Capitulo 6 :)

175 8 2
                                    

 Acendi um cigarro e estiquei a mão para Liam. Ele negou com a cabeça e então saboreeio pedaço de erva queimado.

-era o teu irmão? – questionei por fim.

-sim. –notou-se que não queria alargar o assunto

-payne?

-diz?

- já reparas-te que não sei nada sobre ti? Apenas sei onde vives e porque o descobri ao acaso!

-sim tens razão. Mas e o que queres saber?- falou misturando os meus cabelos. Beijou a minha testa e colou o olhar no teto.

-sei lá! Diz-me algo que aches necessário eu saber. – levantei a cabeça, até então colada no seu peito, e olhei os seus olhos castanhos. Brilhavam, brilhavam intensamente e dava imensa vontade de lhe acariciar o nariz, em vez disso brinquei com alguns pelos do seu peito.

- Vivo só com a minha mãe e o meu irmão! Sabes? Nunca cheguei a conhecer o meu pai em condições, ele não queria estar perto da família e quando o meu irmão nasceu ele afastou-se mais ainda. Já não o vejo á mais de 6 anos…

-mas ele desapareceu assim? Não deu mais noticias? – era a primeira vez que estava a ter uma conversa formal com Liam, sem insultos, sem assuntos estranhos. Neste momento estávamos a entregar-nos um ao outro pelas palavras.

- a minha mãe ficou gravida, teve até uma gravidez bastante normal, mas quase no fim do tempo, disseram-lhe que o Mike tinha síndrome de down, ele acompanhou a gravidez , mas no dia em que o meu irmão nasceu ele guardou toda a roupa numa mala e saiu de casa. Noticias? Apenas tivemos uma vez, ele teve um acidente qualquer, coisa ligeira, e precisou de uns papeis por causa do seguro. Foi a única vez que ele ligou á minha mãe.

-damn deve ter-lhe custado! E a ti também…

-nem imaginas! –a sua voz tremeu, Liam ameaçava soltar todas as lagrimas que tinha acumuladas.

Elevei o meu corpo e sentei-me na cama. Segurei forte a sua cara e rocei os nossos narizes.

-estarei sempre aqui Liam! Sempre.

Deixei um leve beijo nos seus lábios e voltei a deitar a minha cabeça no seu peito.

-obrigada Lexie!

Sorri de leve.

****

Liam convenceu-me a voltar a ter aulas durante o dia. Explicou-me que lhe seria mais fácil para me ajudar. a nossa relação começava a ficar tipo gelatina, já não era aquela coisa dos insultos e dos acasos, no entanto ainda não tinha chegado a ser considerada algo sério.

Caminhei apressadamente até a escola, acordara tarde e não teria muito mais tempo de tolerância. Olhei o relogio em forma de pinguim uma ultima vez, 8.55 mais 5 minutos e levava falta.

-hey lexie?

Não foi preciso olhar para tras para perceber que se tratava de Richi, acelerei o passo.

-não vais responder?- ele insistiu e eu lembrei-me que ele prometera a Liam que não me iria largar enquanto não se vingasse!

Achei melhor falar-lhe

-o que foi?- falei sem desviar o olhar do meu caminho

- vais para as aulas? Olha que o payne não está lá!!

-cala-te Richi!

-ele está no hospital!- gritou ao ver que de nenhuma forma prendia a minha atenção- devias falar com o rapaz, vai ver como ele está! – riu e desapareceu.

Paranormal LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora