+3

536 38 0
                                    

"Com licença...." começou ele. "Posso fazer companhia a você?"

A voz dele... E o quão bem as palavras em outra língua saíam de sua boca. Ela já havia ouvido outras pessoas falando em coreano, pessoas até demais. Mas o timbre da voz dele... Tão tranquilo... A fazia querer ouvir a voz dele, até enjoar, se é que isso é humanamente possível.

A garota não sabia o que responder. Na verdade sabia, mas tinha um pouco de receio quanto a isso. Depois, olhou aqueles olhos, e o jeito tímido e o quanto ele parecia ter lutado quanto a isso, a ponto de conseguir se levantar de seu lugar para falar com ela.

"Bom, apenas se estiver tudo bem pra você, é claro." disse ele sorrindo de leve ao perceber que ela não sabia o que responder.

Então, ela decidiu arriscar. Porque não?

"Tudo bem, pode se sentar aqui." respondeu ela, sorrindo pequeno e fechado, um pouco nervosa.

Ele estava tão impressionado com ela em si que se esqueceu de falar inicialmente em inglês, já que ela não parecia ter nascido ali. Por isso se impressionou com o fato de que ela sabia falar coreano muito bem, na verdade.

Ele se acomodou no assento em frente a ela, agora apenas uma mesa os separando, enquanto ela tomava o primeiro gole de seu capuccino. Suspirou em deleite, sentindo o líquido quente lhe aquecer por dentro e o contato com o recipiente lhe aquecer as mãos.

"Você gosta de fotografia?" foi ele quem se pronunciou primeiro, observando a câmera analógica da garota em cima da mesa.

"Sim." respondeu ela, levantando o olhar para ele. "É o que eu amo fazer, e, se tudo der certo, minha futura profissão."

Ela sorriu de leve ao falar sobre sua carreira dos sonhos, e ele admirou aquele sorriso tão genuíno estampado na face da garota. Ele logo pediu desculpas pela má educação, e se apresentou corretamente.

"Kim Junmyeon, muito prazer." disse ele, se curvando em uma reverência para a garota sentada a sua frente.

"Me chamo Violeta, mas meus amigos daqui me chamam só de Leta." disse ela, olhando nos olhos do coreano. Ele apenas sorriu, tentando adivinhar o país de origem daquele nome que soava tão bonito ao ser dito por ela.

"O seu coreano..." começou ele, atraindo o olhar da garota para si, enquanto a mesma tomava um gole de sua bebida. "É realmente muito bom para alguém que não é coreana."

Violeta sorriu levemente e largou o copo com capuccino em cima da mesa.

"Eu pareço tão diferente assim?" perguntou ela risonha, vendo-o abrir um sorriso envergonhado para ela.

"Bom, um pouco..." respondeu ele, observando o sorriso na face dela. "Seu cabelo é diferente, seus traços e seu tom de pele..." completou. Violeta sorriu para baixo, e depois levantou o olhar para o coreano que a observava atentamente.

"E isso é ruim?" ela perguntou, e Junmyeon apenas sorriu para ela, a olhando nos olhos.

"Isso é maravilhoso." respondeu ele. "Você tem uma beleza diferente da qual estou acostumado a ver."

Hot Cappuccino [book one] × kjmWhere stories live. Discover now