O Despertar

108 1 0
                                    

        Perdi minha virgindade em 17 de Julho de 1993 às 2:46 minutos da madrugada, foi durante as férias de verão, eu tinha uns dezesseis anos. Um momento assim não da pra esquecer, foi como se eu tivesse despertado algo dentro de mim.

        Me lembro que eu não sentia nada, só uma vergonha enorme porque não houve sangramento e a sensação estranha de ter feito xixi na cama, aquilo foi constrangedor porém acabei disfarçando indo ao banheiro. A sensação de que a experiência que eu tive com o Romulo estava incompleta me fez voltar e fazer de novo, sinto que faltava alguma coisa.

        Quando voltei ao quarto do Romulo ele olhou pra mim com cara de espanto e de imediato perguntou oque eu queria então segurei em sua cintura e dei-lhe um beijo, em seguida pedi que fizesse amor comigo outra vez.
- Quer outra vez ? Perguntou-me.

- Umas cem vezes sem parar.

        A partir dessa estranha explosão de energia despertou em mim o desejo de me comunicar através do meu corpo, uma curiosidade de experimentar sensações através de meios, uma carícia tocando a minha pele. Quatorze anos depois após a minha primeira experiência com o Romulo morando em Dubai ainda tenho vontade de experimentar a mesma sensação através do meu corpo.

Já me perguntaram várias vezes o que sinto quando faço amor, não sei, é como uma mistura de energia com outra pessoa que me faz chegar ao céu. A energia do meu orgasmo é uma parte de mim que se mistura com o universo, é uma viagem espacial que me leva ao infinito.

        No dia vinte e quatro de Fevereiro de 2009 conheci o Alex, ele me fez feliz durante dez longos meses mas chegou o dia em que ele falou não querer mais nada comigo estava noivo, eu ate disse que não me importava que ele se casasse mas ele disse com todas as letras não querer mais, então tive que aceitar o fato de que o elo que tínhamos acabou. Fui tomar banho logo após o Alex sair, tinha dias que eu passaria horas no chuveiro sentindo o frescor da água e esquecendo de tudo mas não conseguia tira-lo da cabeça, gostava muito dele e principalmente do prazer que ele me proporcionava.

Igual a ele sei que muitos homens só queriam transar comigo, eu até gosto mas isso me machuca porque antes de tudo sou mulher, perdi a única pessoa que me entendia de verdade ( minha vó ). Me sentia absolutamente arrasada, triste e solitária, gostaria da companhia de um homem para me fazer esquecer tudo aquilo que eu estava vivendo mas não tinha forças pra procurar ninguém.

Sentia Muita falta da minha vó, depois que ela morreu eu passei dias incomunicável sem sair de casa. Finalmente quando criei forças o bastante para encarar o mundo eu soube que tinha perdido o emprego.

Eu sabia que minha vida não estava nada legal e que não podia continuar daquela forma, mesmo abatida eu comecei a procurar emprego até que consegui uma entrevista em um ateliê que exportava roupas para o Brasil, Itália, Paris, Rússia e Canadá. Assim que bati os olhos no dono do ateliê fiquei louca para saber até que ponto ele me excitaria, mas não podia dizer nada afinal estava ali atrás de um emprego então me contive.

Ele me disse que tinha gostado do meu Currículo e que eu poderia começar o quanto antes, então pedi um tempo pois eu tinha uma entrevista em outra empresa, ele concordou e disse que tudo bem por ele. No dia seguinte recebi um telefone de um senhor chamado Sayumor Yuricke para que eu fosse até sua empresa fazer uma entrevista, porém durante a mesma eu não conseguia me concentrar por causa de um cheiro muito bom, suave e doce de lavanda. Quando o senhor Sayumor perguntou o que eu achava da proposta eu só conseguia pensar naquele cheiro tão maravilhoso.

- Que perfume é esse que você está usando ? Ele me olhou meio sem graça e disse “é um perfume especial de lavanda.”

Depois da minha pergunta encerramos a entrevista e ele disse que iria analisar meu currículo e entrava em contato. Após a entrevista com o senhor Sayumor me senti estranha, meio boba talvez, o fato é que eu não conseguia tirá-lo da cabeça.

Indomável Where stories live. Discover now