O advogado da empresa.

Olhei para Areta que continuava de braços cruzados.

_ Vamos aproveitar que esse cara e de Minnesota e vou mandar vocês dois para lá!

Areta arregalou os olhos e abriu a boca surpresa, não foi diferente de Roger que chegou a dar um passo na minha direção para questionar, o olhei em fúria.

_ Vai arrumar as malas, amanhã cedo, as passagens estarão na recepção e um carro vai levar os pombinhos para o aeroporto.

Dei as costas, Areta suplicou e pediu para ficar, mas saí e sabiam que não teriam como ficar, os dois estavam armando para mim e para Rupert, um escândalo seria muito bom para os dois, Roger faria Rupert pagar um bom dinheiro para silencia-la do escândalo, era fácil se não os tivesse pego.

Assim que ganhei a rua, Julius sorriu vendo minha cara de satisfação abriu a porta para mim e eu entrei e me joguei no estofado confortável do Bentley de Rupert, soltei um longo suspiro seguido de um gemido de satisfação, Julius entrou e seguimos e eu expliquei para ele o que aconteceu, Rupert iria ficar contente em saber o que aconteceu e por não ter que por a mão no bolso para calar Areta, apenas a mandaria para outro lugar, duas passagens, uma grana para aprenderem a sobreviver e nada mais, e adeus.


Bendito AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora