+4

467 35 0
                                    

A garota se impressionou com as palavras ouvidas.

Violeta não estava acostumada a ouvir elogios assim, tão diretamente, e tão sinceros como aquele. Ainda mais vindos de alguém tão lindo como o coreano a sua frente.

Junmyeon a olhava nos olhos, esperando alguma reação por parte dela. Ele já não parecia tão tímido assim aos olhos da garota, que o olhou de volta e sorriu.

"Você também tem uma beleza diferente da qual eu estou acostumada." disse ela, brincando com a sua caneta que estava repousada na mesa, e com os olhos voltados para baixo, evitando olhar nos olhos de Junmyeon. O sorriso estampado na face do Kim era lindo, na percepção de Violeta.

O seu capuccino estava quase no fim, enquanto o silêncio permanecia entre os dois, e o coreano bebia o seu café que trouxera consigo da outra mesa. Mas não era um silêncio ruim ou constrangedor. Era aquele silêncio reconfortante, sabe? Aquele silêncio que te abraça, que é comum entre velhos amigos. Um silêncio agradável, com direito a troca de olhares e sorrisos.

Violeta observou quando ele arregaçou a manga do braço esquerdo do casaco e conferiu as horas em seu relógio de pulso.

"Leta?" ele a chamou, observando o olhar dela direcionando-se para si. "Eu posso te chamar assim, não é?" perguntou ele. Ela apenas suspirou com um sorriso contente no rosto.

"Claro que pode. E eu posso te chamar de Junmyeon-ah?" perguntou ela brincalhona.

"Claro que pode." respondeu ele sorrindo, imitando as palavras da garota. "É que... Eu tenho um compromisso, e já estou atrasado." disse Junmyeon um pouco chateado por ter que ir, observando o olhar de compreensão dela.

"Ah, desculpa por te atrasar." disse ela envergonhada. "Pode ir, não se preocupe."

Ele sorriu para baixo, criando uma coragem vinda do fundo do seu ser.

"Antes de ir... Posso te pedir algo?" perguntou ele, a olhando nos olhos. Ela apenas confirmou com a cabeça, vendo nos olhos dele o mesmo jeito hesitante que ela viu quando ele estava pensando em se levantar de sua mesa.

"Você pode me dar o seu número?" perguntou ele, tudo de uma vez.

Violeta mordeu o lábio inferior, tentando impedir a si mesma de sorrir, contente com o pedido dele. Apenas porque ela achava que esse "encontro" com esse desconhecido (já não tão desconhecido assim) fosse algo momentâneo e passageiro.

Violeta assentiu com a cabeça, já que estava envergonhada demais para falar algo. Estendeu a mão para Junmyeon, que a encarou confuso.

"O seu celular, para eu salvar o meu número." disse ela, vendo a expressão dele mudar para uma de entendimento, e um sorriso se formar em sua face.

Ela achava não ser capaz de se acostumar com todas as vezes que o sorriso de Junmyeon surgia e ela se via perdida entre aqueles lábios. E ela ainda nem o havia visto sorrir aberto, com os dentes à mostra.

Esperava que esse privilégio não demorasse a acontecer.

Pegou o aparelho desbloqueado das mãos do coreano e logo abriu o teclado, discando seu número rapidamente e salvando-o na agenda, com o nome de contato "Leta". Ligou para o seu contato rapidamente, desligando logo em seguida.

Ele sorriu ao ter o aparelho devolvido as suas mãos e a agradeceu.

"Quando eu posso ligar pra você?" perguntou ele, já arrumando sua bolsa, e aparentemente ansioso para falar com ela novamente antes mesmo de se despedir.

"Quando quiser. Mas se eu não atender, é porque estou na aula, ou possivelmente dormindo." respondeu ela sorrindo travessa.

Hot Cappuccino [book one] × kjmOnde histórias criam vida. Descubra agora