Capitulo 29

2.9K 217 10
                                    

Fiquei a li lembrando do dia da formatura:

 "Scott e eu estávamos brigados, já tinha mais de dois meses que não saiamos juntos, ele foi com Sheila a formatura e eu fui com Marc, eu o convidei, pois seria a rainha do baile, tinha vendido a maioria dos convites desbancando Margot, uma morena linda que todos babavam por ela só por que era filha do dono de uma das fabricas instaladas a dois anos, de qualquer modo a votação foi feita e eu ganhei por dois votos, me senti radiante, tinha economias guardadas desde o começo do ano e comprei um vestido salmão tomara que caia e cheio de babados, fiquei linda nele, minha mãe arrumou meu cabelo e Marc me pegou no horário combinado, seus olhos brilhavam, sabia que ele era louco por mim desde os meus 16 anos, mas Marc era tímido demais e não despertava em mim o desejo de beija-lo, mas Scott com seu jeito malandro me deixava louca e fiquei muito brava com ele quando convidou Sheila na minha frente para o baile, fingi que aceitei, Sheila ainda quis recusar, então mandei que aceitasse na frente dele, Scott abriu a boca não acreditando, e falei que já tinha um par para ir ao baile e que estava tudo bem.

Aquele dia foi muito duro, voltei para casa a pé, chorando calada, então resolvi que eu como rainha do baile tinha que estar linda e encantadoramente feliz, no dia seguinte chamei Marc.

_ Tem alguém que chamou para ir ao baile com você?

_ Ah!... Não... Eu estava ensaiando para ir falar com você... Eu queria saber se quer ir ao baile comigo?

Sorri.

_ Sim!... Eu estava justamente pensando em você!

Marc abriu um sorriso enorme.

_ Então tá!... Te pego às 20h?

_ Está ótimo! _ Sorri, mas eu não queria que pensasse que estava apaixonada, mas se Scott resolvesse beijar Sheila na minha frente, então eu iria pensar na possibilidade de aprender a gostar de Marc, ele era um rapaz bom e sua família tinha dinheiro e a mãe dele gostava de mim, o pai era indiferente, não demonstrava nada.

Scott morava próximo a minha casa, tinha o mesmo nível social que eu, mas como minha mãe eu tinha o dedo podre para escolher homens errados, e eu precisava começar a dar valor para aqueles que eram socialmente atraentes e educados e gentis com uma mulher, coisa que Scott não tinha, mas era delicioso cair em seus braços, Scott era experiente, sabia tocar em uma mulher, e a gente vivia nos enroscando e nos tocando e dois meses a traz ele tentou forçar a transar comigo, eu não deixei, brigamos feio e ele me deixou, Sheila não era mais virgem, então para ela era fácil se entregar, para Scott estava no papo.

Dancei e muito com Marc, me diverti como a muito não tinha me divertido, a pobre e órfã de pai e filha de mãe solteira era a rainha do baile para desespero dos conservadores, eu me sentia importante e tinha obrigação de dançar e me divertir, até começar a musica lenta, Marc segurou minha cintura e me juntou nele, era a hora que tudo acontecia, na terceira musica já haviam casais se beijando, Marc era uma delicia de se dançar, mesmo não gostando dele não queria parar de dançar, abri os olhos e vi Scott e Sheila aos beijos, os beijos que ele me dava, fechei os olhos pesadamente, aquilo me deixou louca de raiva, e Marc aproveitou aquele momento que estava de olhos fechados e pronta para começar a chorar e me deu um beijo, a principio fiquei na duvida, mas resolvi dar uma chance para ele e aceitei seu beijo, quando enfiou a língua na minha boca, Scott nos separou com violência me jogando no chão com o empurrão que nos deu e Marc e Scott começaram a brigar, eu tinha batido a cabeça no chão, fiquei atordoada, não enxergava nada na minha frente e comecei a passar mal e desmaiei.

Acordei na enfermaria da escola, tinha levado dois pontos na cabeça, a presilha que segurava meu cabelo cortou o couro cabeludo, mas estava com um galo enorme na cabeça e latejava, Marc e Scott estavam sentado do lado de fora quando saí segurando a mão da enfermeira, meu vestido estava sujo de sangue, olhei para os dois que se levantaram.

_ Como podem brigar?... Somos amigos desde a segunda série... Prometemos que nunca iríamos brigar.

