Capítulo 37 - 1 de agosto (Sofia)

62 5 0
                                    

1 de agosto de 2016

Olá diário,

Agosto chegou e com ele trouxe o seu calor tão característico.

Estou ainda deitada na cama, a escrever nas tuas páginas e a pensar colar as fotografias que tive disposição para imprimir ontem. Vais ficar, sem dúvida, super atraente. Não leves a mal a minha colagem. Prometo que te deixarei bem visto.

Os meus pais já saíram para trabalhar e estou, seriamente, a pensar mandar mensagem às Gémeas para irmos fazer qualquer coisa. Verdade seja dita, ainda pouco passa das nove da manhã, e bem sei que, muito provavelmente, se lhes mandasse mensagem, só responderiam perto das onze, mas tenho mesmo vontade de sair de casa. Até podíamos ir correr. Podia rir-me das suas tentativas de me tentarem acompanhar, claramente, em vão. Mas podia ser uma caminhada e, depois, comíamos um delicioso croissant por Leiria.

Acho que será isto. Acho que será este o meu plano pela manhã. Pode ser que, com sorte, elas até acordem mais cedo.

**

A mensagem foi mandada. Seja o que Deus quiser. Melhor será dizendo: seja o que o sono delas quiser, mas estou com esperança. Sinto-me energética. E se fosse correr até elas me mandarem mensagem?

Ainda iriam demorar. Iriam, claro, fazer-me a vontade por saberem que tinha andado em baixo. Acho que teria pelo menos uma hora até responderem, se arranjarem, escolherem a roupa a levar e saírem de casa.

É isso mesmo!

Vou já correr e depois caminharei com elas.

Sinto-me deveras entusiasmada. Feliz por, finalmente, sorrir como o sol. Um calor que sem dúvida me enche o espírito.

Até logo, diário. Prometo chegar inteira até ti.

Beijinhos,

Sofia


P.S.: Ficas Comigo? (Nova Edição)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora