Capítulo 10

34 2 0
                                    

"Eu descobri o lugar perfeito pra comemorarmos seu aniversário Lauren!" Jake diz com um grande sorriso no rosto mostrando suas covinhas e deixando impossível não pensar em como fica fofo sorrindo. Eu sei que ele é meu host brother mas quem resiste à covinhas!?

" Você descobriu??? Se eu me lembro bem fui eu que te mostrei o lugar, e na última vez que chequei eu não tenho amnésia."

" Então acho que você deveria checar de novo..."

" Pera aí! Quando é o seu aniversário Lauren? E por que ninguém me falo que tava perto?" Eu praticamente grito com eles. Já fazem duas semana que estou aqui e agente se tornou bem próximos, eu não entendo como ninguém tocou no assunto.

" Opa, esqueci de fala, é que geralmente é só nós então não estou acostumada a sair contando pras pessoas. Mas enfim, meu aniversário é na terça."

" Isso aí, daqui a três dias."Max fala parecendo pensar que eu não sou capaz de fazer a conta sozinha. Seu sorriso fica mais largo quando continua a falar. " E nos vamos no....Karaokê!!"

" Não!" Lauren grita logo que Max termina de falar e eu pulo em minha cadeira, ganhando olhares de todos do café.

"Por que não?" Pergunto curiosa, eu amo karaokê, poder cantar alto sem ninguém te julgar por você não saber cantar bem e só ter que se preocupar se você está se divertindo ou não.

" É Lau por que?" Max pergunta dando um sorrisinho de quem sabe de algo que você não sabe, o que provavelmente é verdade.

" Porque....eu.... não sei cantar."

" Essa é a sua melhor desculpa? Você poderia ter dito que tem fobia de lugares com bastante gente."

" Ahh cala a boca Jake." 

   Ficamos em silêncio e eu podia praticamente ouvir Lauren pensando se devia ou não me contar, mas ela finalmente se decidiu e para a alegria da minha curiosidade parece que decidiu me contar pois ela se vira na minha direção ao começar a falar.

"Eu canto," ela começou mas ao ver o sorriso em meu rosto se corrigiu " cantava até alguns anos atrás. E eu nunca contei pra ninguém além do Max e do Jake, mas um dia agente tava e um karaokê e a Katelyn apareceu lá, ela me viu cantar e como ela é uma vadia ciumenta ela ficou com raiva porque eu sabia cantar e ela não. Então ela resolveu fazer com que eu não soubesse cantar, ou melhor, fazer com que todo mundo pensasse que eu não sei cantar. Ela me gravou cantando e depois alterou minha voz e mandou pra todo mundo."

" Meu Deus aquela garota deve ter sérios problemas de autoestima. Ou ela ta assistindo muito Garotas Malvadas."

" Mas agora sou mais a favor ainda de nós irmos no karaokê, você não pode deixar aquela.... garota te impedir de fazer o que você ama."

   Nós olhamos pra Lauren com expectativa esperando sua resposta.

"Tá bom, nós vamos no karaokê."

   Jake, Max e eu começamos a gritar e bater palmas de animação e agora tenho certeza que todos no café pensam que somos loucos.



   Já é terça de noite e a Lauren ta aqui em casa pra gente se arrumar juntas. Hoje de manhã todos nós estamos muito animados pra prestar atenção em qualquer aula. Eu porque com essa coisa todo de ajudar Lauren a superar esse medo de cantar sinto como se eles estão me acolhendo em seu grupo e agora tenho certeza que tenho amigos pra o que der e vier nesses próximos sei meses, e Jake e Max porque fazem dois anos que estavam tentando convencer Lau a cantar de novo.

   Depois da escola Lauren veio direto pra minha 'casa' porque Marcy tinha feito um bolo pra ela. Eu não tinha entendido como os pais dela não quiseram e não fizeram nenhum esforço para passar um tempo com a filha em seu aniversário de 18 anos e quando perguntei pro Jake ele falou que eles tinha ido viajar ontem de noite e só tinham dado um cartão de parabéns antes de ir. Eu já não tinha gostado deles quando soube que eles tinham deixado a filha sozinha por seis meses, mas quando ele disse isso eu comecei a realmente odiá-los. Ainda bem que ela tem a Marcy e o Luke, que fazem de tudo pra compensar. 

" Ai, acho que não devia ter comido tanto bolo assim. Eu não consigo ficar em pé."

   Começo a rir porque e ela ta agindo igual a Jessica, como dizem em inglês ta sendo uma drama queen. Lauren me olha confusa.

" Por que ta rindo?"

" Você é igualzinha à Jessica, minha amiga do Brasil."

" Sério?"

" Sim, você são duas drama queens."

" Ei, não sou uma drama queen ta?"

" Ahh então você realmente comeu tanto bolo assim que não consegue ficar em pé?"

" Bom... talvez eu esteja exagerando um pouquinho."

" Ok drama queen, só um pouquinho. Mas agora acho melhor agente começar a se arrumar ou daqui a pouco o Jake vai vir falar que estamos demorando demais."

" Ele que se atreva me apressar, ele que me colocou nessa de cantar de novo, eu vou demorar o tempo que eu quiser me arrumando." 

   Às oito estávamos prontas. Lauren usava um vestido preto que era meio rodado com uma sandália de salto preta, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto e seus olhos bem definidos com um delineador preto. Já eu usava uma calça preta com uma camisa cinza em baixo da minha jaqueta de couro preferida e no pé usava uma bota preta de salto não muito alto. Eu não gosto de maquiagem muito carregada então só passei uma sombra marrom pra marcar o côncavo.

   Quando descemos tenho quase certeza que vi tanto Jake me encarando umpouco mais que o necessário  quanto Max encarando Lauren, mais ambos desviaram o olhar e disfarçaram.

" Vamos?" 

A intercambista brasileiraWhere stories live. Discover now