Capítulo 14

422 17 2
                                    

Harry fez.me cocegas e eu ri perdidamente. Ficámos ali o que pareceu muito tempo, pois eu não conseguia parar de rir e Harry parecia estar a divertir.se com a situação.

-Ha-Ha-rry!! Pára! Harryyyyyyyyyyyyyyy! Pá-ááá-ra! AHAHAHAHAH!

-Não paro, não senhora! Agora vais sofrer!

Por-quê? Aiaiai AHAHAH Eu deixei.te dormir aqui! Haaaaaarry! 

Eu agarrei os seus pulsos para tentar para.lo, mas sem sucesso, ele era definitivamente muito mais forte do que eu.

-Não me interessa! Vais paga.las!

Ele falava num tom quase ameaçador, mas como me estava a fazer cocegas percebi que devia de ser alguma brincadeira. Mas não era, pelo menos não da forma que eu estava à espera.

-Pa-pa-gar o quê-ê? AHAHAHAHAH

Ele parou e olhou.me nos olhos de forma profunda. Como me encontrava deitada na cama com parte dele em cima de mim, Harry estava claramente em vantagem. Agarrou nos meus pulsos e colocou.os um de cada lado da minha cabeça, presos pelas suas grandes mãos.

-Por seres assim! Tu não tens o direito de me deixar assim! Era suposto seres só mais um fan, no máximo uma amiga do Lou! Acredita que és uma miúda espetacular e raios!...O problema é mesmo esse! És espetacular e eu não consigo deixar de ter sentimentos por ti! Eu não queria, não queria mesmo, não me dá jeito nenhum, sabes que a minha vida já é suficiente difícil sem eu me apaixonar.- Tapou a boca com a mão, recompôs.se e continuou.- Mas a verdade é que é algo que eu não consigo controlar, tu és algo que eu não consigo controlar! E raios, odeio não conseguir controlar a minha própria vida…mas não te odeio a ti por me fazeres isso, pelo contrário. Eu não sei o que me fizeste, não sei mesmo…

Harry largou.me e deitou.se ao meu lado na cama. Eu estava a tentar compreender o que ele queria dizer e mais importante: o que ele estava a sentir.

-Harry, desculpa…eu--

- Shhh tu não tens culpa. E sabes isto até pode ser algo bom.

Virou.se para mim, apoiando o seu peso no seu cotovelo. Sorriu de forma animada…juro que não consigo compreender aquele rapaz!

-Tu és algo bom! Tu deixas.me feliz e eu gosto de estar contigo. Confio em ti, não sei bem porquê mas confio…-Sorriu.- És a minha bonequinha.

As suas covinhas acentuaram.se mais, as famosas covinhas do Harry Styles!...do Harry Styles…Senti.me cair na realidade e uma lágrima escorreu pelo meu rosto. Era ele quem estava comigo, na mesma cama que eu, a dizer.me aquelas coisas. Era ele, o meu sonho impossível…o sonho impossível que se tornou possível. Não consegui perceber o que estava a sentir, era forte, muito forte, mas uma confusão de ideias invadiu a minha mente. Já não dava para olhar bem para ele, pois os meus olhos estavam constantemente a brotar lágrimas, mas consegui notar que ele parecia preocupado e confuso. Apesar de tudo o que estava a sentir havia um pensamento que se sobreponha a todos os outros. Era provavelmente a última coisa que eu esperava pensar num momento como este, mas era algo que não me saia da cabeça. Era a música da Taylor Swift, a que ela supostamente escreveu a pensar nele, ‘’I knew you were trouble’’. Eu nunca gostei muito dela, mas depois de ela ter namorado com o Haz fiquei a gostar ainda menos. Parecia que ela só que o queria magoar e ele andava sempre triste quando namoraram, apesar da música expressar exatamente o contrário. Havia uma parte do videoclip que ela falava, antes de começar a música em que dizia ‘’como pode o diabo empurrar.te para os braços de alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para ti’’. Era exatamente assim que eu me sentia, mas não era por causa disso que chorava…era porque já tinha passado por isso!

Levantei.me da cama e sai do quarto a correr sem lhe dar nenhuma explicação. Bati na porta do Louis que a abriu rapidamente, dado o meu notório desespero. Lou abraçou.me e eu agarrei.me a ele com força.

-Que se passa Nó?- Perguntou preocupado.

-Eu não consigo passar por aquilo tudo outra vez! Não dá, o Harry é igual a ele, não vai resultar! Ele vai.me magoar, eu vou sofrer e eu não quero isso! Tu sabes Louis, tu sabes pelo que eu passei! Tu sabes que eu sempre o amei e sempre o vou amar, eu não consigo passar por isso outra vez! E para piorar, com o Harry!

-Oh pequena, mas que se passou? Ainda não percebi nada…

Contei.lhe tudo o que se passou no quarto e mesmo no fim do meu discurso ouvimos alguém a bater à porta.

-Lou?- Era Harold.

-Sim Haz?

-A bonequinha está aí?- Ambos sorrimos.

-Sim, não te preocupes, quando se acalmar, ela volta para o quarto.

Olhei para ele zangada, eu não queria voltar para o quarto! Não me sentia mesmo capaz disso.

-Ok, ela está bem?

Louis incentivou.me a ser eu a responder e eu assenti.

-Sim Harry, vai descansar que eu já vou ter contigo.

-Até já bonequinha.

Ouvimos Harry a afastar.se e Louis voltou a fixar o seu olhar em mim.

-Continuo sem preceber…o que é que o Harry tem a ver com o…Hélio?

-Ahm lembraste daquela música da Taylor que eu te disse que me fazia lembrar o Hélio?

-Sim, tu explicaste.me porquê.

-Bom eu acho que com o Harry vai acontecer o mesmo. Eu não o mereço, não sou suficiente boa para ele! Ele parece ser tudo o que eu preciso e eu quero.o há tanto tempo! É bom de mais para ser verdade…outra vez. Eu só que lembrei disso porque o sorriso dele, as palavras belas que ele me diz, tudo o que ele faz, vão ser a minha desgraça! Como foi da primeira vez! ‘’Como pode o diabo empurrar.te para os braços de alguém que se parece tanto com um anjo quando ele sorri para ti’’, não te esqueças disso. Ele parece um anjo, pode até ser mesmo um anjo, mas eu não sirvo para ele…vai ser como da primeira vez.

Desatei a chorar e Louis voltou a abraçar.me. Após meia hora já estava calma e decidi voltar para o quarto.

-Harry?

Stay with meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora