Allie Traynor

3.5K 109 22
                                    

- Vá pra casa, amanhã cedo eu  vou. - Olhei para o meu pai mais um vez antes de sair do quarto no hospital.
  A cada passo que eu dava, era um pensamento diferente que invadia a minha mente. Fazendo com que eu criasse vários finais para o meu pai.  Mas a verdade é que ele não irá aguentar. E só de pensar nisso, em perde-lo me da um aperto no coração. Não somos muitos próximos, mas depois dessa doença diagnosticada, ele se aproximou mais de mim, e da minha mãe também.
  O elevador chegou e entrei com mais algumas pessoas.
- O paciente do quarto 342, teve um derrame. - dizia uma enfermeira para outra. - Fiquei com tanta pena da família.
- É muito difícil, mas logo você se acostuma a conviver com essas perdas.
   Acostumar com a perda? Não seria capaz de me acostumar com a perda do meu pai, não agora que estávamos próximos. Respirei fundo tentando controlar a vontade de chorar.
   Faltava duas quadras quando vejo que havia um carro parado na frente da minha casa. O táxi parou e antes de sai paguei a corrida. Olhei desconfiada para o rumo do carro e caminhei em direção a porta.
- Allie Traynor?  - me virei e encontrei um homem com uma cara seria e meio assustadora pelo o seu porte físico.
- Sou eu.
- Pediram para entregar a você essa caixa. - olhei em suas mãos pegando a mesma. - Espero que entenda o recado.
- Quem mandou?
- Isso não interessa. aviso dado.
  Ele se virou e eu não sabia o que dizer. Abri a porta e entrei com a caixa em mãos, fui para a cozinha e coloquei sobre o balcão.
- O que é isso? - perguntei pra mim mesma.
  Com cuidado abri a pequena caixa e dentro tinha um dvd e junto um envelope.
   Fui até a sala peguei o computador e voltei para que eu pudesse ver o tal dvd.
- Não acredito. - disse num sussurro assim que fotos do Justin junto com a Hailey começaram a aparecer na tela. Algumas eles estavam abraçados, outras pareciam felizes, e outras que eu nem gostaria de ter visto. Não estava entendendo nada.
   Minha vontade era de ligar para o Justin na mesma hora e saber se aquilo que estava na tela do computador era verdade, mas ja com o celular na mão, balancei a cabeça e desisti, não conseguiria ver ele mentindo tão bem como ele faz. 
    Praticamente uma semana longe, é claro que ele iria se encontrar com ela. Eu não sabia que chorava de raiva ou de tristeza por ter acreditado nele. Mas de qualquer maneira eu não queria mais saber dele, não como um homem, somente como ídolo. Porque é isso que somos, fã e ídolo. Eu realmente acreditei nele, acreditei que ele sentia algo por mim. Agora com isso, eu sei, como ele sabe muito bem como destruir um coração que ama ele verdadeiramente, ele poderia dar valor nesse sentimento.
  Com algumas lágrimas já escorridas pelo o rosto,e a decepção estampada em mim, caminhei até a caixa e peguei o envelope. Tinha uma carta dentro e  algumas notas de cem dólares junto. Sorri desapontada ao imaginar que ele havia me mandando dinheiro. Como se eu fosse uma qualquer, ou uma interesseira, como o próprio Scooter dizia.

   " Acredito que esteja se corroendo por dentro ao ver essas fotos. Você ja deveria saber que, você e o Justin, nunca poderiam ficar juntos.  E quando eu disse que ele teria que focar no namoro dele com a Hailey, eu não estava brincando. Allie, você foi apenas mais uma na vida do Justin, ou você não perceber que ele não é pra você ? Uma garota qualquer com o Justin Bieber? Estou rindo agora saiba disso.
  Quantas garotas que se diziam fã dele conseguiu ficar com ele? Não pense que com você seria diferente, porque não foi. Justin soube muito bem como te conquistar.
  O que ele disse? Que você era a pequena dele? Oras, ele diz isso a todas, e você caiu direitinho.
   Eu não quero vê-la novamente com o Justin, mas também depois dessas fotos, suspeito que não irar querer mais nada, não é mesmo? Mas caso contrário, te enviei uma boa quantia em dinheiro para você ficar longe dele. Ah, e não se preocupe com o Justin, ele me autorizou a enviar isso a você. Ele apenas não teve a coragem de te falar, ele ficou com pena de você e entao me pediu para que eu te enviasse isso.
   Foi bom enquanto durou minha jovem. "
    Ainda sentada no sofá da sala chorando. Deixei que o sentimento de raiva, decepção e o amor que eu sentia pelo o Justin, saíssem junto com as lágrimas para nunca mais voltarem. Poderia dizer que essa dor era até que suportável, mas para mim não estava sendo nada suportável. Ter os sentimentos iludidos pelo o mesmo que eu amei ou ainda amo, esta sendo o pior dia da minha vida.
   Eu não esperava isso. Eu não esperava isso de você Bieber.

- Nenhum coração volta a ser como era antes depois de uma decepção. Mesmo que esteja recebendo amor, sempre haverá aquele medo de se machucar outra vez.
—  France, 1997.   -

Mensagem - 1 Temporada Where stories live. Discover now