Capítulo 1

760 28 2
                                    

Hoje é terça-feira, logo não tenho aulas à tarde. Provavelmente vou passar a tarde a estudar matemática. Não é que tenha testes brevemente, visto que só agora começou o 2º período, mas preciso mesmo de subir a minha nota a matemática. Não é para me gabar nem nada, mas eu sou muito boa aluna e só permito a mim própria o máximo, a tudo. Isso não faz de mim uma santinha, pelo contrário, até! Apesar do meu bom desempenho escolar, no que toca às minhas atitudes fora da escola, não sou propriamente aquilo que os meus pais desejavam. Tenho 14 anos, faço 15 dentro de dois meses e fumo há cerca de um ano. Os meus amigos são praticamente todos mais velhos que eu e todos eles são o que os meus pais chamam de ‘’más companhias’’. Não sei o que me deu para me meter nesta vida, mas agora também já pouco importa. O que realmente interessa é que tenho que andar mais depressa se quero chegar a tempo às aulas.

No portão da escola já me esperavam as minhas amigas Fia e Mó.

Fia: Despacha.te! Já tocou! És sempre a mesma atrasada!

Nó: Bom dia para ti também. Não tenho culpa! O despertador não tocou! Nem sei como é que acordei a tempo da primeira aula…

Mó: É isso ou estavas a sonhar outra vez com o Harry Styles e nem o despertador te acordou!

Ambas riram e eu corei com o comentário, que por acaso é verdadeiro. Eu realmente tenho uma panca enorme por aquele rapaz. Afinal ele não é mais nem menos que o sonho de qualquer rapariga. Ele é o meu sonho, o meu ídolo, a minha vida, ele é tudo para mim…apesar de não ser meu. Ele é só um sonho impossível, nada mais que isso na verdade.

A manhã decorreu com normalidade e no fim das aulas almocei com o meu pai, como de costume. Os meus pais estão separados e almoço com o meu pai duas vezes por semana. Á sexta-feira durmo na casa dele.

No fim do almoço fui passear o meu cão que se chama…Harry e depois sentei.me na secretária para resolver exercícios de matemática. Mas não conseguia, havia algo a assombrar.me a mente, algo relativo ao Harry. Ao Styles, claro, não ao cão! Faltavam 187 dias para o concerto no Porto, ao concerto que eu estou à espera para ir desde há muito tempo. Vou finalmente conhecê.los, mas isso não me está a deixar feliz. Pelo contrário, estou a sentir um vazio no meu coração e não sei porquê.

Stay with meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora