Cap 20

66 7 1
                                    

**      anteriormente.      **
fui até o estacionamento... E a picape dela estava la... Onde essa garota se enfiou

▶ Paolla narrando ◀

Acordei, e a primeira coisa que senti foi uma forte dor de cabeça...estava no chão, a temperatura não era a melhor, estava em um quarto escuro a única fonte de luz vinha de algo que eu imaginava ser a porta...Mas afinal aonde eu estou, oque aconteceu...
Então a porta se abre...
Xxx- Oi gatinha...come aí... Uma sacola foi jogada em cima de mim e acendeu a luz. Pude ver nitidamente o local...tinha umas caixas e um balde.
Desci abrir a sacola, tinha um sanduíche. Meu estômago roncou quase implorando para que eu comece, já que estava faminta decidi o fazer.
Depois que comi apaguei novamente

▶ Anna narrando ◀

Já havia se passado quase um dia e meio sem algum sinal da Paolla...então decidi ligar pro Niall vai que ele sabia de alguma coisa...
▶ Ligação on ◀

Niall- Anna?
Eu- Oi...Naill cadê a Paolla?
Niall- Eu ia te perguntar a mesma coisa...ela não atende minhas ligações...
Eu- Você acha que tenho que avisar as autoridades?
Niall -Anna eu não queria levar isso tão longe mas eu acho melhor...

▶ Ligação off◀

▶ Harry narrando ◀

Dois meses haviam se passado. Dois meses longe da minha Anna...minha mãe assim que eu sai da penitenciária, decidiu trazer eu e minha irmã pra Portugal. Não me deu tempo para poder me despedir...Anna deve estar chateada comigo.
Aqui ninguém sabe do meu passado e nem vai saber se depender da minha mãe...
Decidi dar uma volta pra conhecer o local. Era cercado de mata...tinha uma clareira logo a frente ent decidi ir lá, tinha um riacho, eu observava aquele céu azul e só me vinha um nome na mente "Anna" eu amo aquela garota desde o dia em que ela me atropelou, Lexi terminou comigo, não conseguia esconder o que sentia pela Anna.
Sou arrancado de meus pensamentos por gritos de socorro

Unintentionally Loved You H.S Onde as histórias ganham vida. Descobre agora