Capítulo 24

4.9K 289 290
                                    

(Zayn POV)

Só entra, pega a jaqueta e cai fora. Simples assim. Não tem motivo pra qualquer conversa estranha ou contato com os olhos. Eu não posso olhar nesses olhos castanhos mel deles e não me sentir esviscerado. Como posso olhar Alex nos olhos quando sei que tirei vantagem dele desse jeito?

Quero dizer, eu estava bêbado afinal. Não é como se eu gostasse mesmo de meninos porque isso é nojento. Foi só o álcool. Não teve nenhuma faísca se me lembro bem. Foi só sexo. Álcool preenchido de deleitante e sem sentido sexo.

Mesmo que tenha sido com Alex, que é um garoto, eu estava bêbado. Eu não sabia o que estava fazendo. Eu provavelmente só olhei para a primeira pessoa atrativa -garota ou garoto- e decidi que queria fodê-las.

Isso é uma explicação logica, certo?

Um estupido erro que ferrou minha mente completamente. Eu não deveria gostar desse jeito de garotos.

Mas de novo eu também não deveria ter uma noite de ficada com eles.

Alex tem me mandado mensagem e eu, vergonhosamente, tenho respondido ele. Eu aprendi bastante sobre a personalidade dele. Acabou que ele não é um cara gay louco por sexo. Ele é doce, muito romântico e um pouco misterioso.

Alex também me disse algumas novidades surpresas. Algo que eu não estava esperando. A informação tem me ingerido por dentro desde que soube. Ele admitiu que teve o coração quebrado por Louis Tomlinson, o pequeno amigo de detenção do Harry. Eu nunca adivinharia que Alex e Louis se conheciam. Eu sabia que Louis era gay o tempo todo, embora. Eu sabia disso.

Eu decidi que provavelmente devia deixar Louis sozinho de agora em diante. Eu não posso evitar sentir culpa pelo jeito que tratei Louis. Ninguém deveria ser tratado desse jeito. Eu não sei por que o soquei. Eu só senti tanta raiva por alguma razão. Bem, eu sei a razão, mas não quero admitir isso...

Entretanto, eu provavelmente devo falar pra Harry sobre Louis ser gay antes que Louis tente fazer algo com ele. Harry não gosta de garotos. Ele gosta de garotas. Ele deveria só se afastar de Louis e focar no futebol.

Eu estaciono no estacionamento do hotel de Alex e imediatamente sinto culpa. Eu não posso acreditar que tirei mesmo vantagem dele desse jeito. Especialmente porque Alex é tão doce e charmoso e-

Não, eu gosto de garotas, não de garotos, a voz na parte de trás da minha cabeça me ordena.

Eu suspiro e corro meus dedos por meu cabelo, me checando rapidamente no espelho. Bom, aqui vai nada. Eu sugo uma voz profunda e ando para a porta de Alex.

Eu levanto minha mão pra bater, mas antes de conseguir ela abre. Revela um cara muito cansado usando apenas a cueca dele. Note que são seis horas da tarde. O cabelo dele está plano e bagunçado, ao invés de passado gel com perfeição. A pele bronzeada dele esculpe ao redor dos abdomens. Ele não poderia ser mais gostoso.

Mas os olhos dele são o que me encantam mais. Círculos marrons com pontas de dourado no centro, e as pupilas dele estão um pouco dilatadas. Eu nunca notei quão bonito eles são. Quando transamos os olhos dele estavam embaçados e sem emoção.

Agora tem círculos escuros nos olhos dele, como se ele não tivesse dormido muito recentemente. Atualmente, os olhos dele agem como portais pras emoções internas dele; tristeza, perda, depressão e um pouco de... Esperança.

"Oi." Eu guincho em perda de palavras.

"Oh, oi Zayn. É legal te ver de novo." Alex responde.

"Mhm." É tudo que consigo dizer, com uma pequena pirueta da cabeça.

Detention [Larry Stylinson] (Portuguese Version)Where stories live. Discover now