Capítulo 18

5.3K 398 420
                                    

(Louis POV)

Eu sigo logo atrás de Harry pela gigante mansão, traçando pelos corredores intermináveis. Eu não posso acreditar quão grande essa mansão é! Comparada a minha pequena casa, que está literalmente caindo aos pedaços tijolo por tijolo, esse lugar é um castelo. Niall não estava brincando quando ele disse que a família de Harry era podre de rica.

Tudo é tão caro e Vitoriano. Os corredores são mal iluminados e as paredes são cobertas com pinturas e imagens em quadros. Nós passamos por algumas governantas, sim, governantas- e todas elas sorriem e murmuram "olá" para Harry. Elas o chamam de senhor Styles.

Muito oficial.

Eu olho envolta em admiração, admirando quão grande tudo é. Isso é como um todo outro universo pra mim. Eu não estou acostumado com coisas caras.

"E essa é a sala da família." Harry anuncia, passando por um arco no final do corredor. Eu deslizo pra dentro do lugar junto com ele. Uma garota está sentada no sofá, trocando os canais na televisão com o controle remoto.

Essa não é uma típica sala de estar, pode ter certeza. Meus olhos se arregalam com o relance dela e eu fico logo atrás de Harry, mas não tão próximo. Tem uma gigante TV de plasma pendurada na parede encima de uma lareira sacudindo brilhantes e laranjas chamas. Alguns sofás estão na frente dela. A garota parece bem jovem, talvez em seu começo dos vinte anos. Eu me pergunto quem é ela. Harry não mencionou ter outra irmã além de Gemma. Ela parece muito com o Harry, embora. O cabelo dela é o mesmo tom de marrom, mas os olhos dela são azuis ao invés dos orbes verdes de Harry. Talvez ela é uma prima?

A garota vira a cabeça dela, "Quem estava na porta-" ela para no meio da sentença quando me nota. Ela levanta uma sobrancelha pra Harry, "Quem é esse?"

Ele limpa a garganta dele, "Esse é Louis." Ele apresenta. Eu dou a ela um pequeno aceno. "Hm, Louis, essa é minha empregada-" ele faz uma pausa, "Quero dizer... Minha amiga, Jenna."

Ela sorri largamente e levanta do sofá e então anda até mim e Harry, "Ah, Harry me falou tanto de você!" Ela diz entusiasmada.

Harry dá uma cotovelada no estomago dela e eu rio. Eu posso ver as bochechas de Harry ficarem rosa. "Cala a boca, Jenna." Ele resmunga dando a ela um olhar mortal.

Ela revira os olhos, "Bom você nunca cala a boca sobre ele!" ela continua. Harry parece que está prestes a estrangular ela. Eu rio de novo.

"Ah sério?" eu pergunto, tentando provocar ele.

"Jenna... Maldito inferno... Cala a boca." Ele diz, balançando a cabeça dele em desaprovação.

Ela suspira e revira os olhos, "Tá. Eu vou deixar vocês sozinhos." Ela pisca pra gente e depois sai da sala. Enquanto ela passa, ela sussurra algo rapidamente na orelha do Harry, fazendo ele corar num tom vermelho brilhante. Eu acho que ela sussurrou, 'ele é fofo' mas eu não tenho certeza.

Harry tosse, "Então... Hm, devemos sentar agora?" ele pergunta, gesticulando para os sofás.

Eu assinto e sento em um dos sofás cor de creme. Ele se senta na minha frente. Eu mexo com meus polegares desajeitadamente, não sabendo o que dizer.

"Eu não sei por que vim aqui." Eu começo, "Eu só... Eu precisei e alguém pra conversar. E verdade seja dita, você é meu único amigo no momento." Eu admito.

Harry franze as sobrancelhas, "Qual o problema?"

Eu pego uma respiração profunda, tentando resolver como vou colocar minha situação em palavras. É bem complicado, honestamente. Eu decido começar pelo começo.

Detention [Larry Stylinson] (Portuguese Version)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora