Cap 11

137 10 5
                                    

**       anteriormente.      **
Após o anúncio eu e Paolla estávamos indo para o dormitório até que alguém a chama...

Paolla passou uns segundos procurando quem a chamou. Como não encontrou ninguém voltamos para o quarto, arrumamos nossas malas tomamos banho e fomos deitar, levei um tempo pra dormir, peguei meus fones e coloquei no aleatório caiu na música "Purpose - Justin Bieber" fiquei ouvindo, não sei o porque comecei a lembrar de Harry, seu sorriso, sua voz grossa mas tão suave, as lindas esmeraldas que eram o seu olhar, acabei dormindo.
Um som agudo me tirou dos meus sonhos era o sinal das 8 da manhã. Paolla já tinha ido pegar as barracas ela pegou uma apenas iria dar eu e ela lá dentro fui diretamente pro banheiro. Lavei meus cabelos fiz todas minhas necessidades e fui me vestir peguei meu short jeans, meu casaco xadrez, minha blusa da Adidas, e meus vans, estava pronta,
Peguei meus óculos escuros e minha mala e fui encontrar com a paolla no pátio
Paolla-Oie moça pontual
Eu - kk Sorry
Paolla - vamos só falta a gente no ônibus.
Ao entrar vi um garoto loiro no fundo do ônibus ele era lindo, notei que ele estava olhando na minha direção mas não era pra mim, espera era pra Paolla.
Sentamos em um banco ao lado do dele
Eu - Mana não olha agora mas o loirinho não para de olhar pra você .
Ela olhou pra mim como se tivesse um plano. Deixou seu iPhone cair e antes que ela decidisse pegá-lo o garoto já o tinha pego e estava o entregando a Paolla ele deu um sorriso, e meu Deus que sorriso
Xxx- prazer me chamo Nia seu iPhone princesa
Paolla- ham..hum.. Obrigada
Paolla foi a viagem toda tímida sem ao menos olhar para o garoto
Ao chegarmos lá a diretora nos guiou até um hotel para tomarmos banho e vestimos o pijama.
Depois de tudo pronto fomos jantar, já era 23:30 quando fomos à praia armar as barracas, tinha uma enorme fogueira iluminando a praia eu e Paolla ficamos dentro da barraca conversando até que alguém a chama era Niall a convidando para conversar um pouco Paolla hesitou mas acabou aceitando eles se sentaram em uma pedra em frente a barraca.
Eu peguei no sono. Como eu tenho um sono leve, senti uma respiração bem próxima ao meu rosto e algo fazendo cócegas no mesmo.
Abri os olhos lentamente e me deparei com aquelas esmeraldas, bem ali na minha frente.
Eu- Harry? !

Oieee amores de my life
Gostaram do cap?

Unintentionally Loved You H.S Donde viven las historias. Descúbrelo ahora