no - jungkook.

60 16 0
                                    

Não era pra ser assim. Não era pra isso ter acontecido. Yah! Eu não queria te magoar!

Tudo parece desmoronar no momento porque você se foi. Porquê você me deixou. Eu sei que a culpa é minha, mas você não poderia ter me deixado.

Eu juro que tentei, eu tentei te amar. Apesar de não sentir o mesmo que você, ainda sim eu te queria por perto, mas não, você não se preocupou com como eu me sentiria se você fosse embora, você simplesmente foi.

Certas coisas ditas, não deviam ter sido ditas, eu sei. Entenda que eu não sabia que você se sentia assim, você devia ter me falado, mas mesmo assim você sempre preferiu guardar tudo para si.

Me desculpe! Realmente, me desculpe.

Às vezes eu posso ter falado certas coisas, certas coisas que realmente te magoariam, mas me desculpe. Não, não eram mentira. Não eram coisas que eu simplesmente falei 'da boca para fora'.

Eu não consegui te amar.

Infelizmente não.

Quando eu disse que você não fazia diferença na minha vida, em boa parte foi mentira, pois hoje, sem você, eu estou sozinho. Eu sempre fui sozinho, pois ninguém consegue ficar comigo. Na verdade, eu sempre afastei as pessoas. E mais uma vez eu não soube cuidar e valorizar o que eu tinha.

Sabe, eu acho que tudo e todos ficariam bem melhores se eu não estivesse por perto. O que você acha? Eu deveria simplesmente deixar tudo para trás, não ligar para nada, absolutamente nada, e me deixar levar pela escuridão?

Eu te magoei. Infelizmente eu fiz isso.

Mas eu não sei o que eu sinto, eu não entendo o que está acontecendo comigo, pode não parecer, pois está me corroendo aos poucos.
Eu não sei lidar comigo mesmo! E por não saber lidar e nem saber o que fazer ou qual caminho tomar, eu acabei estragando tudo.

Eu sempre te quis por perto, mas no fundo eu nunca consegui te considerar como algo realmente importante. Será que eu somente te usei? De verdade, eu fiz isso? Eu sinceramente não sei.

No momento eu não consigo entender a mim mesmo, mas por que eu não consigo? Sabe, eu acho que na verdade eu nunca consegui me entender. Nem eu, nem ninguém.

Isso é estranho, não é?

Ah, por favor, às vezes eu chego a pensar que sou bipolar.

Sou tão confuso e indeciso que me sinto sufocado. Totalmente sufocado.

Você não irá entender também. Ninguém entende.

Foi melhor você realmente ter ido embora, assim eu não corro o risco de machucar ainda mais outra pessoas.

Não, eu nunca te amei.

Não, eu não quero saber se você está sofrendo.

Não, você infelizmente não foi importante, infelizmente não.

Eu não queria desperdiçar o seu amor, mas eu não sei mais o que é amar de verdade. Eu nunca quis fazer isso, nunca quis desperdiçar seu precioso amor, mas infelizmente eu não pude cuidar bem dele, eu não soube desfrutar dele. Eu queria ter feito diferente, mas infelizmente acabou assim.

Éramos amigos antes, há muito tempo. Quando nos reencontramos de novo, uma portinha de felicidade se abriu em mim. Mas eu não era o mesmo de antes. Eu já estava machucado, agora estou mais machucado ainda, você não tem noção!

Eu decidi, à muito tempo, não me importar mais com ninguém, e, mesmo não sentindo mais nada por você, eu ainda creio que você faça falta.

Me desculpe! De verdade. Eu não pude e nem posso mudar agora.

No passado às coisas poderiam ter sido fáceis e eu poderia ter te amado, mas hoje não.

Eu não consegui te amar, Kim.

yes no maybe.Onde histórias criam vida. Descubra agora