4| Don't run

229 30 11
                                    

Stiles POV

Olhei para o garoto, completamente chocado. Aquilo era impossível.

Me virei e tentei me afastar o mais rápido possível daquele lugar, não acredito que acreditei que aquela criança estava falando sério.

"Stiles!" Kyle veio correndo em minha direção e me impediu de entrar na sala de espera, querendo falar com seus responsáveis.

"Onde estão os seus pais?" foi a única coisa que consegui perguntar.

"Kyle! Você está aqui! Nós estamos te procurando há muito tempo!" quase que no mesmo momento, uma mulher que parecia ter a minha idade abriu a porta mais próxima e abraçou o adolescente.

"Mãe! Eu falei para você não se preocupar. Achei que confiava em mim" o Danvers olhou para sua mãe e praticamente esqueceu da minha existência.

"Eu confiava até descobrir esse seu plano maluco!"

"Eu tinha o direito de conhecer o meu pai! Você e o Kol vêm escondendo isso de mim desde que eu nasci!" comecei a me sentir nervoso, aquele garoto não parecia estar brincando.

"O seu pai é o Kol e você sabe disso. Além do mais, o Stiles é um médico famoso, ele não teria tempo de falar com você"

Pigarreei, impedindo que os dois continuassem a conversa e me aproximei para cumprimentar a mulher, que agora parecia ser familiar.

"Stiles Stilinski, fiquei encarregado de tomar conta do seu filho quando ele chegou" várias coisas se passavam pela minha cabeça, mas eu não conseguia julgar se podiam ser verdade ou não "Desculpe, nós nos conhecemos?"

"Você não se lembra de mim?" neguei com a cabeça "Ashley Danvers, nós namorávamos"

Fiquei estático com a informação, as coisas finalmente começavam a fazer sentido para mim, mas eu não conseguia acreditar.

[...]

"O que aconteceu?" Lydia me encontrou na entrada do hospital.

Já devia ser umas 8 horas da noite, Lydia provavelmente estava em casa. Isso até eu ligar para a garota, dizendo que precisaria da ajuda dela.

"Espero não ter te atrapalhado em nada" foi a única coisa que consegui pensar em dizer, não seria tão fácil contar aquela notícia.

"Claro que não, só fiquei preocupada" a ruiva sorriu gentilmente para mim, me acompanhando até a sala que Kyle e sua família estavam.

Nos sentamos em uma mesa circular, com Lydia me encarando assim que se sentou ao meu lado.

"O que aconteceu, Stiles?"

Respirei fundo, aquilo não seria fácil de explicar, mas seria preciso. Observei as expressões da garota enquanto eu contava da chegada do garoto ao hospital e o que tinha acontecido desde então.

"Então o Kyle é mesmo seu filho?" a ruiva ainda parecia extremamente confusa.

"É o que vamos descobrir agora" tentei alcançar a mão da Martin, que estava em cima da mesa, mas a mesma a afastou com o meu toque "Vamos fazer um exame de sangue para testar o nosso DNA"

Pude perceber que Lydia estava tão inconformada quanto eu. Aquilo me deixou triste, eu gostaria de poder explicar tudo para a ruiva o mais rápido possível.

Nos levantamos da mesa e saímos da sala, indo direto para o local onde faríamos o exame.

[...]

Já tínhamos tirado as amostras de sangue, sendo levados para a sala de espera, onde estávamos sentados em algo parecido com uma roda, todos em silêncio.

My True HappyWhere stories live. Discover now