Dia comum

698 45 14
                                    


O dia havia começado chuvoso. As gotas d'água iam contra as janelas da casa, e os fortes ventos, faziam as poucas árvores lá fora balançarem suas folhagens. Enquanto isso, Alya não se incomodava, apenas alternava vez ou outra entre observar a chuva e escrever em seu celular azul. Seus cabelos molhados diziam que a menina acabara de sair do banho, e seu casaquinho escuro, indicava o pouco frio que fazia.

     De um outro lado, havia um garoto com cabelos rubros, e outro consigo, com cabelos esbranquiçados. Ambos escreviam algo em pequenas cadernetas. Lysandre buscava sua guitarra, para ver a harmonia entre a música e a letra. Já Castiel, concentrava-se apenas nas próximas palavras usadas para a composição. Os dois trabalhavam juntos para a criação de uma nova música, a mais nova composição da dupla.

    


 - Kentin! - Ambre chamou rindo - seu palhaço!

     Os dois brincavam divertidos enquanto, na casa do garoto moreno, tentavam fazer um bolo. A cozinha estava em uma perfeita bagunça, mas logo quando terminassem ali, tratariam de limpar tudo.

     Após o ocorrido no parque, Kentin e Ambre terminaram o namoro meio forçado. A garota loira não teria deixado seus sentimentos de lado, na verdade eles eram bem explícitos, e algumas vezes, até roubara alguns selares do moreno, que só sorria depois. Por outro lado, Ken também se esforçava para deixar sua paixão por Alya de lado. Queria valorizar a pessoa ao seu lado, e sabia que podia contar com Ambre sempre, até para lhe ajudar nesse detalhe amoroso.

     - Acho que está pronto - a loura disse, já retirando o bolo do forno.

     - Hum... está cheiroso! - Kentin disse, despertando-se de seus devaneios.


     

- Nathaniel.... - chamou a ajudante.

     - Sim?

     - Por que não vai para casa? Já está tarde, a escola está quase vazia.

     - Ah Melody, aqui é melhor. Em casa eu com certeza vou receber alguma bronca, ou sei lá. Eu gosto de ficar sozinho, é bom para organizar as ideias. E a biblioteca é um bom lugar, as janelas ficam abertas, o quê a deixa arejada.

      - Tudo bem... amanhã nos vemos então. Não saia muito tarde!

      O loiro ficara só, apenas com alguns livros na mesa. Seus olhos admiravam as belas flores do jardim, observando também o vasto céu negro. Perguntara-se quando a chuva iria cessar, mas adorava admira-la.

                       *****

     Era segunda-feira e todos os alunos estavam ansiosos. Um trabalho fora passado na semana passada e os alunos teriam um apresentação solo para fazer. Cada um havia escolhido um tema para sua apresentação, então,  estariam tecnicamente confortáveis com suas falas.

     Na frente da escola ainda pouco movimentada, a garota de cabelos roxos, Violett, havia chegado. Estava como sempre, um vestido simples e mais escuro, junto com os livros que carregava na mão. Do outro lado do portão, vinha o rapaz de estilo vitoriano e cabelos brancos.

O Garoto Do Rock - Amor DoceWhere stories live. Discover now