Cap 1

377 19 3
                                    

Primeiro dia de aula, ebaa!
Não tô ansiosa, não conheço ninguém, neste exato momento queria ser um avestruz pra fincar a cabeça na terra e NUNCA MAIS tirar.
Mas enfim fiz um coque no cabelo e fui para a casa de banho, fiz tudo o que tinha que fazer, escovei os dentes, e me enrolei em uma toalha para procurar uma roupa peguei uma calsa jeans meus vans pretos, uma blusa cheia de Yang Yong's, e um casaco preto que ficava um pouco grande em mim mas eu achava super lindo.
Depois de me vestir, eu fiz um rabo de cavalo e deixei alguns fios de cabelos soltos peguei minha mala que já tinha tudo que eu iria precisar. Desci com aquela mala "pessadérrima", coloquei no carro, ouvi uns soluços vindos da cozinha, acelerei o passo, era minha mãe chorando agarrada com uma foto minha, quando ela me viu veio correndo e me abraçou como se eu nunca mais fosse aparecer na vida dela
Mãe - minha filha cresceu meu Deus, porque tão rápido
Eu - mãe calma vamos nos ver calma - ela me soltou enchugando as lágrimas , me deu uma maçã verde, meus óculos escuros, e depositou um beijo no meu rosto e disse: - vai com Deus minha bebê- dei uma leve risada dei um beijo nela e disse: - fica com ele mãe- .
Coloquei o óculos entrei no carro e fui para a universidade; Levei quinze minutos pra encontrar uma vaga assim que encontrei dei graças a Deus por ser na sombra, coloquei o óculos na gola da camisa peguei meu IPhone, peguei a mala e fui entrar na enorme universidade para encontrar onde era meu dormitório , no caminho abri no meu app de fic's e fui lendo, assim que entro na universidade sinto um forte impacto contra meu ombro, e acabo caindo, olho ao para os lados e...
Xxx- VOCÊ POR UM ACASO É CEGA GAROTA

Unintentionally Loved You H.S Where stories live. Discover now