Capítulo 2

577 25 0
                                    

POV Louis

   -Como a gente não tomava café juntos faz um tempo, eu fiz as coisas que você mais gosta.

        Harry falava baixo e suas maçãs ficavam vermelhas, seus olhos estavam abaixados fazendo com que seus cachos caíssem na frente e o deixasse igualzinho da primeira vez que falei com ele.

        Poderia passar o tempo que fosse, Harry não mudava muito, a cada dia ele ficava mais fofo. Acabei sentindo uma vertigem de como eu o amava e ainda o amo.

Como eu só o olhava e em pensamentos, me olhou e ali pude ver o que eu deixei de ver ontem quando cheguei. Aquele verde inocente ainda estava ali. E percebi que não tenho dado atenção ao meu pequeno de já 20 anos. Se eu não reparava mais naqueles olhos é porque deixei o trabalho predominar, pois me lembro como se fosse ontem o que me fez encantar por Harry, foram seus lindos olhos.

FLASHBACK ON

Estava na sala com a diretora do orfanato e ela estava me explicando em como tratavam as crianças, com qual criança me identifiquei. Ela explicava sobre aquela grande casa que estavam reparando alguns reparos. Olhei para o teto e fui virando para trás e meus olhos pararam nele que descia a escada. Olhos brilhantes e inocentes que me olharam enquanto descia, acho que, portanto que o olhava ele começou a ficar vermelho e saindo pelo o outro lado.

-O senhor compreende não é Sr. Tomlinson? – A mulher que havia eu até esquecido ainda falava.

-O que? – Perguntei, pois não havia ouvido nada do que ela havia dito.

FLASHBACK OFF.

Como havia tirado férias por três semanas  prometi que passaria mais tempo com ele, pois meu garoto era carente de atenção.

-Louis. – O ouvi me chamando e foquei minha atenção em seu rosto.

-Tirei férias. – Ele abriu um sorriso lindo. – E vamos poder passar um tempo juntos. É por pouco tempo, mas é melhor do que não ter.

Ele acabou ficando vermelhinho do jeito que eu adoro.

-Isso é ótimo.

Harry lavou a louça e eu enxuguei e guardei e depois fomos para sala. A TV estava baixa e eu escutava a respiração dele e sentia seu cheiro que me lembrava de bebe. Ele estava com a cabeça apoiada em meu peito e meu braço direito o abraçava pelas suas costas.

Como hoje era sábado eu tinha uma festa para ir à casa do Payne, diz ele que: “faz tempo que não vemos os amigos e como você saiu de férias seria uma boa fazer uma reunião para os mais chegados”.

-Harry – Chamei baixo, ele estava tão quieto – Você não quer ir comigo a festa na casa do Liam?

Ele balançou a cabeça negando e se deitou em mim, às vezes ele ficava com ciúmes de Liam, mas ele se entrertia com ele que até se esquecia.

-Ahh Hazza vamos... Vai ser legal, a gente pode pegar doces no final da festa e trazer para comermos. – Tentava o convencer, meu dedo bagunçando seus cabelos castanhos e falando manhoso igual quando ele faz comigo. – Heim Hazza...

Ele se desencostou de mim e suspirou

-Okay, eu vou. – Falou manhoso. Peguei seu rosto entre minhas mãos e distribuí beijos por toda a face o fazendo gargalhar.

...

 

Na festa Harry estava em um canto e Louis ao seu lado conversando com Liam.

-Oi!

Um garoto loiro cumprimentou Harry. O de cachos deu um passo pra trás e abaixou a cabeça.

-Sou Niall. – Estendeu à mão, Harry o olhou e apenas disse seu nome baixo.

O tal garoto Niall era sorridente e bem branquelo, suas bochechas eram rosadas, parecia uma criança.

Não deu alguns minutos para que Niall tivesse conquistado o de cachos. Louis se afastou um pouco, mas continuava de olho no rapaz. Ele ficou feliz em ver Harry se comunicando com alguém.

-Bom, então a gente já vai indo Li. – Disse Louis parando na porta e Harry atrás.

-Foi muito bom cara  – Falou o abraçando – Foi mesmo. Até mais hem. – Okay. Tchau Harry. – O abraçou e o garoto disse tchau.

        Saíram indo até o carro.

-Hey! Harry espera!

Niall passou seu telefone para o rapaz e disse que conversariam mais. Harry ficou contente e foi pro carro.

-Quem era o garoto falando com você? – Louis perguntou sorrindo.

-O Niall, o conheci lá dentro. Ele é legal.

-Legal.

Passaram-se meses. Harry e Niall eram melhores amigos. Essa noite o loiro iria à casa do de cachos, disse que havia uma surpresa para lhe mostrar. Pelo que Harry pode perceber o amigo estava muito contente.

-Que Horan chega? – Harry desceu a escada e Louis via TV, não entendeu o que havia dito.

-Como Lou? – Deu risada.

-Foi um trocadilho com horas e o nome do Niall. Entendeu?

-Nossa Louis, me surpreendi agora. – Falou negando com a cabeça sorrindo. – Eu sempre tento. – Disse se achando.

A campainha tocou e o rapaz foi abrir a porta. Quando a abriu viu Horan sorridente o abraçando e o pedindo para entrar então notou outro se aproximando. O olhou confuso e Horan o puxou pra dentro.

-Hazza, quero te apresentar o Josh. Josh esse é o Harry, meu melhor amigo. – Prazer, o Ni fala muito de você. – O rapaz estendeu a mão e se cumprimentaram.

-Oi – Harry lhe deu um sorriso sem muito esforço.

-Hazza, Josh e eu... Estamos namorando.

        Harry o olhou sério. Era esta a surpresa?

 


 

Forever My BabyWhere stories live. Discover now