_ Ele não tinha o direito de te beijar!

_ E você beijou a Sheila e eu não surtei!

Nos encaramos, a enfermeira fez um bico e nos largou ali, Scott passou a mão nos cabelos chateado e bateu na cocha espalmando e fazendo um estalo, Marc estendeu a mão para mim, Scott pôs a mão no peito dele.

_ Cara!... Sinto muito, mas ela vai voltar comigo para casa... Eu amo Evanna e não tem como ficar longe dela.

Abri a boca e fechei, não podia aceitar aquilo assim, ele deveria ter visto isso antes de chamar Sheila para o baile.

_ Desculpa Scott... Eu não vou voltar com você... Magoou-me... Fez tudo errado, não confio em você.

Estendi a mão e peguei a de Marc e saímos junto, antes de cruzar a porta, eu ainda olhei para traz e vi os olhos triste dele, mas não desisti, segui em frente, eu precisava aprender a fazer escolhas corretas, Marc era o correto.

Seguimos de carro em silencio, parecia tudo esquisito, Marc entrou em um local onde iriam começar a construção de um novo condomínio, parou entre as arvores e desligou o carro e se virou para mim.

_ Evanna... Não quero que me engane!... Quero que seja honesta comigo e diga de uma vez por todas o que quer de mim?

_ Me perdoa Marc... Mas eu quero gostar de você... De verdade! _ Torcia o vestido em minhas mãos, estava com medo, Marc era lindo, louro, cabelos bem cortado, olhos azuis encantadores, mas era sem malicia, mesmo me beijando não consegui sentir atração, mas queria tentar, não seria difícil amar aquele garoto.

Marc olhou em volta, passou a mão pelos cabelos e depois no nariz e me olhou, seus olhos foram para minha boca, e nos beijamos novamente, desta vez o beijo foi quente, ele pegou no meu rosto e segurou com as mãos, a língua entrou na minha boca, seu beijo era desesperado, e parou e me olhou.

_ Vamos para o banco de traz, é mais confortável!

_ Marc... Pode aparecer alguém!... Pode ser perigoso!

_ Não é... Esse lugar é do meu pai, e não tem ninguém aqui.

Marc me puxou para fora do carro e me colocou no banco de traz, mal fechou a porta e praticamente me forçou a deitar no banco e não sei como ficou no meio das minhas pernas, nossos beijos começaram a serem mais quentes, meus seios já estavam fora do bojo do vestido e a mão de Marc na minha calcinha, ele esfregava meu clitóris por fora do tecido, me provocando até que enfiou o dedo na renda e abriu um buraco, detive sua mão, nos olhamos ofegante.

_ Só quero te tocar... Nada mais que isso!

Soltei sua mão e voltamos a nos beijar e ele enfiou o dedo em mim, gritei ofegante, ele gemeu.

_ Está doendo! _ Disse segurando seu braço, ele me olhou.

_ você é virgem ainda? _ Marc tirou o dedo e olho, tinha sangue, mas não me mostrou e me olhou, eu concordei com a cabeça, minha vagina latejava e estava ardendo.

_ Scott disse que já transava com você a mais de dois anos!

Franzi o cenho e chacoalhei a cabeça em negativa.

_ Não!... Eu estou me guardando para o homem que vai se casar comigo, não quero viver como minha mãe viveu.

Marc sorriu e me beijou e de alguma forma me travou embaixo dele, Marc terminou de rasgar a minha calcinha, eu lutei para não fazer isso, e de novo disse que só queria me tocar e eu burra deixei, estava ficando louca com seus beijos e caricias e sugadas em meus seios, foi quando ele me penetrou, gritei e tentei empurra-lo, ele apertou meu pescoço e continuou me preenchendo, fiquei em pânico, não conseguia gritar, segurava suas mãos para me largar, a dor que sentia era grande, não conseguia relaxar, as lágrimas desciam rasgando molhando meu cabelo, quando conseguiu enfiar tudo foi me largou e segurou em meus cabelos e começou a se movimentar dentro de mim.

_ Evanna... Porra... Você é gostosa como Scott dizia... _ ele disse entre os dentes, me olhando e me vendo chorar. _ Estou feliz que fui o primeiro a transar com você... E vou fazer isso sempre que sairmos juntos.



Bendito AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora