Capítulo 2

59 4 0
                                    

Deu tudo certo, ainda bem! Não sei o que iria fazer se algo desse errado. Já peguei minha mala e estou procurando por meus hosts pais, mas não vejo nenhum dos dois.Ou eu não lembro direito dos dois das fotos que eles me mandaram ou nem tudo deu certo... Mas aí vejo um garoto da minha idade mais ou menos segurando uma plaquinha que diz:" Caterine Baiocchi olá, eu sou seu lindo host irmão", em inglês claro.

" Não to vendo nenhum host irmão lindo, só um cara convencido com uma placa...", falei o que fez ele rir e falar "você deve ser a Caterine, muito prazer sou o Jake, o seu LINDO host irmão."

"Você pode me chamar de Kate, o prazer é meu". Depois de conversarmos por mais cinco minutos Jake me guia até seu carro pra irmos pra casa.

É tão estranho ver as pessoas dirigirem com 16 anos! Claro que lá no Brasil é permitido com a permissão dos pais, mas esse é o problema, geralmente os pais não deixam.

"E então, por que 6 meses?" Jake pergunta parecendo genuinamente curioso.Muitas pessoas já me perguntaram isso lá no Brasil, então já sei o que responder." Lá no Brasil pra você entrar na faculdade você faz uma prova, e como quero ter tempo pra me preparar e não quero ficar para trás resolvi ficar aqui só 6 meses "

"Ahh, faz sentido. Acho que se fosse eu faria a mesma coisa". Depois disso ficamos em silêncio quase todo o trajeto até ao que seria minha casa pelos próximos 6 meses. 

" Estamos quase chegando", Jake avisou e logo depois emendou " Ah, e eu esqueci de te avisa qua a mãe e o pai não puderam ir te buscar porque precisavam terminar um projeto."

" Ok, com que mesmo que eles trabalham?", pergunto tentando realmente me lembrar com que eles trabalhavam, afinal que tipo de filha eu era?

" Eles têm um escritório de arquitetura juntos", Jake me lembra e eu fico surpresa de eu não ter lembrado disso." Serio?? Nossa como foi que eu esqueci, eu pretendo fazer faculdade de arquitetura!!", explico pra ele, que fica animado e diz " nossa que legal, qualquer dia você pode ir conhecer o escritório", Jake propões e eu de cara concordo" Claro, eu adoraria."

"Bom, chegamos" meu novo "irmão" diz, e ao olhar para frente me surpreendo. A casa é linda, ela é de madeira, com dois andares, uma típica casa americana, sua cor é de um azul mais escuro, mas nem  tanto, com tijolos laranjas e uma linda grama verde na frente...e uma garota sentada nos degraus que dão para a porta.

A intercambista brasileiraWhere stories live. Discover now